Celular

13/02/2014 07h57 - Atualizado em 13/02/2014 12h22

iPhone 6 virá em duas versões, com 4,7 e 5,5 polegadas, diz jornal chinês

Taysa Coelho
por
Para o TechTudo

Mais indícios apontam que o iPhone 6 terá duas versões: uma com tela de 4,7 polegadas e outra de 5,5 polegadas. Dessa vez a informação foi divulgada pelo jornal South China Morning Post, que teria recebido informações de duas pessoas que viram os protótipos dos aparelhos.

Veja também: Cofundador da Apple diz que empresa deveria lançar aparelho com Android


O iPhone 5S, da Apple, é o segundo aparelho com mais espaço para armazenamento real (Foto: Luciana Maline/TechTudo)iPhone 5S (Foto: Luciana Maline/TechTudo)


Os dois modelos do iPhone 6, segundo os informantes, terão a já conhecida tela de cristal de safira, resistente a riscos. O material, segundo mais resistente depois do diamante, é bem mais caro que o tradicional Gorilla Glass e pode elevar o preço dos celulares. O Safira Glass, entretanto, já vem sendo usado nos iPhones na lente da câmera e no botão Home com identificação biométrica.

Rumores indicavam que o display do novo iPhone seria curvo, mas quem viu os protótipos desmentiu a informação. A tela plana do dispositivo vai ter resolução de 441 ppi (mesma do Galaxy S4), bem acima dos 326 ppi do iPhone 5S. O objetivo de fazer celular com telas maiores, segundo um dos informantes, seria pelo fato de a empresa querer bater de frente com o mercado de foblets (dispositivos que servem  como telefone e também tablet). “Pessoas querem telas maiores agora “, disse. O iPhone 5S, maior telefone da Apple, tem 4 polegadas, uma a menos que a de seu principal concorrente, o Galaxy S4.

Qual destes smartphones tem a melhor câmera: Lumia 1020, Xperia Z1, Galaxy S4 Zoom ou iPhone 5S?   

A princípio, a empresa alegou que teria mantido as telas pequenas a fim de fazer com que os aparelhos coubessem de maneira confortável na mão dos usuários. No entanto, a venda dos iPhones 5S e 5C ficaram abaixo do esperado. Segundo os dois informantes, o modelo colorido vai sair de linha e o iPhone 5C deve ganhar nova versão, produzido com material mais barato. Já em abril, a Apple deve chegar ao conceito final do iPhone 6. Depois disso, nenhuma alteração deverá ser feita no projeto do celular. 

Via South China Morning Post

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sérgio Bertollo
    2014-05-07T10:29:29  

    apple é apple cara!!! samsung e android pra mim tuo celular de classe C!! android eh sistema pra gente pobre!

    recentes

    populares

    • Sérgio Bertollo
      2014-05-07T10:29:29  

      Fazendo discriminação de classe social online. Que isso amigão, muito bonito sua revelia. Fique atento, pois o senhor não é o único digno de opinar, Dr. Sérgio. Abração, "ricaço". Que a sociedade o engula.

  • Carlos Borborema
    2014-04-14T02:19:44

    Antigamente os celulares se pareciam com um tijolo de tão quadrado e pesado, hoje estão se parecendo com uma telha hahaha

  • Denis Santiago
    2014-03-24T12:45:18

    Só o fato de vir com essa tela de Safira Glass podem preparar os bolsos por o preço mínimo poderá vir de R$ 2500.00 e o top vai passar dos R$ 4000.00, e isso por que não estou falando em tamanho de tela e sim da qualidade em que ela será fabricada.

  • Angela Braga
    2014-03-14T01:15:54

    Pra q 5,5 polegadas, coisa ridícula meu! Outro dia tinha um cara na rua com um desses gigante no meio da cara, parecia até uma agenda kkkkk já ta ficando feio isso!

  • Jacques
    2014-02-13T15:03:13  

    Primeiro iphone usando Android agora iphone com tela de 5,5 heloooooooo quem copia quem mesmo fanboys?????????

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-02-13T15:03:13  

      Só pra constar a Apple não está copiando para a sua informação, pois a tela é de Safira (única no mercado) e só vai ser ampliada por necessidade de mercado e consumidores, pois por ela mesmo não mudaria. Então pesquise melhor antes de falar asneiras. ;)

  • Monsenhor Razão
    2014-02-13T10:16:56  

    Acho que tem um cara amarelinho na redação do TechTudo. Todos os rumores sobre o novo iPhone, só vem de jornal chinês! Depois ele ainda diz uma tremenda mentira: A venda dos iPhones 5S e 5C ficaram abaixo do esperado. Segundo informação do "Olhar Digital": iPhone 5S se torna smartphone mais vendido do mundo. E Informação do "Globo Tecnologia": iPhone 5S ultrapassa Galaxy S4 e se torna o smartphone mais vendido.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-02-13T10:16:56  

      Chinês só sabe fazer arroz, pastel e comer com pauzinho. kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-02-13T10:16:56  

      Fato!

  • Eddy .
    2014-02-14T00:49:34  

    Mal lançaram o 5S aqui...

    recentes

    populares

    • Eddy .
      2014-02-14T00:49:34  

      E qual o erro de ter sempre o melhor Smartphone do Mercado ?

    recentes

    populares

    • Eddy .
      2014-02-14T00:49:34  

      Gostei muito do Iphone 5S...Nem tão cedo vou comprar outro! hehe!

  • Jacques
    2014-02-13T14:29:44  

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos. Por que os aparelhos da Apple são elegantes, tem muita qualidade e raramente dão defeito. O resto só tenta copiar.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-02-13T14:29:44  

      O mane quanto a Apple está te pagando para usar meu nome é confundir as pessoas???coisa feia em fanboy.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-02-13T14:29:44  

      Pobre não tem dinheiro pra comprar apple e vem criticar, nanana.

  • Arlison Santos
    2014-02-14T13:36:21

    *Engolir

  • Arlison Santos
    2014-02-14T13:35:09

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk achava que o Iphone tinha "o tamanho de tela perfeita". E 5,5 já é um phablet n? Quem mesmo que inventou os phablets? Umas pessoas por aí vão ter q engulir o orgulho por um tempo -.-.

  • Jacques
    2014-02-13T14:59:55

    Toda vez que eu faço um comentário aqui a Apple deve pagar esse mane aí abaixo usando o mesmo nome que eu para confundir as pessoas. A que ponto os fanboys estão chegando.

  • Jacques
    2014-02-13T12:40:58

    Iphone com tela de 5.5 polegadas?????quem está copiando quem mesmo fanboys?????

  • Barbieri Neto
    2014-02-13T10:30:48

    4,7 e 5,5", né? 441 ppi... mas isso é coisa de xingling e não serve de nada, segundo informação da bíblia do fanboy. Será que agora vai passar a fazer alguma diferença?

  • Fabio Guaraldo
    2014-02-13T09:41:52

    Preparem os bolsos hahhaa