Celular

01/02/2014 07h55 - Atualizado em 01/02/2014 07h55

Dez meses depois, Samsung finalmente lança Galaxy S4 preto e sem plástico

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Se o material plástico ou a ausência de um modelo mais tradicional eram fatores impeditivos para comprar o Galaxy S4, a Samsung enfim trouxe uma solução. Dez meses depois de lançar seu top de linha, a fabricante sul-coreana apresentou uma nova edição na cor preta e sem o acabamento em plástico na parte traseira. Revelado pela divisão russa da empresa nesta sexta-feira (31), o novo Galaxy renova o visual, mas mantém o mesmo hardware.

Novo Galaxy tem visual bem bonito (Foto: Divulgação/Samsung)Novo Galaxy tem visual bem bonito (Foto: Divulgação/Samsung)

O Galaxy S4 “Black Edition” tem exatamente as mesmas características do S4 original, lançado há quase um ano. Ele é baseado no modelo GT-I9505, com processador quad-core Snapdragon 600 de 1,9 GHz, display de 5 polegadas Full HD, 2 GB de RAM e câmera de 13 megapixels.

Se o Google parasse de fabricar Nexus e só vivesse de Google Edition, seria melhor? Entre na discussão, no Fórum!

As diferenças estão mesmo na cor preta e na utilização do couro como revestimento na parte traseira do aparelho. Visualmente ele se parece mais discreto e elegante. Entretanto, não há informações de quando a Samsung deve disponibilizá-lo (e se é que vai fazer isso) mundialmente. A princípio, ele ficará só na Rússia.

Além do S4 tradicional, o S4 Mini também recebeu esse redesign, e uma versão dele na cor preta e com parte traseira de couro será lançada por lá. Ambos devem chegar às lojas russas em fevereiro, com preços em torno de US$ 600 e US$ 460, respectivamente. 

Via Android and Me

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Silva
    2014-02-01T21:06:28  

    pra mim que tenho iphone, ver esse tipo de noticia só me faz crer que sou superior

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2014-02-01T21:06:28  

      Sim. Você é mesmo superior por ter um Iphone. Eu tenho um galaxy s4 e uma 320i.

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2014-02-01T21:06:28  

      o Z1 da sony tem 23 mgpx e a qualidade da tela é superior a qualquer iphone.... mas é muito caro rsr

  • Gilvan Santos
    2014-02-02T03:17:06  

    Se não fosse a Apple smart phone estariam em outro patamar, é certo que a Samsung desenvolveu parte da tecnologia, mais deixa eu fazer uma pergunta (quanta coisa eletrônica doida eles Japoneses inventam que não sai de lá?) MUITASSSSSSS. IPHONE AINDA É O PAI DISSO TUDO.

    recentes

    populares

    • Gilvan Santos
      2014-02-02T03:17:06  

      Mario Cp OK professor, Agora entenda o que eu quis explicar (A IDEIA DO SMART PHONE SE TORNOU POPULAR POR CAUSA DA APPLE) Se não fosse as estrategias de marketing da apple estaría-mos todos encalhados nos BLACKBERRY's da vida ou aqueles Radios horríveis.

    recentes

    populares

    • Gilvan Santos
      2014-02-02T03:17:06  

      Alex Flores da pra ver o tanto que você saca de tecnologia, parabéns!!! so aprende que Apple se escreve com A e não EPPLE, KKKKKKKK. SO RINDO

  • Graziela Sk
    2014-02-01T21:39:06  

    A Apple é muito melhor do que a Samsung... Os aparelhos da Apple tem qualidade e segurança. A Apple é mil vezes melhor do que a Samsung! Os aparelhos da sul-coreana são sempre de plástico e tem um design horroroso... A Samsung não tem competência para fazer o próprio sistema operacional. Ela tem que usar o sistema operacional "emprestado" da Google. Que vergonha!

    recentes

    populares

    • Graziela Sk
      2014-02-01T21:39:06  

      A maioria dos iphone e motado na china e com algunhas peças da samsung.alias quase todas as peças do iphone e de outras marca sharp, lg etc... ela não tem competecia para fazer leva para china e monta la.

    recentes

    populares

    • Graziela Sk
      2014-02-01T21:39:06  

      Uma empresa competente para você tem que usar o próprio S.O? Sabe de nada inocente!

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-01T21:19:00  

    GALAXY S4 MONSTRUOSO, TELA 5 POL.1920x1080, OTIMO PRA VER FILMES, VIDEOS, TUDO. CAMERA DE 13 MEGAPIXELS, MONSTRUOSO EM FOTOS, ATE DE NOITE FICA OTIMO. GRAVA VIDEOS EM FULL HD, INCRIVEL QUALIDADE, NEM USO MAIS MAQUINA FOTOGRAFICA..ENTÃO SEU BABA OVO DE AMERICANO, QUANDO QUE O IPHONE DE VOCES FAZ ISSO? ESSE LIXINHO FEIO DA APPLE NEM SE COMPARA. FORA QDO SAIR O S5 AI GURIZASADA PAPA PAU DA MAÇA SINTO,,,JA ERAAAAAAAAAAA

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-01T21:19:00  

      Resumindo tudo que vc pode fazer com iphone vc pode fazer com um android. mais oque vc pode fazer com android o iphone não faz . E o burro e quem compra android! Kkkkkkkkkkkkk

  • Alex Flores
    2014-02-11T00:00:26

    Em todos os teste que eu vi o iphone 5s levou um pau do samsung galxy note 3

  • Jai Castro
    2014-02-01T13:40:51  

    Mesmo hardware??? Apple da de 10.

    recentes

    populares

    • Jai Castro
      2014-02-01T13:40:51  

      A vantagem do iPhone é o sistema, não o hardware, pois em questão de hardware o S4 é melhor....

  • Pedro Leonel
    2014-02-01T17:55:00  

    Nada contra a samsung mas eu prefiro o Z1 da sony supera o S4 sem nenhuma duvida

    recentes

    populares

    • Pedro Leonel
      2014-02-01T17:55:00  

      Felipe Silva Acreditar? Faça um teste, caso não tenha os dois smarts, vá no youtube e veja a comparação.

    recentes

    populares

    • Pedro Leonel
      2014-02-01T17:55:00  

      Pedro Leonel o moto x e g são mto bons, o g2 é formidável, sem contar os nexus... Os lumias da série 20 são ótimos smarts, já os 00... Não fale a marca, fale o modelo, assim o teu comentário fica mais realista. Tenho um 520, nexus 5 e iphone 4s. Todos esses são ótimos aparelhos.

  • Manolo Dorgas
    2014-02-03T10:05:05  

    Se acharem que estou falando demais, vejam um comparativo do iPhone 5S com qualquer outro aparelho e você vai ver que o aparelho da Apple é é o mais rápido, estável, seguro e elegante smartphone do mundo! Além do excelente processador de 64Bits, o iPhone 5S tem o fantástico sistema operacional (iOS 7) que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones não tem competência para fazer o próprio sistema operacional.

    recentes

    populares

    • Manolo Dorgas
      2014-02-03T10:05:05  

      VOCE É GAY?

    recentes

    populares

    • Manolo Dorgas
      2014-02-03T10:05:05  

      Ok, outros fabricantes não tem competência para fazer o próprio sistema operacional.... e vc sabia que os chips da apple são feitos pela samsung? onde está seu deus agora?

  • Sérgio Martins
    2014-02-03T17:32:28  

    Lixo chinês... vem couro de plástico pra burro comprar.

    recentes

    populares

    • Sérgio Martins
      2014-02-03T17:32:28  

      LIXINHO FEIO AMERICANO, PRA POBRE METIDO A RICO COMPRAR E FICAR COMENDO OVO O ANO INTEIRO...KKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Sérgio Martins
      2014-02-03T17:32:28  

      CHUPA MAÇA FEIA....KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-03T17:40:36  

    Meus Deus, que porcaria asiática!!! O iPhone 5S ainda é o mais rápido, estável, seguro e elegante smartphone do mundo! É fato... Não adianta ninguém dizer algo aqui. Além do excelente processador de 64Bits e tem o fantástico sistema operacional iOS 7, que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. A Samsung não tem nem competência para fazer o próprio sistema operacional! kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-03T17:40:36  

      GAY DETECTADO. ALIAS IPHONE É TELEFONE DE GENTE ALEGRE....(GAY)

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-03T14:04:04

    para voces pagadores de pau pros americanos e que metem o pau nos asiaticos, que segundo vcs são xing ling, é bom lebrar que as montadoras xing ling (asiaticas) invadiram, o tio sam a muitos anos, tanto que os americanos preferem as marcas xing ling do que as marcas americanas, então isso logo logo vai acontecer no mercado de eletronicos. a tendencia é de os asiaticos invadirem o mundo em eletronicos. só questão de tempo.

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-03T14:01:35

    para voces pagadores de pau pros americanos e mertem o pau nos asiaticos, que segundo vcs são xing ling, é bom lebmrar que as montadoras xing ling (asiaticas) invadiram, o tio a muitos anos, tanto que os americanos preferem as marcas xing ling so q

  • Rogério Silva
    2014-02-02T19:26:28  

    Nada contra a concorrência, mas prefiro o iPhone 5S que supera qualquer um sem nenhuma duvida.

    recentes

    populares

    • Rogério Silva
      2014-02-02T19:26:28  

      supera em preço 2500,00 e em feiura...aparelhinho feinhoooooo kkkkkkkk

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-03T13:50:00

    não troco o meu monstruoso s4 por esse iphone 5s feinhooooo, tela de 4 pol .sem resoluçao? o meu s4 tem muito mais resolução...da gosto de ver filmes, videos, mostruoso...e na maca? tela de 4 pol. resolução fraquissima. o meu tem 13 megapixels, tira fotos monstras, videos em full hd,,,,é rapido em navegar pela intenret>..então amigos fanboys..vou querer mais o que? pagar 2500,000 por um fone inferior e ficar dando uma de rico? kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-01T21:46:59  

    PORQUE OA BABA OVO DO TIO SAM VEM AQUI? AAAA JA SEI...A APPLE NÃO LANÇA NADA DE NOVO NE? AI VOCES VEM AQUI VER AS NOVIDADES....KKKKKKKKKKK APPLE VAI VIRAR BLACKBERRY DA VIDA MESMO...KKKKKKK

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-01T21:46:59  

      Cara Apple é pioneira em Softwares e Computadores Samsung só vive de Celulares.... Melhor ficar quieto!!

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-01T21:46:59  

      melhor vc ficar quieto. 2500,00 por esse 5s feinhoooo..kkkk tela de 4 pol. sem resolução? ecaaaa preferi o meu s4 monstruoso. apple ta ficando para tras amigão fanboy.kkkkkkkkkkkkkk

  • Neto Correia
    2014-02-03T10:44:40

    O Android agora é exclusivo dos aparelhos xing-lings. Todo aparelho chinês vem com Android de fabrica. Os aparelhos de qualidade rodam Windows Phone ou iOS. Nunca compre qualquer aparelho com sistema Android! São baratos, mas totalmente sem qualidade. Lixo de sistema!

  • Thiago Pereira
    2014-02-01T11:07:36  

    Mil vezes meu Moto X

    recentes

    populares

    • Thiago Pereira
      2014-02-01T11:07:36  

      Fernandas, desculpa mas eu não trocaria meu moto x por uma bomba explosiva chamada S4. Só se eu precisasse fritar alguma coisa

    recentes

    populares

    • Thiago Pereira
      2014-02-01T11:07:36  

      Fernanda vc vive de Modinha veja a História por trás da Telefonia Móvel sabe qual foi o primeiro Celular??? Tenha um Bom dia!!!

  • Graziela Sk
    2014-02-01T20:54:16  

    Apple e Samsung tem a mesma qualidade ao meu ver, a diferença é que a Apple é X vezes mais cara e mesmo sendo mais barata a Samsung ainda é muito cara, o preço de um modelo "velho" depois de um modelo novo lançado cai mais de 50%, ou seja quem compra lançamento, compra LANÇAMENTO apenas.

    recentes

    populares

    • Graziela Sk
      2014-02-01T20:54:16  

      ou seja voce é burra e é BURRA apenas porque nos que compramos iphone somo s ricos e superiores Deus não seria Deus sem um ipone lucifer comprou sasung e foi castigado

    recentes

    populares

    • Graziela Sk
      2014-02-01T20:54:16  

      Claro, tirando o fato do note 10.1 plastic edition ser 30% mais caro que o ipad air de metal liquido e arquitetura 64 bits e top tablet no geekbench, e tirando o fato dos tops samsumg seguirem a mesma faixa de preço da Apple, sim, num universo paralelo você com certeza esta certo.

  • Raphael Ribeiro
    2014-02-02T22:08:00

    sou fã da Apple faz um tempo, mas digo que este telefone ficou muito bonito, deu um certo requinte a um telefone que já possui características interessantes, se eu fosse comprar um android, que eu não gosto do plastico nos aparelhos, já ficaria satisfeito com isso. quanto ao uso, por ser um telefone diferenciado, poderia-se alterar o software dele para uma aparência melhor, ja que o exterior melhorou, melhoremos o restante.

  • Luis Claudio
    2014-02-02T09:43:28

    bão mesmo é que "cabe no meu bolso". (R$)

  • Guilherme Rodrigues
    2014-02-02T02:20:56

    Pra mim, quem começa com o sistema Android tem uma certa preferência, e quem começa com IOS tem outra. O fato é que os sistemas se diferem principalmente pela privacidade. Galaxy tem uma ótima linha de smart, mas EU não compro porque não sou adepto a sistema Android, porque nao me identifico. Gosto do IOS, porque além de ser um ótimo sistema, é prático, seguro, e mais privado. O bom dessa "guerra" entre os sistemas, é que cada um vai lançar uma atualização para ter a maior preferência mundial, assim, os dois vão sempre nos surpreender ficando cada vez melhores. Ma cada um com seu gosto né ..(:

  • Rafael Souza
    2014-02-02T01:52:52

    Na realidade os TOPS mesmo são sony com o Z1 e o S4 , mas ainda prefiro o Z1 !!!

  • Carlos Vitor
    2014-02-02T01:33:51

    Nenhum sistema é igual ao BlackBerry claro que a Sansung tem suas qualidades que são muitas mas em questão de segurança e qualidade o BlackBerry Z30 é imbativel único.

  • Thales Silva
    2014-02-01T19:40:59  

    Sinto muito, mas... Nokia lumia 1020 é melhor

    recentes

    populares

    • Thales Silva