09/02/2014 07h20 - Atualizado em 02/12/2014 16h26

GTA 5: jogadores tentam aterrissar carro em um avião em movimento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA Online, o modo multiplayer de Grand Theft Auto 5, vem sendo palco para muitas peripécias de jogadores criativos, a mais nova delas sendo uma tentativa de aterrissar um carro em um avião em movimento. O vídeo foi feito por dois usuários, Aion e Ivan, que chamaram o feito de “The Impossible Catch!”.

Confira os códigos e cheats para GTA 5 no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs

Aterrissar um carro dentro de um avião em GTA Online é tarefa para poucos (Foto: Reprodução)Aterrissar um carro dentro de um avião em GTA Online é tarefa para poucos (Foto: Reprodução)

GTA 5 receberá novas histórias por DLC em 2014

Perto do Aeroporto de Los Santos há uma rampa praticamente vertical que aponta para o alto, mais precisamente o Stunt Jump 42. Dois carros aceleraram em direção a essa rampa para serem então lançados no ar e conseguirem aterrissar em um avião decolando do aeroporto.

Confira outras dicas para GTA 5 Online

O avião em questão é o Titan, uma aeronave especializada em transporte de carga e que possui uma abertura na frente. O usuário acaba conseguindo entrar justamente pro essa abertura, graças a uma enorme sincronia. Os próprios jogadores acabam quase não acreditando que conseguiram. Confira o vídeo abaixo:



Qual o seu personagem favorito de GTA 5?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via At7addak


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • White Br
    2014-02-09T12:50:00

    malditos estagiarios

  • Advogado Fluminense
    2014-02-10T01:33:51  

    GTA E UMA PORCARIA E SEMPRI FOI EU SO GOSTO DE JOGA NID FOR SPED NO PC DESD O PRIMERO E MTO MELHO QUE GTA O PRIMERO E SHOW DE BOLA E TEM AKELA TRILHA SONORA LOKA DE XIZIBITE RAPER Q E MAI O MENOS ASSIM: DURUM DUM DUM DUM DUM DURUM DURUDUM DURUM DURUM DURUM UUUUH UHHHHHHH PLISI QUIS NAIDE MELKO LIRONAI COMA TO DE GO NEROLIMASPA GELOW GELOW GWLOW TO DE UINDOOOOOO DO DE GAL A PIS PIS PIS PPIS

    recentes

    populares

    • Advogado Fluminense
      2014-02-10T01:33:51  

      nem vou zoar vai q é doença

    recentes

    populares

    • Advogado Fluminense
      2014-02-10T01:33:51  

      Melhor comentário sem igual e sem mais!

  • Lucas Melo
    2014-02-12T01:47:39

    oi tudo bem eu gostaria de saber onde eu pego o titan no gta 5 online

  • Diego Souza
    2014-02-10T09:18:31  

    estagiários sempre escrevendo errado

    recentes

    populares

    • Diego Souza
      2014-02-10T09:18:31  

      E vcs loucos para trabalharem lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pedro Evaristo
    2014-02-12T17:43:35

    1. O nome do avião não é Titan (Titan é o avião militar). 2. Não sei de que forma eles conseguiram pegar esse avião no modo online.

  • Joelson Ferreira
    2014-02-10T09:15:07

    Saber escrever um título coerente a jornalista não sabe...coisa estranha...

  • Tiago Barbosa
    2014-02-09T17:31:01  

    Aterrizam carro em avião??? what???

    recentes

    populares

    • Tiago Barbosa
      2014-02-09T17:31:01  

      Outro dia eu vi um carro com um adesivo escrito: "sua buzina não me helicopteriza!!"... vai ver que acharam um carro helicopterizado, e estão tentando aterrissar em um avião em movimento... deve ser isso :p

  • Maicon Sousa
    2014-02-09T16:59:23  

    A notícia que o AVIÃO aterrissava no carro saiu pela manhã e até agora(valtando 10 pra 17:00h) e nada de AVIÃO aterrisando no carro. SERÁ que os estágiarios errarão novamente, será???

    recentes

    populares

    • Maicon Sousa
      2014-02-09T16:59:23  

      Corrigindo: "errarão" não, pois já "erraram". rsrsrs

    recentes

    populares

    • Maicon Sousa
      2014-02-09T16:59:23  

      Ta certo fio, errarão é futuro, será q eles cometerão esta façanha novamente?? CREIO Q SIM!! hiuahiuahiua

  • Carlos Roberto
    2014-02-10T08:33:06

    VIDA ETERNA AOS CHEATS!!!

  • Maicon Sousa
    2014-02-09T17:04:49

    Acho que no mundinho do "estágiario" que fez a matéria carro na casa dele deve possuir asas e avião deve ter 4 rodas, escapamento, vidros e travas eletricas, só pode, pois até agora não vi o TAL AVIÃO aterrisando no carro como está escrito no titulo da página principal.

  • Emilly Soares
    2014-02-09T12:55:00  

    kkkk nossa quero ver como será isso, aterrisar um avião no carro, kkkk

    recentes

    populares

    • Emilly Soares
      2014-02-09T12:55:00  

      É...só entrei pra ver a matéria pra confirmar o equívoco...sou leigo em matéria de jogos, mas essa eu queria ver...kkkkk

    recentes

    populares

    • Emilly Soares
      2014-02-09T12:55:00  

      Rssss engraçado mesmo, esse povo erra muito principalmente nas chamadas das matérias.

  • Logico Critico
    2014-02-09T13:11:32

    Aquele não é um Titan. O Titan se parece com um C-130. Aquele é um "avião de carga" que os jogadores conseguiram por causa de um bug e usaram outro bug para abrir a parte da frente do avião.

  • Alexandre Fernandes
    2014-02-09T13:00:00

    Não é o titan e sim o Cargo Plane.

  • Eduardo Nakamura
    2014-02-09T12:47:54

    tentativa 1.000.000

  • Alexandre Pinheiro
    2014-02-09T12:36:43

    Se tivesse Brasileiro os caras estariam fazendo de tudo pra dar errado ou prejudicar as tentativas..... os HUEHUE.......por isso os Brasileiros são tão adorados nos games on-line....

  • Marcelo Dias
    2014-02-09T12:12:54

    To esperando o aviao aterrissar no carro...

  • Yuri Orlov
    2014-02-09T12:08:07

    Eu já vi gente desocupada na vida, agora no jogo é a primeira vez.

  • Lucas Barbosa
    2014-02-09T11:32:54

    ficaram desde o lançamento do jogo tentando

  • Antônio Pedrosa
    2014-02-09T11:02:12

    A notícia era que um AVIÃO aterrissava em cima de um CARRO... por isso que eu vim... pff

  • Tibúrcio Silva
    2014-02-09T10:52:11

    Carilas! Isso é que eu chamo de sincronismo !