TV

10/02/2014 16h13 - Atualizado em 10/02/2014 16h45

Apple TV ganha canal especial para comemorar os 50 anos dos Beatles

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Uma das bandas mais famosas da história da música mundial ganhou uma homenagem da Apple. Os Beatles agora têm um canal exclusivo na Apple TV, set-top box da empresa americana, recordando a primeira aparição do grupo na televisão dos Estados Unidos.

Apple TV deve ganhar nova versão ainda em 2014 com foco em games

Apple TV ganha canal oficial dos Beatles em homenagem ao aniversário de 50 anos da banda (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo)Apple TV ganha canal oficial dos Beatles em homenagem ao aniversário de 50 anos da banda (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo)


O grupo, que estourou na década de 60, apareceu no The Ed Sullivan Show pela primeira vez no país. O vídeo da ocasião está disponível “por tempo limitado” também os discos que foram lançados pelos Beatles nos Estados Unidos foram disponibilizados no iTunes. Para quem gosta, é uma excelente opção de entretenimento.

Apple ainda vai revolucionar ou as empresas sul-coreanas vão ocupar este lugar? Comente a polêmica no Fórum!

A novidade é relevante não só para os fãs da banda como também para a Apple, que ficou de 2003 a 2010 sem ter os álbuns dos Beatles no iTunes por conta de brigas judiciais com a gravadora Apple Records, responsável pelos direitos do grupo, justamente pelo nome “Apple”.

Desde que a questão judicial foi solucionada, porém, as músicas do grupo se tornaram sucessos imediatos. Agora, a discografia dos Beatles está até no iTunes Radio e acaba de ganhar esta homenagem na Apple TV.

Via 9To5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Cruzeiro
    2014-02-10T18:02:10

    O set-top-box da Apple mandando ver! Várias inclusões bacanas, como a Red Bull TV, o Vevo, Qello e agora este canal dos Beatles, em um curto espaço de tempo. Show!