Celular

07/02/2014 13h10 - Atualizado em 07/02/2014 13h10

iPhone 4 deve continuar sendo fabricado e vendido no Brasil

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

A Apple deve voltar a fabricar e comercializar o iPhone 4 no Brasil, assim como na Índia e Indonésia. A notícia foi veiculada pelo site The Economic Times, que afirma ter obtido a informação por três executivos sênior da empresa. A medida visa à recuperação de fatia do mercado da Samsung, concorrendo especialmente com os smartphones Galaxy Grand 2 e o S4 Mini.

Vidro de Safira? Entenda como a tela do iPhone 6 pode ficar quase indestrutível.

iPhone 4 voltará a ser fabricado e vendido no Brasil (Foto: Divulgação/Apple)iPhone 4 voltará a ser fabricado e vendido no Brasil (Foto: Divulgação/Apple)


O que vocês acharam do novo iOS 7.1? Dê suas impressões no Fórum.

Segundo a reportagem, o último estoque do modelo foi fabricado em dezembro de 2013. Fontes do site BGR Índia, no entanto, afirmam que o iPhone 4 nunca deixou de ser produzido, embora em menor escala do que os iPhones 5s, 5c ou mesmo o iPhone 4s.

Oficialmente, esse é um movimento sem precedentes e, se confirmado, mostra a disposição da Apple para mudar suas políticas globais em função das demandas de mercados específicos. No cenário mundial, embora a empresa de Cupertino tenha batido recorde vendendo 51 milhões de iPhones no último trimestre, sua participação de mercado caiu de 22% para 17,6%, em comparação com 2012. Os dados são da consultoria Strategy Analytics.

VIa The Economic Times

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Juliano Dill
    2014-10-13T08:51:16

    A Aple errou em não manter esse design do 4 que pra mim é bem mais bonito... mais com essa configuração do 4 não compensa.

  • Juliano Palmeira
    2014-02-08T21:10:20

    Chupa!!! bando de amostrado, segura essa coisa defasada ae!!! (essa vai pros fanboys)

  • Sarrista Sp
    2014-02-07T18:37:29  

    Estudos revelam que brasileiros são propensos a ofender os outros por pura maldade. A atitude foi largamente estudada e concluíram que são pessoas com baixa autoestima e insatisfação sexual. Ofender os outros, dizer que tal coisa é "lixo", inventar que possui tal produto, dizer que A é melhor que B, etc. são fugas para se sentir melhor em comparação aos outros. Tudo isto no computador onde não está identificado, nas ruas é totalmente diferente, incapaz de manter um diálogo por conta dos seus complexos. Tratamentos podem diminuir os sintomas e as frustrações.

    recentes

    populares

    • Sarrista Sp
      2014-02-07T18:37:29  

      você parece ser o exêmplo perfeito desta sua pesquisa fake kkkkk senhor Sarrista ahuahauah!

    recentes

    populares

    • Sarrista Sp
      2014-02-07T18:37:29  

      Gente, podem copiar e colar meu texto nas outras matérias. Me ajudem a incentivar estes pobres de espírito de pau.mole a procurarem tratamento e deixarem a gente em paz nos comentários. hehehehehe

  • Gilson Pereira
    2014-02-08T11:41:19

    Essa raivinha que muitos tem aqui da Apple é porque não conseguem ter um. quem tem sabe que os aparelhos são anos luz a frente dos outros. tanto que os concorrentes sabendo que não podem competir na qualidade, resolveram inventar telas enormes para terem ao menos um quesito para dizer que são melhores que os iPhones. E olhem que sou fã da Nokia, mas negar que os aparelhos são bons e ser no mínimo ignorante.

  • Gilson Pereira
    2014-02-08T11:32:59

    deveriam da uma aumentada na bateria ou trocar o ios pelo Windows fone que consome bem menos bateria, e diminuir o peso de 143 g para uns 100 g, no mais acho o aparelho perfeito, odeio aparelhos com tela maior que 3,8 tendência desgraç@d@ essa de smartphones enormes que mal cabem no bolso.

  • Marlon Nizer
    2014-02-07T20:13:02

    A Apple quer ter um produto "baratinho" por apenas R$999,00 enquanto isso a maioria das fabricantes tem smartphones na faixa de R$300,00, e tem gadjet muito melhor que o iPhone 4 por R$699,00. Se eles querem abracar o mercado intermediário, lancem um iPhone na faixa de R$700,00 e não mantenham um produto de 2011 por essa facada, se tirar a perfumaria pode colocar a config do 4S por até menos.

  • Jonathan Brasil
    2014-02-07T14:49:49

    Tenho um iPhone 4 e não tenho do que reclamar, supre as minhas necessidades.

  • Rene Ribeiro
    2014-02-07T15:57:22

    iphone 4 ? 4s ? kkkkkkkkkkkkkk lixo meu lumia 820 bota eles no bolso

  • Jacques
    2014-02-07T13:22:05

    Apple perdendo mercado???????iiiiiiiiii a coisa tá ficando feia. Vamos lá fanboys vamos fazer fila para comprar o iphone 6 com vidro de safira.