Tablet

06/02/2014 10h12 - Atualizado em 06/02/2014 14h47

Lançamento da Apple Store no Rio de Janeiro será no próximo dia 15

Luciana Maline
por
da Redação

A primeira loja física da Apple no Brasil já tem data marcada para a sua inauguração: o evento acontecerá no dia 15 de fevereiro, às 11 horas, na própria filial, localizada no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.  

Veja também: iPhone 6 deve ganhar grandes upgrades em sua câmera, diz site

Anúncio da Loja da Apple no Brasil (Foto: Reprodução / Luciana Maline)Anúncio da inauguração da loja da Apple no Brasil (Foto: Reprodução / Luciana Maline)






A informação foi divulgada no site brasileiro da Apple, que já mostra o seu endereço completo, telefone, mapa para auxiliar o trajeto e os horários de seu funcionamento, que serão de segunda à sábado, no intervalo entre 11h e 23h e, no domingo, entre 13h e 21h.

Além da localização, já é possível também agendar a participação nos workshops gratuitos, com introdução aos produtos da Apple. Há seções para aprender os primeiros passos com o iPhone, iPad e Mac, além dos softwares iPhoto, iCloud, iTunes, iBooks, Numbers, Pages, Keynote e iMovie.

Tapume da Apple Store no Village Mall anuncia proximidade do lançamento (Foto: Marcelo Sá)Tapume da Apple Store no Village Mall anuncia proximidade do lançamento (Foto: Marcelo Sá)

O que vocês acharam do novo iOS 7.1? Dê suas impressões no Fórum

A loja marcará a chegada da Apple não só no país, mas na América Latina e promete manter todo o mobiliário e design das outras filiais no exterior. Ela ocupará uma grande área da parte central do shopping carioca, no segundo andar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Costa
    2014-02-06T16:17:42  

    Vamos marcar um encontro dos leitores do TechTudo por lá? Já avisei a minha esposa pra não marcar compromisso NENHUM no sábado. hehehehehe.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2014-02-06T16:17:42  

      Eu vou!

  • Roberto Bareboin
    2014-02-07T10:15:42

    Gente, vamos com calma! Bem devagar... quando bate a tentação a gente fica sem noção. Desse jeito ninguém vai dormir! Muita calma nessa hora. Obrigado

  • José Rodrigues
    2014-02-06T10:42:20

    Apple Store, bem-vinda à cidade maravilhosa, coração do meu Brasil!

  • Fernanda Voi
    2014-02-06T11:53:09

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos.

  • Rose Barbosa
    2014-02-06T16:33:39

    Finalmente!!!

  • Thiago Souza
    2014-02-06T16:20:11

    Alguém aí já pensou se Tim Cook resolve dar uma conferida e chega lá de surpresa?!

  • José Rodrigues
    2014-02-06T12:06:01

    Desde maio de 2001, a Apple já abriu 395 lojas no mundo! Incluindo 250 nos Estados Unidos, 35 na Inglaterra, 26 no Canadá, 17 na Austrália, 7 no Japão, 15 na França, 10 na Alemanha, 10 na Espanha, 7 na China, 12 na Itália, 3 na Suíça e em breve (15/02/2014) no Brazil.

  • Sarrista Sp
    2014-02-06T16:31:47

    Marcaram um "rolezinho" no mesmo dia e hora hehehehehhehe

  • Vinicius Sousa
    2014-02-06T17:22:29  

    Desculpem minha ignorância, mas qual a diferença entre uma "Apple Store" e uma "I Place" (presente em todos os shoppings do Rio)?

    recentes

    populares

    • Vinicius Sousa
      2014-02-06T17:22:29  

      Todas estas lojas que tem em várias cidades do Brasil são revendedoras da Apple. É como comprar um produto da Apple pela internet no site das Lojas Americanas. Em compensação esta loja que vai inaugurar é uma loja da própria Apple e não uma revendedora, o que equivaleria a comprar no site da própria Apple. Ou seja, você não estará comprando de terceiros, mas diretamente com a fabricante.

    recentes

    populares

    • Vinicius Sousa
      2014-02-06T17:22:29  

      Obrigado pela resposta! Faz sentido. Obs: eu não estava zuando. Eu realmente não sabia a diferença. Eu achava que as I Places eram lojas da Apple. Abs

  • Guilherme Macedo
    2014-02-07T09:57:28

    Claro que vou! Vou chegar 11:00 em ponto! Quero uma camiseta azul da maçã. Será que vai ter fila?

  • Ana Oliveira
    2014-02-07T09:48:37

    Com certeza eu vou... Da Tijuca para Shopping Village Mall... me aguardem!

  • Gabriel Coelho
    2014-02-07T09:41:50

    Eu vou...

  • Joel Victor
    2014-02-07T09:39:43

    Eu também vou!!!

  • Carlos Santos
    2014-02-06T18:32:29  

    Esse pessoal da apple é muito doido, abrir loja no rio de janeiro o lugar mais perigoso do brasil,tinha que abrir é uma aqui em BH!

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2014-02-06T18:32:29  

      Quer dizer então que ai em BH não tem violência! Rapaz eu estou chocado! Vou me mudar pra esse paraíso que é BH.

  • Ralphy Rett
    2014-02-06T22:24:12

    Faltou na reportagem dizer que os primeiros 1.500 visitantes ganharao uma camiseta comemorativa gratuita da Apple. Se eu nao estivesse tao longe, eu iria ja' na tarde de sexta-feira para a porta do shopping. Brasil agora esta' no mapa. Parabens Rio!! E que as lojas de SP, BH, POA, Salvador e Brasilia abram logo.

  • Vinicius Sousa
    2014-02-06T17:18:03

    Desculpem minha ignorância, mas qual a diferença entre uma "Apple Store" e uma "I Place" (esta, presente em praticamente todos os shoppings do Rio de Janeiro)?

  • Sarrista Sp
    2014-02-06T16:34:02

    Estudos revelam que brasileiros são propensos a ofender os outros por pura maldade. A atitude foi largamente estudada e concluíram que são pessoas com baixa autoestima e insatisfação sexual. Ofender os outros, dizer que tal coisa é "lixo", inventar que possui tal produto, dizer que A é melhor que B, etc. são fugas para se sentir melhor em comparação aos outros. Tudo isto no computador onde não está identificado, nas ruas é totalmente diferente, incapaz de manter um diálogo por conta dos seus complexos. Tratamentos podem diminuir os sintomas e as frustrações.