04/02/2014 15h39 - Atualizado em 20/02/2014 10h56

Bug no WhatsApp faz sumir fotos de perfil da lista de contatos

Luciana Maline
por
da Redação

Um bug no WhatsApp, detectado na noite desta segunda-feira (3), está apagando as fotos de perfil da lista de contatos do mensageiro aleatoriamente. Os relatos de usuários afetados com o defeito vem ganhado eco no Twitter e, segundo as postagens, tem ocorrido com mais frequência com donos de smartphones Android

Veja também: saiba como ficar invisível no WhatsApp e esconder o status de online

Tela com Bug do WhatsApp (Foto: Reprodução/ Luciana Maline)Tela com Bug do WhatsApp (Foto: Reprodução/ Luciana Maline)



As causas do bug ainda são desconhecidas. O TechTudo entrou em contato os representantes do mensageiro questionando as causas e a previsão de resolução. Não houve retorno até o fechamento desta nota.

As fotos de contatos do seu WhatsApp também sumiram? Deixe o seu relato no Fórum

Bug no WhatsApp (Foto: Reprodução/ Twitter)Bug no WhatsApp tem ganhado voz no microblog (Foto: Reprodução/ Twitter)








Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Melo
    2014-02-04T17:30:59  

    Larguem esse lixo e vão estudar! quantas horas ficaram na frente do celular digitando besteira invés de irem se dedicar em alguma coisa! Brasil um País de Burros Hipócritas que PENSAM que sabem das coisas

    recentes

    populares

    • Gabriel Melo
      2014-02-04T17:30:59  

      Quem escreve bem, escreve em qualquer lugar. Seja na "internet" ou no papel. É até admissível abreviar palavras, coisa que não faço, devido a tal correria. Mas, seu texto foi tão medíocre como sua postura. Lição de moral é pra quem tem moral.

    recentes

    populares

    • Gabriel Melo
      2014-02-04T17:30:59  

      É gabriel depois dessa resposta da Laize, vai tomar seu leitinho e vai dormir :) !!!!

  • Wesley Lacerda
    2014-02-08T01:28:56

    INFORME: O problema quanto as fotos dos perfis foi solucionado por volta de 22 hs do dia 08/02, porém as fotos antigas foram perdidas ou seja só aparecerá a foto quando o contato atualizar seu perfil. Problema resolvido!

  • Wesley Lacerda
    2014-02-07T11:01:34

    Este é um problema com a conexão com o banco de dados na qual estão hospedadas as fotos, não se sabe até o momento oque causou essa pane interna, não adianta reinstalar o aplicativo por não é problema com o app e sim com a conexão com o DB, entrei em contato com a empresa para informar o bug mais eles não respondem devido a grande demanda de emails.

  • William Sousa
    2014-02-06T17:00:28

    O meu ta normal '-'

  • Leandro Bruno
    2014-02-04T17:39:08  

    Um lixxxxo!!! Está acontecendo com Apple tb...

    recentes

    populares

    • Leandro Bruno
      2014-02-04T17:39:08  

      Lixo mas você está usando sem pagar nada.

    recentes

    populares

    • Leandro Bruno
      2014-02-04T17:39:08  

      Mauricio Filho Na verdade era pago até pouco tempo atrás, e mesmo assim eles tem a responsabilidade melhorar o serviço não importando se é pago ou não.

  • Gabriel Trindade
    2014-02-05T23:55:19

    Ao menos no meu celular e o dos meus amigos não esta tendo nenhum problema. iOS <3 =)

  • Dominick Canuto
    2014-02-05T17:07:19

    entao , o motivo qe isto esta acontecendo ngn sabe aind .. mas se vs pegar uma foto da pessoa e por nos contatos do seu celular , qnd voce atualizar a foto que voce colocou vai aparecer como a foto de perfil da pessoa ! espero ter ajudado

  • Camila
    2014-02-05T16:34:31

    O povo reclama do Android, sendo que o problema ta no aplicativo. Se Android não fosse bom a maioria dos celulares não o teriam como sistema operacional.

  • Jorge Sousa
    2014-02-05T11:50:37  

    o whatsapp ta tendo um bug que não esta dando pra escutar os audio quando vai baixar ele cancela e nós tenta baixar dinovo ele da erro

    recentes

    populares

    • Jorge Sousa
      2014-02-05T11:50:37  

      o meu tbm esta assim, esse bug começou ontem, hj eu reinstalei só agora não consigo conectar de jeito nenhum..

  • Mel Oliveira
    2014-02-05T13:27:24

    Pessoal reclamando da falta de foto no whats, agora é o dono do cel que escolhe a foto dos seus contatos. Você deve habilitar uma foto no cadastro da agenda do cel do seu contato, Só isso. Rsrs

  • Ester Silva
    2014-02-05T10:24:53

    Sumiram as fotos só de alguns contatos, q estranho isso! Eu não tenho nada contra o sistema Android, ao contrário gosto bastante, além do mais ocorreu com outros sistemas, se fosse só com ele até estaria frustrada, espero que o whatsapp resolva logo esse probleminha!

  • Talita Teixeira
    2014-02-04T19:49:12

    Como tem gente revoltada nesse mundo... uxxxi se entrou para ler a matéria e reclamar de quem usa o programa. Achei que era só no meu celular uffffa...

  • Carlos Reis