17/02/2014 11h20 - Atualizado em 17/02/2014 11h20

The Evil Within: esperado jogo de terror ganha data de lançamento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Evil Within, jogo de terror do criador da série Resident Evil, Shinji Mikami, finalmente recebeu uma data de lançamento para o dia 26 de agosto. O título será publicado pela Bethesda Softworks e terá versões tanto para o Xbox 360 e PlayStation 3 quanto no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

The Evil Within é o novo jogo de horror do criador de Resident Evil

The Evil Within (Foto: Divulgação)The Evil Within (Foto: Divulgação)


O jogo teve também sua capa revelada para as cinco plataformas onde será lançado, exibindo o protagonista Sebastian Castellanos tendo seu olho quase perfurado por uma estaca formada pelas letras do título. A imagem representa o tipo de tensão que esperamos encontrar no novo jogo de Mikami.

A história segue o detetive Castellanos e seus companheiros policiais conforme eles são chamados para atender uma cena de um violento homicídio coletivo em uma mansão, algo que trará lembranças aos fãs de Resident Evil. Ao chegarem no local eles são surpreendidos por forças sobrenaturais e apenas Sebastian escapa com vida.

Em uma atmosfera sombria e munido de poucos itens a sua disposição, o jogador precisará encontrar uma forma de lutar contra esses monstros e fugir de sua prisão. O título promete resgatar as raízes do gênero Survival Horror, trazendo toda a ansiedade de ter que racionar itens e poder cruzar com o desconhecido a qualquer momento.

The Evil Within tem data confirmada e box art revelada (Foto: Gematsu) (Foto: The Evil Within tem data confirmada e box art revelada (Foto: Gematsu))The Evil Within tem data confirmada e box art revelada (Foto: Gematsu)


The Evil Within parece uma boa promessa de game de terror? Comente em nosso Fórum.


Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vordeck Kratus
    2014-02-18T08:54:32

    É um pouco mais do mesmo Silent Hill, Resident Evil e etc...

  • Bruno Ribeiro
    2014-05-28T08:35:39

    quente e pelano

  • Jose Borges
    2014-03-13T16:11:24

    ja nao vejo a horaaa

  • Paulo Vasconcellos
    2014-02-17T13:24:54  

    Quentin Tarantino vai dirigir esse jogo? Olha a quantidade de sangue que os monstros tem. kkkkkk. Mas que tô loco pra jogar esse jogo, eu tô.

    recentes

    populares

    • Paulo Vasconcellos
      2014-02-17T13:24:54  

      Júnior Gomes veja o tanto de sangue ou petróleo que sai dos colossus

    recentes

    populares

    • Paulo Vasconcellos
      2014-02-17T13:24:54  

      Nuss, mesmo assim forçou legal. kkk Mas cada um vê o que quer né? xD

  • Rodrigo Duarte
    2014-02-18T10:14:36

    Aguardando...

  • Alexandre Lima
    2014-02-17T18:24:10  

    ele tinha q relançar os resident evil de playstation 1 para os novo s agora

    recentes

    populares

    • Alexandre Lima
      2014-02-17T18:24:10  

      Foi feito o remake pro Game Cube, problema foi a exclusividade pra um console considerado fracassado, visto que "geral" tinha PS2. Dá pra jogar em emulador no PC. Queria mesmo que fizessem remake do 2 e 3.

  • Vinicius Leal
    2014-02-18T09:28:39

    gosto de jogos desse gênero, é esperar lançar pra comprar.

  • Isaias Ferreira
    2014-02-18T07:23:29  

    Só esperando por Dark Souls 2.......................

    recentes

    populares

    • Isaias Ferreira
      2014-02-18T07:23:29  

      Aí sim!

  • Alan Cunha
    2014-02-18T08:36:06

    Manhunt 2 ?

  • Hugo Mattos
    2014-02-18T07:42:20

    Que massa! Um grupo de policiais numa mansão dominada por zum... demônios! Sai Jill Valentine e entra Sebastian. O resto todo mundo sabe o final. Helicoptero resgatando e a mansão explodindo.

  • Felipe Oliveira
    2014-02-17T13:46:26  

    Comprei meu ps4 por 4 mil Dilmas e não vou comprar este jogo ? a para vai .

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2014-02-17T13:46:26  

      nossa pagou 4 mil pq é burro pq tem PS4 por 2000 mil

  • Rodrigo Lisboa
    2014-02-18T01:39:51

    PC WIN'S

  • Asdrubal Fuertes
    2014-02-18T00:29:58

    gráficos muito ruins pra ser um jogo de PS4

  • Eduardo Santos
    2014-02-18T00:06:43

    Parece legal, da muita agonia aquele parte de fujir do capiroto com a serra elétrica e não pode fazer nada kkkkk ... Espero que o gráfico desse video seja da geração passada, para PS4 ou One ta bem fraquinho. Desses novos jogos to curtindo aquele Dying Light, parece ser mundo aberto, exploração, apocalipse zumbi, o gameplay ta bem loco.

  • Vagner Peixoto
    2014-02-17T21:59:25

    Jogo tipo Condemned: Criminal Origins.

  • Fabio
    2014-02-17T21:54:58

    ...que bixo é aquele do final...da hora..!!

  • wellington carvalho
    2014-02-17T21:53:48

    mais um jogo com grafico de play 3.........pensa que os outros são bobo........cade os jogos exclusivo?..

  • Iguaci Dias
    2014-02-17T21:20:38

    Contagem regressiva ligada...

  • Hugo Fraga
    2014-02-17T19:52:46

    Mistura de SH com Alone in The Dark.

  • Laerte Renck
    2014-02-17T19:16:38

    Esse promete...

  • Felipe Oliveira