14/02/2014 16h13 - Atualizado em 14/02/2014 19h26

Lançamento da primeira Apple Store brasileira já tem fila

Allan Melo
por
Da redação

O lançamento da primeira Apple Store da América Latina será neste sábado (15), mas fãs apaixonados pela marca começaram a formar fila nesta sexta-feira (14). Em contato ao TechTudo, a assessoria de imprensa da Apple no Brasil confirmou que fãs já estão guardando lugar para prestigiar a abertura da loja.

TechTudo foi visitar a loja: confira 30 curiosidades sobre a primeira Apple Store do Brasil

Fila para o lançamento da loja da Apple ganha volume no início da noite (Foto: Marcelo Sá)Fila para o lançamento da loja da Apple ganha volume no início da noite (Foto: Marcelo Sá)

No momento do contato, às 16 horas, haviam apenas duas pessoas, mas um informante do TechTudo confirmou às 19 horas que a fila já contava com mais de 20 pessoas.

Fila começa a ser formar para a abertura da Apple Store no Village Mall (Foto: Thadeu Avila / TechTudo)Fila começou a ser formar às 15 horas, para a abertura da Apple Store no Village Mall (Foto: Thadeu Avila / TechTudo)

O Village Mall, shopping da zona oeste do Rio de Janeiro onde a Apple Store foi construída, preparou um esquema especial de segurança para receber os clientes que quiserem compor a fila.

Os iPhones da Apple Store carioca serão mais baratos? Acompanhe o assunto no Fórum

Em contato com o TechTudo, a assessoria do local explicou que haverá também um estrutura física para atender as pessoas da fila, dentro do próprio shopping, abrigando quem chegar até às 23 horas de hoje e reabrindo às 6 da manhã deste sábado. Por isso, o Village  Mall pede aos clientes que evitem chegar neste intervalo da madrugada.

A assessoria não soube dizer exatamente onde as pessoas ficarão ou se haverá alimentação ou bebidas à disposição dos presentes.

A primeira loja oficial da Apple no Brasil fica no segundo pavimento do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Segundo a empresa, os primeiros 1.500 clientes ganharão de brinde uma camiseta comemorativa.

Brinde da Apple Store Village Mall (Foto: Allan Melo / TechTudo)Brinde da Apple Store Village Mall (Foto: Allan Melo / TechTudo)


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernanda Voi
    2014-02-15T09:55:31  

    Gente!!! Vamos marcar um encontro dos leitores do TechTudo por lá? Estarei por lá! Obrigada

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2014-02-15T09:55:31  

      Ok, na fila, 12 horas. Vou gritar... "AMIGOS DO TECHTUDO".

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2014-02-15T09:55:31  

      fernanda arruma o que fazer, vai na praia, vai namorar..bem melhor que ficar na fila ai sem fazer nada ne? se liga.

  • Tiago Costa
    2014-02-14T21:34:40  

    "O Ministério da Saúde adverte": Inveja do iPhone provoca impotência sexual e hemorroidas. Procure um bom medico, mas se o problema persistir compre o iPhone 5S ou iPad Air e seja feliz!

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2014-02-14T21:34:40  

      Tiago, "inveja do iPhone"??? Isso quer dizer que pessoas querem ser igual a um celular??? Como alguém pode ter inveja de uma máquina??? Meu amigo, inteligência não é ter esse ou aquele celular, mas conseguir expressar suas idéias com clareza.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2014-02-14T21:34:40  

      Bem-vindo ao clube dos invejosos! O termômetro do sucesso da Apple é o grau de inveja dos descontentes. É a inveja a primeira a descobrir todos os méritos da Apple.

  • Luiz Nogueira
    2014-02-14T19:17:41

    Algum CARIOCA que não fosse um um jumento, poderia dizer-me o que vocês do Rio de Janeiro fizeram com a palavra "recalque" ? E que conste no dicionario logico..

  • Claudio Souza
    2014-02-15T11:59:49

    é o cumulo do supérfluo e do fútil! vai ajudar alguém! faz fila pra visitar um hospital do câncer...uma instituição..vai participar de uma ação social! faz bem pro coração e pra mente..mas a apple agradece!! afinal eles estão podres de ricos!! que perda de tempo...isso e idolatria pura..

  • Alexandre Gama
    2014-02-15T10:54:36  

    Apple é Apple e resto é resto! Bem-vinda a cidade maravilhosa! Chupa concorrência! Quem mandou não estudar? Agora, chore ao lado do seu celular de plástico com sistema Androga!

    recentes

    populares

    • Alexandre Gama
      2014-02-15T10:54:36  

      bem vindo a cidade cheia de favelas, cheia de bandido, cheia de arrastão, olha a apple store caiu como uma luva ai nessa cidade cheia de favela, so favelado pra se endividar com a apple. apple e vasco sempre na segunda.. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cliqui Certo
    2014-02-15T05:47:02

    Quer comprar um Apple iPhone 5S 16GB Original por R$1.799,00 em 10x sem juros de R$179,90 entre em contato com sac @ cliquicerto com br

  • Paulo Yamaguchi
    2014-02-15T11:53:17

    sem revanchismo ou rivalidade. Ná prática uma loja física da Apple Store é bom para nós consumidores, em que sentido ? Será que terão preços mais baixos que revendedores ?

  • Monsenhor Razão
    2014-02-15T09:41:04  

    Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. É mais fácil criticar o que não se pode possuir, negar a evidência e insultar o que se inveja. Poucas coisas despertam tanto o lado negativo das pessoas e atraem tanto a inveja humana quanto o sucesso da Apple.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-02-15T09:41:04  

      kkkkkkkk coitado,, inveja disso ai? kkkkkkkkk prefiro mil vezes o meu s4 do que esse celularzinho modinha....todos os tops de linha, estão quase equiparados em preço. a apple pratica extorsão aqui no brasil. FATO. trouxa quem paga isso.

  • Fabio Dantas
    2014-02-15T11:48:51

    Apple é ilusão!!!!!! antes que venham falar que é inveja,tenho um Iphone 5s e galaxy S4.

  • Silvio Pinto
    2014-02-15T11:40:05

    Gosto dos produtos da apple, gosto e tenho vários deles... Pois moro no exterior, mas sinceramente e triste a falta de respeito com que a apple trata o meu país, ja esta a séculos no mundo, conhece a loucura dos brasileiros por seus produtos e só agora abre uma loja oficial no brasil... Mas estúpidas são estas pessoas que pensam que pelo fato de terem um iphone 5s, ou un ipad air são melhores que as outras... completamente insanos... Sem contar que toda essa estupidez da a margem de conforto tao desejada a apple p/ que ela empurre os preços absurdos que ela empurra a fãs da marca, como nós!

  • Joe Manoel
    2014-02-15T11:36:19

    "Haviam apenas duas pessoas". Mobral pra quem escreveu a notícia.

  • Leonardo Neto
    2014-02-15T11:32:54

    O maior problema é que nossa população ainda se comporta como quando os europeus chegaram com seus fantásticos espelhos e apresentaram para os silvícolas. O meu povo, vamos ser menos deslumbrados.

  • Phablo Lopes
    2014-02-15T10:36:38

    Um bando de Zé Bú.... Que Não Tem O Que Fazer. Não Vão Ganhar Nada Nada Nada Nada.......

  • Roberty Bryto
    2014-02-15T10:27:29

    Meu deus, pra q isso!

  • Ricardo Mello
    2014-02-15T10:15:33

    Tenho iphone, mas tem que ser muito retardado pra ficar na fila esperando uma loja da Apple abrir. Mas muito retardado mesmo. Se bem que fanboy já é retardado por natureza, seja da Apple, Samsung, Nokia...

  • Cesar Oliveira
    2014-02-15T08:36:30

    Sou feliz com meus Lumias 920 e 1020, gosto da Apple, sou fan boy da nokia mas não vejo necessidade de dormir na porta só para dizer: Eba... fui um dos primeiros a entrar... Lembrando que é só um comentario e não critica pois esse povo da maça leva tudo pro lado negativo.

  • Marcelo Silva
    2014-02-15T08:02:24

    Um monte de idiota pra enriquecer mais ainda essa empresa, pois os produtos dela 90% é pela marca. Vai lá babacoes...

  • Leonardo Neto
    2014-02-15T07:32:58

    É bem a cara do público fã da Apple mesmo.

  • Fabio Dornellas
    2014-02-15T07:03:48

    Daqui a pouco vai ter um monte de camelôs vendendo essa camiseta.

  • Túlio Neto
    2014-02-14T21:36:04  

    a sorte é que a loja é no Village Mall, se não......

    recentes

    populares

    • Túlio Neto
      2014-02-14T21:36:04  

      Exatamente! A intenção é essa. "Vetar pobres".

  • Ivani Silva
    2014-02-15T02:36:50

    É bom estar na fila, e poder aguardar para a grande estreia e excelentes compras.

  • Marcio Oliveira
    2014-02-15T02:31:41

    Fila para comer em restaurante já acho um absurdo (é só procurar outro), mas até entendo. Agora, o que dizer de quem faz fila para ganhar camiseta? Será que esse esforço e disposição já foi usado para fazer algo de útil para a sociedade?

  • Diogo Destro
    2014-02-15T02:12:07

    Todos gordinhos com cara de nerd! Veja a foto!

  • Diogo Destro
    2014-02-15T02:05:44

    Se tem trouxa que doa dinheiro para político ladrão julgado e condenado, imagina se não vai ter tolo para ficar 24 horas na fila para comprar celular caríssimo mas que "agrega" ! Somos um país de tolos!

  • Wellington Sena
    2014-02-14T23:27:41  

    KKKKKKKKKKKKKK fizeram uma loja no shopping feito para rico e que só vive vazio!!!!

    recentes

    populares

    • Wellington Sena
      2014-02-14T23:27:41  

      Sempre vazia mas que da ótimos lucros pra Multiplan tanto que ela pretende expandir o shopping em breve !