Celular

04/02/2014 17h34 - Atualizado em 25/02/2014 11h10

Lançamento do Galaxy S5 acontecerá no MWC 2014, em Barcelona

Allan Melo
por
Da redação

Se o convite da Samsung não foi suficiente para entender a novidade, a própria sul-coreana faz questão de escrachar: o Galaxy S5 será lançado no Mobile World Congress, em Barcelona, no próximo dia 24. Em contato com o TechTudo, a assessoria da empresa confirmou o anúncio do novo top de linha.

Confira o teste do Galaxy S5, o top de linha da Samsung

Galaxy S5 terá tela QHD, com resolução de 1.440 por 2.560 pixels (Foto: Arte / TechTudo)Galaxy S5 terá tela QHD, com resolução de 1.440 por 2.560 pixels (Foto: Arte / TechTudo)

De acordo com os últimos rumores, o Samsung Galaxy S5 deve chegar ao mercado com uma nova tela QHD de 5,25 polegadas, trazendo a incrível resolução de 2.560 x 1.440 pixels aos smartphones - capaz de gerar imagens ainda melhores que o FullHD. Além disso, é cotado que ele saia de fábrica em duas versões: uma com processador Exynos 6, da própria Samsung, e outra com um processador quad-core Snapdragon 800 (ou 805).

Samsung Galaxy S5 vai surpreender? Compartilhe suas expectativas no Fórum!

Além do hardware parrudo e de novos sensores, outra grande novidade já esperada é a nova cara do TouchWiz, a interface personalizada do Android da Samsung; agora trazendo um visual muito mais moderno ao smartphone.

Na bateria, já foi cotado a possibilidade dele vir com uma maior, de 3.200 mAh, mas também é possível que os 2.600 mAh já presentes no S4 figurem no Galaxy S5, mas com um novo recurso de recarregamento rápido. Já na câmera traseira, o top de linha deve registrar fotos em 16 megapixels, graças à nova tecnologia ISOCELL. Na frontal, é esperado 3,2 MP.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Caetano
    2014-02-05T08:29:36  

    bla bla bla....Tive um s4, descrição da camera 8 Mega Pixels...Porém é muito pior do que a do iphone 4...

    recentes

    populares

    • Diego Caetano
      2014-02-05T08:29:36  

      Você nunca teve o S4. Se tivesse, saberia que a câmera é de 13MP. E a sua opinião não tem o menor peso se comparado com Reviews e Testes no Youtube que apontam a câmera do S4 e do 5S semelhantes.

    recentes

    populares

    • Diego Caetano
      2014-02-05T08:29:36  

      Pessoal, desculpem o equivoco, CORRIGINDO: S3, esbarrei no 4 e só vi isso agora. A questão é: Quando vc pega a descrição de um aparelho da Samsung por ex: 8 mega pixels, 13, enfim... Digo que a qualidade é inferior a qualquer outro equipamento com a mesma especificação, ou seja, deixa a desejar... Só para afirmar antes que os críticos se manifestarem, não sou nenhum Fan boy de marca nenhuma...Apenas postando aqui a frustração com a Samsung..

  • Fábio Moraes
    2014-02-04T23:03:03  

    Jamais chegará aos pés do iPhone!

    recentes

    populares

    • Fábio Moraes
      2014-02-04T23:03:03  

      Você deve ganhar uns 10 mil por mês ne? A Samsung dá alternativa para quem pode não pode ter um S4 ou um NOTE 3, A Apple é para rico igual você, baba o ovo da maça mesmo, todo ano correndo atrás da Samsung e sempre ficam para trás!

    recentes

    populares

    • Fábio Moraes
      2014-02-04T23:03:03  

      kkkkkkkkkkkkkkk

  • Tiago Costa
    2014-02-05T10:45:08  

    Não adianta fazer smartphone com tela de 42 polegadas, 28 núcleos, 128GB de RAM, entre outras coisas. Claro, isso faz um enorme barulho na mídia. Mas, no final, o que conta mesmo é ter um aparelho com um sistema estável, fluido, intuitivo, elegante e protegido contra vírus. Concluindo: o que importa é a experiência... E isso só quem tem hoje é a Apple, por mais que a concorrência tenha avançado. Obrigado

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2014-02-05T10:45:08  

      Eu comprei um Moto X há duas semanas e o Android roda com extrema fluidez nele. Imagino que o Nexus 5 seja ainda melhor.

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-04T21:47:17  

    FATO: Inteligente ou esperto compra iPhone ou Nokia Lumia. Burro ou pobre compra Samsung ou LG. Desculpem, mas é verdade.... Samsung Galaxy é para bunda mole.

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-04T21:47:17  

      Sou palhaço, mas não sou bunda mole de usar o sistema Androga, viu?

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-04T21:47:17  

      vc não é bunda mole, vc é gay amigo medroso, que se esconde,. vira homem. marica.

  • Ali Soih
    2014-02-04T21:33:03  

    quer qualidade? quer um aparelho que dure? quer 'coisa' melhor'? APPLE! mais caro, sim, mas se você quer qualidade, APPLE! PONTO FINAL. Só não tem quem não tem grana pra comprar! aí se contente com Samsung mesmo..

    recentes

    populares

    • Ali Soih
      2014-02-04T21:33:03  

      tambem vc ja viu o preco de um Note 3 por exemplo...

    recentes

    populares

    • Ali Soih
      2014-02-04T21:33:03  

      isso é um jumento nao sabe nem o que fala qualquer 1 pode ter um iphone hoje iphone 4 esta apenas mil reais e ja da pra voce tirar foto no espelho e dizer que é da apple kkkkkkkk

  • Fernanda Voi
    2014-02-05T11:46:35  

    Se vier com corpo de plástico, instável, sem segurança e com sistema Android, (com certeza) vai decepcionar mais uma vez! Na minha opinião os produtos Apple ainda dominam, ainda são os melhores, se levar em consideração a qualidade, elegância, durabilidade, estabilidade e alta tecnologia do sistema operacional iOS. Isso porquê, todos que sempre compraram Apple, o fazem pela certeza da qualidade. A Samsung só faz smartphone, tipo xing-ling... feios, sempre de plástico e com sistema operacional (emprestado) da americana Google.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2014-02-05T11:46:35  

      Quanta ignorância....Tanto essa saboneteira 5 da Samsung, quanto o Iphone 10 ainda não chegam aos pés do Lumia 1020! kkk Acordem pra vida!

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2014-02-05T11:46:35  

      Sabe que o processador A7 da Apple é feito pela Samsung, não sabe?

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-05T11:03:30  

    Samsung só faz lixo de plástico pra burro ou pobre analfabeto comprar. Mentira? Sou maluco, mas não sou burro de usar um Galaxy. Celular da Samsung é coisa de camelô ou ex-presidiário!

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-05T11:03:30  

      deve ser gay.. nada contra os gays viu... só que só liga pra estetica quenem as mulheres... Só quer jogar pou

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-05T11:03:30  

      kkkkkkk

  • Thiago Souza
    2014-02-05T10:52:16  

    As única vantagem que vejo no Galaxy S5 sobre o 5S é a tela maior. Todo Galaxy tem um monte de funções bobas que ninguém usa, eu dispenso. A Apple continua imbatível em elegância e funcionalidade... continua fazendo os aparelhos mais rápidos, estáveis, mais fáceis de usar, mais bonitos, mas seguros e bem construídos. Enquanto a Samsung tenta se sobressair pelas especificações. Qualquer dia a Samsung vai fazer um Galaxy com tela de 7 polegadas.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2014-02-05T10:52:16  

      Galaxy S 5: Camera 16 megapixes, Bateria 3200maH... E o Iphone 5: 8 megapixes< bateria 1560 mAh... Acorda pra vida brother.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2014-02-05T10:52:16  

      Funções que ninguém usa? Sua definição de "ninguém" está totalmente furada, nobre.

  • Leo Leandro
    2014-02-06T09:55:10

    é super rapido tem 2 gigas de memoria ram !! 64 gigas de memoria interna, mais 8 gigas separado para a camera e mais 27 gigas no drop box !! ou seja um computador !! tu nem se a percebe que ele usa android pork a htc fez um troço com a interface desse telefone !! um show , sem falar que voce tem o aplicativo capaz de controlar tv, radio, ac, dvd, blurai e o k mais der (o galaxy s4 também tem) e eu acho que não tem como comparar o som dele com o de nenhum outro telefone eu to falado de beats by dr. dre.

  • Leo Leandro
    2014-02-06T09:53:51

    e voce é o unico que tem iphone e um dos seus amigos tem uma musica ou seja lá o k for que voce já tava a procura a sei lá quanto tempo ele lá partilhando com os outros menos com voce pork voce tem iphone !!! Que Ódio !!! pois é, e entre outros que não vó comentar !! quanto ao meu maravilhoso HTC não tenho quaze queicha nenhuma tirando a bateria !! o htc one tem uma camera de 5 ultrapixels que tem a mesma qualidade que um 13 megapixel só que com entrada de mais luz dando mais realidade a foto !!

  • Leo Leandro
    2014-02-06T09:52:54

    tem uma camera de 13 megapixels e não (8) que se for bem utilizada tira fotos maravilhosas e muitissimo nitidas !! tem uma boa interface e bla bla bla mas quanto ao desenho ele já perde para o iphone na minha opinião !! hã e nunca mais nunca, comparem a interface do samsung com a do iphone isso é o maior erro de TODOOOS !!! o galaxy tem milhares de aplicacões um montão de sensores e bla bla bla e a apple não; mais um contra para a apple !! vamos supor que num grupo de amigos um tem galaxy s3 outro s4 outro s5 outro xperea z outro htc one x+ outro htc one (actualmente o melhor do mundo)

  • Leo Leandro
    2014-02-06T09:51:35

    70% de todos ta falando a mesma coisa !! É o seguinte eu não vó tirar a razão de ninguem nem mudar a opinião de voces mais é o seguinte cada smartphone tem o seu potencial o iphone 5s ganha em termos de beleza e agora que inovou com esse troço do botão , e nunca tem lá muitos problemas com travagens e bateria viciada tudo bem (isso é no princípio) pork eu tenho um iphone 5 e ele as vezes tem umas pancadas entranhas !!! Agora quanto ao galaxy eu também já tive um s4 mais decidi me desfazer dele o s4 é um dos, só para não dizer o mais rápido smartphone de todos.

  • Jacques
    2014-02-05T10:56:41  

    Mas nunca terá a qualidade e elegância da maçã.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-02-05T10:56:41  

      LIMITADOS OTARIOS.

  • Paulo Rodrigues
    2014-02-04T22:52:08  

    O aparelho mais seguro do mundo é o Blackberry, até o dono da Apple usa um....

    recentes

    populares

    • Paulo Rodrigues
      2014-02-04T22:52:08  

      entao segura nele

    recentes

    populares

    • Paulo Rodrigues
      2014-02-04T22:52:08  

      VC CONHECE O DONO DA APPLE

  • Abel Filho
    2014-02-06T09:33:37

    A NOKIA ESTA BEM ATRAS DE TUDO ISSO,SO GANHA EM CAMERA MAIS NADA.

  • Abel Filho
    2014-02-06T09:24:51

    LABFIUIF

  • Thiago Brito
    2014-02-05T02:52:57  

    Hoje em dia você tem que ser rápido, senão lançam celular novo, você nem usa todo o potencial do seu celular antigo, mas mesmo assim já troca... tá pior que fazer upgrade no PC... Isso é ridículo! Tive a oportunidade de comprar um Note 3 nos EUA, pensei 50x e acabei não comprando... fiz bem, meu S3 ainda da conta, e muito bem, do recado... aproveitei pra comprar meu PS4 e umas bugingangas! Ainda bem que não comprei, pois com o lançamento do S5 é bem provável que ocorra queda no preço dos celulares da Samsung...

    recentes

    populares

    • Thiago Brito
      2014-02-05T02:52:57  

      uma coisa que nao gosto da samsung e isso os preço tem que cair certo mais os delas cai muito mais do que devia...quando lancaram o note 3 tava por 2,800 depois de um mes ja tava por 2,500 por ai quando lancarem o s5 vai estar por 2000 quando lancarem o note 4 ele vai ta por 1800 a 1900... quando chega nessa parte o preco vai caindo mais devagar...

    recentes

    populares

    • Thiago Brito
      2014-02-05T02:52:57  

      Eu tenho o Note 3 Thiago, e ja tive o S3 e S4... E questao de velocidade e camera mesmo, que vai aumentando, eu que uso cartao de 64gb com muitas musicas, fotos e videos, entao qto mais rapido, melhor... Sou apaixonado pela Samsung e to com agua na boca por esse novo com 16 megapixes de camera, o Note 3 tem apenas 13 megapixes... O ruim desse novo e que ele nao aparenta vir com gravacoes de videos 4k, Entao acho que o Note 3 compensa mais. Referente aos precos, minha sorte e que vivo em NY e aqui vc tem a oportunidade de trocar celular porque nao sai caro de acordo com o que o vc ganha...

  • Hamilton Bento
    2014-02-05T23:44:27

    Porque as pessoas são tão idiotas? Será que são todos, será que também sou? Talvez um idiota que consegue ver a idiotice alheia, mas não se da conta da própria, em outros assuntos. Mas que ao menos, reconhece e possibilidade, de sermos assim, todos idiotas. Defensores de x ou y, que sonho seus smartphones em, uoool, nossa... Parabens!!!

  • Jannsey Carlos
    2014-02-05T13:55:20  

    Fernanda Voi, comentário de gente retardada não conta. Usa iphone (se é que usa) apenas para querer aparecer. Fala da samsung com corpo de plástico, procura no GOOGLE IMAGENS por IPHONE 5 BOLSO, jumenta batizada. Vê a qualidade invejada por todos lá. Faz um jailbreak no teu IOS pra ter a mesma liberdade do Android pra você ver o que é travar. OBS: Tenho iphone (na gaveta) e sou muito feliz com meu XPERIA XQ.

    recentes

    populares

    • Jannsey Carlos
      2014-02-05T13:55:20  

      *XPERIA ZQ

    recentes

    populares

    • Jannsey Carlos
      2014-02-05T13:55:20  

      Dois pobres frustrados. Usei android por anos, sempre o top do momento, até testar o iPhone 5... e não comprei o 5s por status, (meu atual), sim pq êh melhor mesmo.

  • Ricardo
    2014-02-05T00:02:25  

    Ou seja... quem pagou caro num S4 ja esta defasado... Isso ai Samsung, respeito ao consumidores é mato... Sem contar depois de alguns meses, vamo lançar s5 mini, s5 4g, s5 tv, s5 dual, s5 em couro. E a familia galaxy tá quase batendo a população da china.

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2014-02-05T00:02:25  

      tem mais é que lançar novidade mesmo. ficar muito tempo parado no tempo, perde terreno, veja a apple. não ganha mais de ninguem, pq vive do passado sem lançar mais nada.

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2014-02-05T00:02:25  

      Mauricio. Apple nao ganha mais de ninguem? Vc ta sabendo bem em..

  • Marco Cabral
    2014-02-05T00:04:39  

    Nao adianta vcs virem falando aqui que Samsung e melhor que APPLE e etc PORQUE NAO É! Aposto que nunca tiveram um iPhone e tao ai abrindo a boca pra falar! NAO EXISTE CELULAR COM RELAÇÃO A FUNCIONAMENTO, AGILIDADE MELHOR DO QUE O IPHONE! Ja usei GALAXY sim, mas depois que tive o iPhone nao troco por nada mais! É mais caro, mas vale muito mais apena!

    recentes

    populares

    • Marco Cabral
      2014-02-05T00:04:39  

      amigo tenho um s4, jamais trocaria pelo iphone, nunca gostei.

    recentes

    populares

    • Marco Cabral
      2014-02-05T00:04:39  

      Respeito sua opiniao amigo, eu prefiro iPhone muito mais do que Galaxy. iOs nao trava, nada disto!

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-04T21:53:34  

    O MAÇA 5S NÃO GANHOU NEHUM CONFRONTO COM NENHJUM TOPO DE LINHA, PERDEU DO GALAXY S4, PERDEU PARA O XPERIA Z1 , PERDEU PARA O NEXUS 5 OU SEJA..VALE A PENA COMPRAR SÓ PELA MARCA? SEM TECNOLOGIA? AFFFFFFFFF ETA VONTADE DE SER AMERICANO HEIN? QUE SWE EXPLODEA A APLE.KKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-04T21:53:34  

      O 5S não ganhou em que? de quem? Nenhum celular é o melhor em todos os quesitos. Tem testes para câmera, para processador, software, resolução/brilho/contrate/densidade da tela etc. Tenho um S4, então sem fanboyzisse.

  • Alex Souza
    2014-02-04T21:58:54  

    Os aparelhos da Samsung são bons, o que mata é essa porcaria de sistema Android! Infelizmente, os asiáticos não tem opção... ou roda Android ou nada! Mas no dia que a Samsung desenvolver seu próprio sistema, aí vai parar de fazer porcarias! Enquanto isso....só dá Apple.

    recentes

    populares

    • Alex Souza
      2014-02-04T21:58:54  

      NÃO TROCO MEU PODEROSO S4 POR ESSE IPHONE 5S MEDIANO DE RECURSOS. AFFFFF

    recentes

    populares

    • Alex Souza
      2014-02-04T21:58:54  

      Mas a Samsung já tem seu próprio sistema e se chama Tizen. Pesquisar um pouquinho você não quer. '-'

  • Fernando Dias
    2014-02-05T01:12:41  

    Eu tenho um S4 e não vejo motivo pra pegar um S5. Resolução maior numa tela de 5" não vai fazer muita diferença. O hardware do S4 já é muito bom. O único diferencial que me faria comprar um S5 seria se a bateria durasse bem mais.

    recentes

    populares

    • Fernando Dias
      2014-02-05T01:12:41  

      Tbm tenho o S4 e acho que irei pular essa geração. Não há necessidade de trocar, já que tem um Hardware capaz de rodar tudo até o provável lançamento do "S6".

  • Ali Soih
    2014-02-05T14:31:56

    Sansumg é xing ling! financia o tráfico!