05/02/2014 18h14 - Atualizado em 05/02/2014 18h14

Final Fantasy 13 Lightning Return terá roupa de Lara Croft via DLC

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Final Fantasy 13: Lightning Returns terá um DLC bem diferente quando chegar ao PS3 e ao Xbox 360 na próxima semana. A Square Enix anunciou que os usuários poderão jogar com a protagonista do game, Lightning, vestida de Lara Croft, heroína de Tomb Raider. O arquivo será disponibilizado na data de lançamento do jogo, 11 de fevereiro.

Lightning Returns: Final Fantasy 13 traz mais ação e se inspira em Zelda

DLC mistura Tomb Raider e Final Fantasy (Foto: Reprodução YouTube)DLC "mistura" Tomb Raider e Final Fantasy (Foto: Reprodução YouTube)

Lightning Returns é a conclusão da trilogia Final Fantasy 13. No game, o usuário controla Lightning em terceira pessoa, podendo interagir com pessoas, objetos e inimigos durante o jogo. O game mistura conceitos de RPG com muita ação, e é um dos mais aguardados do ano para os consoles da “antiga geração”.

Com este DLC, será possível vestir a protagonista com a tradicional roupa que é vestida por Lara Croft na versão mais recente de um game da franquia Tomb Raider. Além das roupas, a personagem passa por todo um trabalho de imersão na personagem: ganha um machado, um escudo e também a pele cheia de sujeira.

Ainda não foi divulgado o preço do conteúdo, mas ele deve estar disponível juntamente com o mais novo game da série Final Fantasy.



Qual seu capítulo favorito de Final Fantasy? Opine no Fórum do TechTudo.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Júnior Gomes
    2014-02-06T12:13:31

    Cheguei a ver um vídeo da demo pelo canal do Zangado, e não fiquei lá empolgado. Na parte dois, você controla basicamente 2 personagens e "pets" a sua escolha. Fora a curta campanha e facilidade do parte 2, esses foram dois dos fatores que achei a continuação de FF13 fraquinha. Essa parece seguir a mesma linha de poucos personagens controláveis, vi trechos que você controla alguns dos antigos personagens do FF13 e o protagonista da parte 2, mas ainda estou com pé atrás. Esse lance de trocar de roupas durante a batalha me assusta desde Final Fantasy X-2 kkk. É testar e ver se presta de fato. :v