Celular

05/02/2014 09h05 - Atualizado em 05/02/2014 09h05

iPhone 6 deve ganhar grandes upgrades em sua câmera, diz site

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Novos rumores indicam que o iPhone 6 contará com upgrades no quesito câmera. Segundo o site de tecnologia chinês It168, ela deve vir com 10 megapixels, abertura f/1.8 e amplo suporte para lentes intercambiáveis. Acredita-se também que o dispositivo possa ganhar um recurso para filtrar a luz de forma mais sutil, por meio de uma resina transparente com alta resistência ao calor e maior durabilidade.

Veja também: lançamento do Galaxy S5 acontecerá no MWC 2014, em Barcelona.

iPhone 6  (Foto: iPhone 6 )iPhone 6 deve ganhar grandes upgrades na câmera, segundo rumores (Foto: Reprodução/Business Insider)




Acredita que a Samsung vai superar a Apple com o Galaxy S5? Opine no Fórum.

Mesmo parecendo improvável que a Apple apresente tais melhorias no iPhone 6, uma série de patentes registradas pela companhia indicam a forma com a qual a tecnologia será empregada em um futuro modelo de seu smartphone.

A companhia não realizou nenhum upgrade de megapixels na câmera de dispositivos desde o iPhone 4S, lançado em 2011, mantendo os 8 megapixels nas versões seguintes.

comparativo BGR (Foto: comparativo BGR)Comparativo de qualidade das câmeras do iPhone 5S, iPhone 5C e iPhone 4S indicam poucas melhorias (Foto: Reprodução/BGR)



É importante destacar que as melhorias de desempenho e recursos adicionais nas versões atuais do iPhone não representaram um grande avanço de qualidade nas fotos, o que frustra bem os usuários. No entanto, para correr atrás do tempo perdido, é bem possível que a gigante de Cupertino esteja realmente preparado um grande upgrade de câmera para um possível iPhone 6, esperado para o final do ano.

Via BGR e it168

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Monsenhor Razão
    2014-02-05T12:36:15  

    TechTudo, disse: É "importante destacar" que as melhorias de desempenho e recursos adicionais nas versões atuais do iPhone não representaram um grande avanço de qualidade nas fotos... Como assim é importante destacar? A câmera do iPhone 5S foi eleita a melhor entre muitos smartphones top de linha! O TechTudo deve ganhar upgrades de estagiários, diz assinantes. heheheh

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-02-05T12:36:15  

      Apple fanboy é tão cego q se a câmera do iPhone fosse de resolução 320x240 ainda sim eles estariam falando q seria a melhor câmera entre os smartphones. iPhone NÃO tem a melhor câmera entre os smartphones.....

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-02-05T12:36:15  

      Testei a câmera do 5S no natal e é boa, sim. Não é espetacular, mas uma das melhores que testei, ficando pau a pau com a do S4 e muito melhor que do Nexus 4 e optimus G que testei no dia. Ainda assim, esse aparelho não vale nem perto o que custa...

  • Fernanda Voi
    2014-02-05T11:56:13  

    Pesquisa coloca a câmera do iPhone 5S como a melhor entre smartphones topo-de-linha. A câmera dos IPhones sempre surpreenderam, meu IPhone 5 já tira fotos de alta qualidade! Quero ver como vai ser no IPhone 6.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2014-02-05T11:56:13  

      Joe Max, o iPhone 5C é de plástico e tão colorido quanto os Lumias da Nokia, enquanto o 5S utiliza a msm idéia de leitor biométrico lançado ANOS antes pela Motorola, além de um sistema de mapas próprio tão vergonhoso que tem que usar o do concorrente Google...Acertei??? Uma coisa é falar q um smartphone é excelente, como o iPhone realmente é, outra é falar besteira dos outros concorrentes q vc nem mesmo conhece. Como sempre, Apple lança tecnologias já lançadas pelos concorrentes e só os fanboys nunca ouviram falar........

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2014-02-05T11:56:13  

      Joe Max, aposto que o iPhone 5C é de plástico e tão colorido quanto os Limua da Nokia, enquanto o 5S tem um leitor biométrico lançado ANOS antes pela Motorola, além de um sisetma de mapas tão vergonhoso que precisa usar o do concorrente do Google....acertei????

  • Joao Silva
    2014-02-06T02:07:21  

    irei pra Maiami comprar pra minha familha intera, CHUPEM OS INVEJOSOS!

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2014-02-06T02:07:21  

      Maiami MAIami hahahahahhaha

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2014-02-06T02:07:21  

      hahahaa isso aí!

  • Murilo Carvalho
    2014-02-05T20:36:13  

    Tenho um Iphone5 se a camera é melhor ou não nem me importo, só sei que é ótima, sempre usei celulares Samsung e depois que troquei pro Iphone 5 na época do lançamento, nunca mais quero saber de outra marca de celular, podem falar mal do Iphone, mas que é uma equipamento de altíssima qualidade e tudo funciona bem e lisinho não tem como negar. Não entendo esta raiva contra o Iphone.

    recentes

    populares

    • Murilo Carvalho
      2014-02-05T20:36:13  

      concordo que o iphone é um excelente celular.. no primeiro e segundo ano... depois as atualizações (obrigatorias) começam a deixar o negocio mais lento até ficar inutilizavel.. foi assim com meu 3G.. com meu 4... e ja vi isso no iPad 1 de um amigo...meio que te obrigando a comprar um celular novo mesmo que o seu ja te servisse perfeitamente..

    recentes

    populares

    • Murilo Carvalho
      2014-02-05T20:36:13  

      Emerson Rodrigues é Fãs fera! (Y)

  • Jones
    2014-02-05T15:15:13  

    Quer um celular com ótima câmera,Nokia Lumia...720 pra cima já bate qualquer IPhone.

    recentes

    populares

    • Jones
      2014-02-05T15:15:13  

      Christyan Leal ,pq vc não compra um Lumia 920 e confere.Precisando se informar amigão.

    recentes

    populares

    • Jones
      2014-02-05T15:15:13  

      Leandro Lourenci , amigo,sua opinião não vale muito,pois vc deve ser daqueles tendenciosos que não procura se informar e fala o que ouve falar,sem constar. Procure saber sobre os Lumias/WP,principalmente os High End...depois opine.

  • Felipe Bitelli
    2014-02-15T20:11:19  

    Não suporto esses fanboys. O meu smartphone preferido é o iPhone, mas eu torço para que o Samsung Galaxy, por exemplo seja melhor, para o iPhone aprender e fazer cada vez melhor.

    recentes

    populares

    • Felipe Bitelli
      2014-02-15T20:11:19  

      voce falou tudo uma tem que ser melhor que a outra cada ano com a concorrencia as duas sai ganhando com fanboy com gente que troca de celular cada epoca com as pessoas que admiram cada marca e assim vai

  • Lari Camargo
    2014-02-19T13:42:49

    Na minha opinião chegamos a um patamar ótimo, onde daqui pra frente a qualidade dos produtos só tendem a melhorar, seja lá qual marca for, mas o grande diferencial do IPhone é a segurança, nunca, jamais em tempo algum qualquer aparelho da marca Apple fica vulnerável à bugs. Torço para que todas as marcas obtenham sucesso, os maiores beneficiários seremos nós, que teremos maior oferta de produtos de alta qualidade.

  • Francisney Silva
    2014-02-06T10:27:43

    Aguarde! As pequenas câmeras caseiras que vemos por ai! Será desativa com sucesso. rs

  • Arsênio Cromo
    2014-02-06T00:53:13  

    iPhone = celular de mulheres e gays

    recentes

    populares

    • Arsênio Cromo
      2014-02-06T00:53:13  

      quem fala que da problemas é pq nuunca teve

    recentes

    populares

    • Arsênio Cromo
      2014-02-06T00:53:13  

      Aí quando sair você entrará em desespero para ter o celular de mulheres e gays!

  • Ivan Junior
    2014-02-06T08:54:28

    Desculpem mas... em matéria de CÂMERA atualmente... Nokia>>>>>>>Samsung>>Apple... Quem sabe, isso mude com o Iphone 6.

  • ANDERSON GOMES
    2014-02-06T00:03:23

    Quem "escreveu" essa matéria não entende nada!!

  • Enio Barreto
    2014-02-05T21:27:27

    No quesito câmera ninguém ganha pro Nokia 1020

  • Leonardo Martins
    2014-02-05T21:17:47

    Mp não é o indicador absoluto de qualidade de câmera(lente, software mandam muito mais). Ex: as DSLR profissionais tem menos mp que o lumia 1020, mas a qualidade não precisa nem dizer né

  • Gilson Pereira
    2014-02-05T18:20:33  

    Eles consomem tanta bateria que deveriam si chamar ai-fome

    recentes

    populares

    • Gilson Pereira
      2014-02-05T18:20:33  

      o correto é ai-lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jonas Bianchin
    2014-02-05T16:51:25  

    comprei o moto g hoje e to muito satisfeito.

    recentes

    populares

    • Jonas Bianchin
      2014-02-05T16:51:25  

      A CAMERA DO MOTO G É UM LIXO

  • Daniel Silva
    2014-02-05T17:35:48

    As câmeras ficam com 80MP, 40 núcleos, 200GB de memória, tela de 42", mas a bateria dura cada dia menos.

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-05T17:23:40

    PESQUISA FEITA ENTRE OS DIRETORES DA APPLE DA O SEGUINTE RESULTADO: IPHONE 5S O MELHOR PARA TIRAR FOTOS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BELA PIADA, A APPLE ALEM DE SER XING LING, (DEPENDE DA SAMSUNG) PARA FABRICAR O SEU PROCESSADOR, NÃO LANÇA MAIS NADA,,DECADENCIA TOTAL...CHUPAAA APPLE XING LING

  • Allison Gomes
    2014-02-05T17:01:01

    A apple nunca chegará aos pés da samsung

  • Stéfany Fernandes
    2014-02-05T16:26:00

    NOKIA.... VIVA A NOKIA A MELHOR DE TODAS..

  • Cristovão Oliveira
    2014-02-05T16:16:35

    E ainda assim, continuará com a câmera atrás dos Lumias 920, 925, 1020... detalhe que o 920 é um aparelho de 2012 (aí é notável o quanto a apple está dormindo no ponto)

  • Pedro Souza
    2014-02-05T15:53:56

    E ESSA HISTORIA " PODE VIM" NUNCA PASSA DA VONTADE DOS FÃS DA APPLE, QUE FICAM FRUSTADOS COM O MESMO IPHONE DE SEMPRE KK

  • Fabio Santos
    2014-02-05T15:44:10

    Já vou colocar pra vender minha casa,carro,cachorro pra pelo menos dar entrada..

  • Adielson Pardinho
    2014-02-05T15:05:32

    Calma, gente! O iPhone 5S tem sim a melhor câmera (dentre os iPhones, óbvio!). Por que até o momento, o único cameraphone comparado a câmeras semi-profissionais é o Lumia 1020. Portanto, acredito ser melhor.

  • Renato Nogueira
    2014-02-05T12:16:51

    Adoro o iPhone mas eles tinham que melhorar é a bateria que é muito ruim.

  • Jacques
    2014-02-05T10:35:29

    Não inova mais nada só maquiagem.