18/02/2014 10h10 - Atualizado em 18/02/2014 10h10

Assassin’s Creed vira jogo de tabuleiro com disputa de assassinatos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed, a famosa série de assassinos da Ubisoft, irá ganhar uma conversão em formato de jogo de tabuleiro, chamada Assassin’s Creed: Arena. A versão do jogo comporta de 2 a 4 pessoas e será lançado por US$ 50 (por volta de R$ 120) nos Estados Unidos em 26 de fevereiro.

Assassin’s Creed 4: DLC permite jogar novo conteúdo sem o game

Assassins Creed: Arena traz disputa por assassinatos entre 2 a 4 jogadores (Foto: Kotaku)Assassin's Creed: Arena traz disputa por assassinatos entre 2 a 4 jogadores (Foto: Kotaku)

Cada jogador tem um número de cartas na mão e o jogo funciona em turnos. Na sua vez, o assassino saca uma carta de evento que determinará qual seu próximo objetivo, como eliminar um alvo. A partir daí você pode realizar três ações: se mover, se esconder ou atacar. Caso cruze o campo de visão de um guarda, precisa sacrificar uma carta.

 Assassin’s Creed: Arena foi produzido pela Cryptozoic Entertainment, empresa responsável por outras conversões populares como The Walking Dead e Hora de Aventura. O texto da caixa o descreve como “Um jogo estratégico de gato e rato que coloca 2 a 4 jogadores um contra o outro em uma corrida por assassinatos”.

Fãs de jogos de tabuleiro poderão notar que o preço está um pouco salgado pelo que é oferecido, pois produtos nessa faixa costumam pelo menos acompanhar miniaturas, enquanto Assassin’s Creed arena apenas usa bases que seguram personagens de papel.

Qual melhor Assassin’s Creed para se começar a jogar? Comente em nosso fórum.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ian Lyra
    2014-02-18T17:32:58  

    Legal, só não vai ser lançado no Brasil...

    recentes

    populares

    • Ian Lyra
      2014-02-18T17:32:58  

      E isso importa??

  • Valnei Kotlewski
    2014-02-18T12:24:58

    Interessante, um pouco salgado realmente mas se baixar um pouco até compro ;)