Computadores

28/02/2014 15h02 - Atualizado em 28/02/2014 15h02

Depois de HP e Acer, Philips lança seus All-in-One com Android

Taysa Coelho
por
Para o TechTudo

A Philips anunciou o lançamentos de seu computadores All-in-One com sistema operacional Android. A linha Smart All-in-One conta com aparelhos com displays multi-toque de 21,5 e 23 polegadas. A empresa segue a nova tendência de computadores tudo-em-um com o sistema móvel do Google já aderida por fabricantes com a HP, com o Slate 21, e a Acer, com seu TA272 HUL.

Como comprar um computador all-in-one? Confira dicas para escolher o melhor

Smart All-in-one da Philips vem na cor ameixa (Foto: Divulgação)Smart All-in-one da Philips vem na cor ameixa (Foto: Divulgação/Philips)


A única diferença entre os dois computadores da Philips é o tamanho da tela. No restante das especificações eles são idênticos. Ambos contam com sistema operacional Android 4.2 e processador Quad Core Nvidia Tegra T33. Quanto à memória incorporada, são 2 GB de DDR3 e 8 GB de EMMC Flash, expansíveis com Cartão SDHC externo, unidade flash USB ou HDD externo.

As telas de LCD IPS captam até dois toques simultâneos e têm resolução de 1920 x 1080 pixels. Os computadores vêm com duas entradas USB 2.0, com uma webcam frontal de 1 MP e uma entrada de microfone (apesar de contar com um microfone integrado) e outra de áudio. Ambos também contam com conexões sem fio Wi-Fi (incorporado) e LAN (802.11b/g/n).

Por vir com o sistema operacional Android, os usuário terão os mesmos benefícios que aqueles que utilizam a plataforma através de tablets e celular, com o acesso a aplicativos do Google Play.

Qual é o melhor All-In-One? Opine no Fórum do TechTudo.

A linha Smart All-in-One da Philips permite ajustar a angulação da tela, segundo a fabricante, graças à tecnologia SmartStand. Assim, é possível alterar a inclinação do aparelho em até 60º. Por enquanto, tanto o modelo de 21,5 polegadas quanto o de 23 polegadas vêm apenas nas cores ameixa com acabamento brilhante. Até o momento, não há previsão de chegada e preço para o mercado brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares