02/02/2014 12h43 - Atualizado em 02/02/2014 12h58

Sul-coreano leva o prêmio do campeonato de Starcraft 2 na Campus Party

Isadora Díaz
por
Da redação

O coreano Kim Joon Ho levou para casa o título de campeão do Intel Extreme Masters São Paulo e o prêmio de US$ 10 mil na Campus Party 2014. O jogador, conhecido como herO, disputou a final de Starcraft 2 com o também coreano Jang Min Chul, o MC. 

Acompanhe a cobertura completa da Campus Party no TechTudo

Campeão herO, à esquerda, e o vice, MC, à direita  (Foto: Reprodução/Intel Extreme Masters)Campeão herO, à esquerda, e o vice, MC, à direita (Foto: Reprodução/Intel Extreme Masters)


A final foi realizada em esquema "melhor de sete". A vitória veio antes do tempo: herO venceu quatro das cinco primeiras partidas, consagrando-se campeão. MC ensaiou uma reação no quarto mapa, conquistando seu primeiro e único ponto da final, mas foi superado pelo conterrâneo logo em seguida. Pelo segundo lugar, MC ganhou o prêmio de US$ 4.000.

Qual é a melhor raça para jogar em Starcraft 2? Opine no Fórum

O Intel Extreme Masters São Paulo contou com quatro brasileiros entre seus 16 jogadores, que foram eliminados na fase de grupos. O palco do campeonato foi o Parque Anhembi, onde é realizada a Campus Party.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Rabisquim
    2014-02-02T14:40:05

    mandaram o cara embora kkkkkkkkkkkk e cade a retratação ???

  • André Gontijo
    2014-02-03T00:55:30

    Uma matéria assim, limpa, mesmo que sem detalhes da final é melhor que aquela cheia de firulas e informações erradas.