07/02/2014 07h30 - Atualizado em 07/02/2014 07h30

Assassin’s Creed 4: DLC permite jogar novo conteúdo sem o game

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed 4: Black Flag não será necessário para jogar o novo DLC Freedom Cry. A Ubisoft, produtora do game, anunciou que o conteúdo extra custará US$ 15 (aproximadamente R$ 36 mais impostos), e estará disponível por download para PS4 e PS3 no dia 18 de fevereiro nos Estados Unidos. A versão para PC será lançada uma semana depois, no dia 25.

Confira o review completo de Assassin’s Creed 4: Black Flag

Assassin's Creed Fredom Cry poderá ser jogado sem o game original. (Foto: Divulgação) (Foto: Assassin's Creed Fredom Cry poderá ser jogado sem o game original. (Foto: Divulgação))Assassin's Creed Fredom Cry poderá ser jogado sem o game original. (Foto: Divulgação)

Lançado em dezembro, Freedom Cry traz um novo conteúdo single player, dessa vez contando a história do ex-escravo Adewale, que era o segundo no comando após Edward Kenway, o pirata protagonista de Black Flag. A história se passa 15 anos depois dos eventos do game principal, quando Adewale se torna um assassino profissional.

Assassin’s Creed 4: Black Flag é o primeiro da franquia a abordar o tema pirataria. No terceiro game da série a Ubisoft inseriu algumas batalhas navais que agradaram os fãs e foram muito elogiadas pela crítica. Com tamanha repercussão positiva, a empresa criou um jogo com muita navegação pelas ilhas do Caribe e, claro, batalhas entre navios dos mais diversos tamanhos, fato mantido em Freedom Cry.

Qual o melhor Assassin’s Creed para começar a jogar? Opine no Fórum do Techtudo!

Via IGN


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Brandão
    2014-02-10T00:50:19

    Este último (Black Flag) ficou muito MASSA!!! Talvez o melhor da série, aluguei todos na Game Rental...