Celular

25/02/2014 05h39 - Atualizado em 25/02/2014 16h07

Galaxy S5 e linha Gear já têm data para chegar ao Brasil

Allan Melo
por
De Barcelona

O novo Galaxy S5 e os novos Gear 2 e Samsung Gear Fit chegarão ao Brasil juntos, no dia 11 de abril. A informação foi confirmada por executivos da Samsung em um café da manhã para imprensa brasileira, em Barcelona, nesta terça-feira (25). O preço, porém, permanece um mistério. 

Fique por dentro das novidades e tudo sobre o MWC 2014

Gear Fit da Samsung: o relógio inteligente com tela curva (Foto: Allan Melo/TechTudo)Gear Fit da Samsung: o relógio inteligente com tela curva (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Segundo o diretor de produtos da área de mobile, Alberto Soboll, a empresa ainda precisa conversar com algumas parceiras antes de definir o preço do Galaxy S5 no Brasil. Porém, assim como o Galaxy Note 3, os futuros compradores do S5 terão direito a um seguro de seis meses contra quebra de tela.

No país, ainda, a fabricante sul-coreana mantém algumas parcerias fortes com provedores de conteúdo, como a editora Globo, e serviços como o Dropbox e o Evernote, além de jogos locais, com a Grow. 

Qual será a maior inovação do MWC 2014? Comente no Fórum do TechTudo.

"É o único fabricante que consegue trazer parcerias fortes, como o Dropbox. Qualquer produto Samsung comprado no Brasil dá direito a 50 GB no serviço, e nós sabemos o quanto isso vale", disse o VP da área de mobile, João Pedro Flecha de Lima, que explicou que os apps não virão pré-instalados no celular. 

Os dois diretores também mantiveram em segredo os preços dos Gear 2 e Gear Fit, mas explicaram que o Gear 2 Neo não tem previsão de vir ao país. E para quem ficou em dúvida sobre as supostas especificações mais modestas do Galaxy S5, em relação ao Galaxy Note 3, a Samsung respondeu: o "Galaxy S5 trouxe 2 GB de RAM por conta do KitKat. O sistema operacional ficou mais leve e otimizado", contou Soboll. "Ainda assim o Galaxy S5 é o smartphone com o melhor desempenho do mercado", completou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Higor Laite
    2014-02-25T10:45:30  

    - Nunca será iphone, samsung pior estrutura física, plástico de peça qualidade, tela de pessima qualidade, trava a tela !!!!!

    recentes

    populares

    • Higor Laite
      2014-02-25T10:45:30  

      eu tenho um 4s e acho bem melhor que samsung s4 meu penultimo celular, a tela dele bloqueava toda hora !!! o corpo do celular é bem frágil, nunca mais samsung !!!

    recentes

    populares

    • Higor Laite
      2014-02-25T10:45:30  

      Meu cunhado tem o iPhone 5S e na primeira queda amassou o metal ultra hiper mega master fodalhasso da Apple. A prova de que, nesse tipo de mercado (celulares), o plástico é melhor. Metal é pra veículos, eletrodomésticos e linha branca.

  • Luis Guimarães
    2014-02-25T16:35:45  

    Uma pena, Samsung. Agora, a Sony vai tomar o seu lugar. O Z2 tem câmera melhor, filma em Slow Motion, tem 3Gb de RAM, melhoraram a tela, é a prova d'água (não resistente) e, particularmente, mais bonito. Sony tá crescendo e se tornando uma grande força no mercado de smartphones. Se prepare, Samsung!

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2014-02-25T16:35:45  

      FALOU TUDO !!!!!! E DIGO MAIS, A LG TB E UMA GRATA SURPRESA !!!!

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2014-02-25T16:35:45  

      Felippe Pataro LG tem crescido sim, mas ela é a líder em reclamações e assistências técnicas. Então, eu fico com um pé atrás quanto à LG. Mas ela tem feito bons celulares mesmo, tenho que reconhecer.

  • Marco Martinez
    2014-03-03T12:12:10

    Ainda vou esperar as cobaias comprarem, mas acho que vou comprar o Z2 em vez do S5, pois por "falta de inovação" por falta de inovação, o HW da Sony parece mais parrudo e bonito

  • Higor Laite
    2014-02-28T14:45:03

    O material e aspecto físico do iphone é bem superior, samsung nunca mais !!!!

  • Marcos Diego
    2014-02-25T14:51:25  

    "Seguro de 6 meses contra quebra de tela", ou seja, estão assumindo que todos os aparelhos da marca são descartáveis, com a tela mais frágil que o normal, e agora resolveram oferecer um "plus" a mais pra quem comprar essa nova tábua de carne que faz ligações. Samsung, sempre foi e sempre será um xing ling com grife, e mais nada.

    recentes

    populares

    • Marcos Diego
      2014-02-25T14:51:25  

      Pelo contrário, quem dá seguro ainda de graça, está atestando a qualidade do seu produto!

    recentes

    populares

    • Marcos Diego
      2014-02-25T14:51:25  

      além de não entender nada sobre seguro e estatística me diz uma coisa...me diga um aparelho de tela grande que não é frágil...ficar comparando com nokia de 10 anos atrás com visor...(nem tela era) de 1/2 polegada...não vale..estou com um celular com a tela trincada...caiu de 30 cm no ladrilho..bem de quina...já tinha caido de 1m e 50 e nada...mas quando bate de quina quebra mesmo...QUALQUER UM....parem de ficar culpando o celular pelo seu desleixo....

  • Joelson Ferreira
    2014-02-26T15:43:38

    Esse gearfit é bonito...vamos ver qual será o preço dele.se for uns 99 tá bom..199 tá caro...

  • Jordany Dias
    2014-02-25T12:12:10  

    Até o momento estava ansiosa pelo S5, porém meu encanto com a Samsung acabou... Eu TINHA um S3 algumas horas atrás, 10 meses de uso e o aparelho simplesmente parou de funcionar desligou e não liga mais ... Pesquisei a respeito e são vários casos assim... SAMSUNG descaso total com seus clientes ... NUNCA MAIS ESSA MARCA!

    recentes

    populares

    • Jordany Dias
      2014-02-25T12:12:10  

      Achei o S3 com tela muito frágil, o meu caiu sem exageros de uma altura de 30 cm e trincou a tela em 2 lugares, ao trocar a tela agarrou no touch e quebrou, conclusão morri em 430 pra trocar tudo, isso pq o cel tinha 4 meses de uso. Minha nova aquisição será o iPhone, primeiro não desvaloriza tanto como esses celulares, segundo tem uma boa fama de hardware e software pelos seus usuários.

    recentes

    populares

    • Jordany Dias
      2014-02-25T12:12:10  

      sim ai quando vc começar a ter que sempre sincronizar seu iphone com o lixo do itunes e nunca poder fazer uma troca por bluetooth com outros celulares vc vai sentir a sensação de estar numa coleira e depois vc vera o quanto vc queria estar com um android

  • Emerson Silva
    2014-02-25T13:38:59  

    Nao tenho o q reclamar dessa marca incrivel que é a Samsung. Tenho um S3 o celular muito bom e tela mais excelente ainda. Imagina esse S5? Mais confesso que esperava mais dele tipo 4GB de ram. Nao vejo a hora de fazer o upgrade para ele. Nem vou passar pelo S4..rsrrs

    recentes

    populares

    • Emerson Silva
      2014-02-25T13:38:59  

      Acho que o S3, mesmo após 3 anos, é um smartphone top. Na verdade, o ideal seria esperar até o S6 e torcer pra que a Samsung traga inovações de verdade. O S5 não me surpreendeu tanto

    recentes

    populares

    • Emerson Silva
      2014-02-25T13:38:59  

      Matheus Andrade falou tudo !!!!!

  • André
    2014-02-25T11:30:06  

    Fanboys da Maça desinformados e achando que foi a Apple que "inventou" o leitor de digital em smartphones dando xiliques em... 3..2...1......

    recentes

    populares

    • André
      2014-02-25T11:30:06  

      Apple criou a tendência com algo realmente funcional. A Samsung? Copiou, claro. Invejosa.

    recentes

    populares

    • André
      2014-02-25T11:30:06  

      E o menu superior que existe no Android desde o Galaxy 1 e que o IPhone copiou descaradamente?

  • Barbieri Neto
    2014-02-25T13:09:53  

    Samsung faz lixo eletrônico para analfabetos, pobres e débil mentais comprarem. Não gostou? Sorry...

    recentes

    populares

    • Barbieri Neto
      2014-02-25T13:09:53  

      Eu queria ser pobre o suficiente para comprar essas novas tvs UltraHD da Samsung.

    recentes

    populares

    • Barbieri Neto
      2014-02-25T13:09:53  

      Tão inteligente que não sabe nem usar um plural... É Débeis mentais, seu débil mental!

  • Fabíola Gomes
    2014-02-25T11:14:10  

    Com certeza chegará por aqui custando os olhos da cara, pois estas empresas de eletrônicos são verdadeiras sanguessugas! Se aproveitam que nosso país já tem carga tributária alta e superfaturam os preços aqui e depois colocam a culpa nos impostos. Vejam o Galaxy S4 que chegou custando oficialmente R$ 2400,00 e agora já é possível encontrá-lo por R$ 1800,00 ou até menos! Mas por que? Nossa carga tributária variou tanto a ponto do preço de um produto variar R$ 600,00 em menos de 1 ano?! Tem que ser muito compulsivo mesmo e gostar de jogar dinheiro fora comprando aparelhos no lançamento por aqui!

    recentes

    populares

    • Fabíola Gomes
      2014-02-25T11:14:10  

      Você quis dizer Samsunguessugas? rsrs

  • Robert Takeshi
    2014-02-25T16:55:21

    'A aplicação parou'

  • André Pardini
    2014-02-25T16:50:08

    Acredito que uns 2.700

  • Roberto Souza
    2014-02-25T15:49:02

    Pior empresa que ja me relacionei. Samsung galaxy S3 com um ano de uso estragou. Deixei na assistencia da samsung, deram um prazo de 3 a 5 dias pra fazer um orçamento (mediante pagamento de 20 reais), mais de 7 dias depois não cumpriram o prazo, não deram respostas, não fizeram o orçamento e não atendem o telefone no horário comercial. Qualquer empresa é melhor!!!!

  • Wellington Santos
    2014-02-25T15:06:08

    R$ 3.500,00!

  • Bruno Santana
    2014-02-25T14:56:34

    Uma boa aquisição, se você gosta de mexer no celular somente com as duas mãos! Além das constantes travadas.

  • Rômulo
    2014-02-25T14:16:16

    Iphone sempre será maior!!

  • Matheus Alves
    2014-02-25T12:28:50

    a so mais um telefone tijolão dos anos 90

  • Igor Vale
    2014-02-25T10:58:43

    Nada além da verdade, disse meu xará.