10/02/2014 11h58 - Atualizado em 10/02/2014 12h40

Flappy Bird ainda está no ar; saiba como baixá-lo

Allan Melo
por
Da redação

O viciante jogo Flappy Bird ainda não saiu do ar por completo. O TechTudo descobriu nesta segunda-feira (10) que o jogo ainda pode ser baixado oficialmente pela Amazon AppStore, disponível em todos os dispositivos com Android.

Flappy Bird: entenda e aprenda a jogar a nova febre dos smartphones

Flappy Bird na Amazon App Store (Foto: Reprodução/Amazon)Flappy Bird na Amazon App Store (Foto: Reprodução/Amazon)

A descoberta foi feita por meio do próprio aplicativo na versão do Android: ao tentar avaliar o jogo, clicando na opção "Rate", o usuário será redirecionado para um app chamado "Preston's Mario Bird", na loja oficial de aplicativos da Amazon. Uma vez instalado, entretanto, é revelado o jogo oficial, com tudo original da última versão.

A edição com nome desconhecido provavelmente remonta a uma época em que o criador do game, Dong Nguyen, ainda testava o app.

Para instalar o Flappy Birds no Android, entretanto, é preciso baixar a loja de aplicativos da Amazon; que não pode ser encontrada no Google Play. Para instalar, basta acessar o download da Amazon AppStore e seguir as instruções. Depois, acesse o link do download do Flappy Bird e selecione a versão para Android. Você será redirecionado para a loja, onde poderá adquirir o viciante game.

Qual é o seu record no jogo Flappy Bird? Compartilhe seu progresso no Fórum

Aos usuários do Windows Phone, um outro desenvolvedor publicou uma versão que, apesar de não oficial, é um clone perfeito do Flappy Bird. Para baixá-lo, basta selecionar "Windows Phone" como plataforma na página de download do Flappy Bird. Já para quem tem iPhone ou iPad, não há soluções, uma vez que a Apple apenas disponibiliza o download de apps por sua loja oficial.

Nguyen havia manifestado no Twitter o desejo de tirar o game do ar, pois, de acordo com ele, o sucesso repentino do app gerou uma atenção indesejada, tanto de usuários quanto de membros da mídia. “Perdão, usuários de Flappy Bird, daqui a 22 horas, irei retirar ‘Flappy Bird’ do ar. Não posso mais aguentar”, escreveu ele no último sábado (8).

Usuários que já tenham o jogo instalado em seus aparelhos não precisam se preocupar: ele continuará funcionando normalmente, apenas não será mais possível baixá-lo via App Store e Google Play.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Flavio Santos
    2014-03-11T17:39:42

    Está disponível no WindowsPhone, tenho no meu!

  • Carvalho Cell
    2014-02-14T17:48:27

    É só procurar no the pirate bay......baixei lá

  • Eduardo Lendário
    2014-02-10T20:48:55

    se ir no google e digitar o nome do jogo e depois ".apk" q é a extensao do jogo acha facil pra baixar eu mesmo ja baixei tem varios sites e blogs q disponibilizam

  • Jéssica Silva
    2014-02-10T14:44:19  

    Alguém pode me dizer onde baixar este jogo!?!?! Tentei fazer como diz no texto acima, mas pelo Amazon é pago!!! No Play Store parece que não existe mais, pois não consigo achar!!! Alguém faz ideia? Obg.

    recentes

    populares

    • Jéssica Silva
      2014-02-10T14:44:19  

      compra um aparelho apple que tem na app store :P

    recentes

    populares

    • Jéssica Silva
      2014-02-10T14:44:19  

      Eu fiz e deu certo. Sem pagar e sem comprar um aparelho por US$ 100 mil kkkkkk

  • Fabio Santos
    2014-02-10T15:03:42  

    Quando vou dormir, ouço barulho passaro

    recentes

    populares

    • Fabio Santos
      2014-02-10T15:03:42  

      kkkk

  • David
    2014-02-10T19:00:45

    Na app store já tem tem o Fly Birdie. Esse povo é muito cara de pau kkkkkk. Pegando carona no sucesso dos outros.

  • Raphael Nicurgo
    2014-02-10T15:55:47  

    Já que o cara tirou o dele do ar, eu lancei o meu, pesquisem na play store por "Flappy Brid Space" ou o VTIX, para ver meus outro aplicativos :). Ele esta mais fácil que o outro, mas eu ainda vou atualiza, vou colocar um botão para fácil outro para difícil.

    recentes

    populares

    • Raphael Nicurgo
      2014-02-10T15:55:47  

      Tiro nada, só doido pra tirar

    recentes

    populares

    • Raphael Nicurgo
      2014-02-10T15:55:47  

      Baixei.. Da hora Raphael Nicurgo!!

  • Danilo Oliveira
    2014-02-10T18:02:15

    Só baixar ele upado

  • Vinicius Oliveira
    2014-02-10T16:12:41

    Alguem sabe outra forma de baixar ? Pois essa do site pede numero de cartão de crédito e formas de pagamento.

  • Victor Silva
    2014-02-10T12:39:59  

    Não baixem este jogo gente, ele não é de Deus, estou a 3 dias sem dormir por causa disso... é uma praga que não sai de mim... Vou ligar pro Pr Valdomiro....

    recentes

    populares

    • Victor Silva
      2014-02-10T12:39:59  

      Valdomiro? Além de perder o sono também quer perder o dinheiro?

    recentes

    populares

    • Victor Silva
      2014-02-10T12:39:59  

      Andre Felipe KKKKKKKK não sei mais quem procurar

  • Daniel Silva
    2014-02-10T15:49:53

    entrei pelo site do google play hoje e achei o jogo digitando "flappybird" tudo junto

  • Fabio Oliveira
    2014-02-10T15:44:39

    Esse jogo e do capeta! to pra quebrar meu cel

  • Jefferson Carvalho
    2014-02-10T15:42:22

    Se eu fosse ele teria feito o mesmo, mas três dias depois eu o colocaria de novo cobrando US$ 0,99 pelo download, e encheria me bolso de dinheiro...

  • Pedro Lemgruber
    2014-02-10T15:34:21

    Tem um gráfico horrível e ainda assim faz você perder um tempo imensurável. Não faz nem 5 minutos que eu joguei pela ultima vez. Conselho de amigo: não joguem.

  • Renan Coelho
    2014-02-10T15:12:24

    Joguinho do capeta !!!

  • Pedro Melo
    2014-02-10T14:00:11  

    Fiz 342 pontos!

    recentes

    populares

    • Pedro Melo
      2014-02-10T14:00:11  

      hahahaha Magina cara!!! peguei a manha de conseguir fazer mais pontos com facilidade!!!

    recentes

    populares

    • Pedro Melo
      2014-02-10T14:00:11  

      Pior que não Guilherme! hahahaha

  • Carlos Filho
    2014-02-10T14:36:44

    Eu larguei!Esse jogo é do demônio!Lhe rouba muitas horas!

  • Claudio Lourenço
    2014-02-10T13:01:20

    Depois de ver a grana q ele perdeu, vai se arrepender bastante.