20/02/2014 07h55 - Atualizado em 20/02/2014 14h53

Max Payne 3, Batman e Fifa 14: confira as ofertas da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Max Payne 3, Batman: Arkham City, Fifa 14 e Final Fantasy 14: A Realm Reborn são alguns dos grandes títulos disponíveis nas promoções desta semana. Tanto PlayStation 3, Xbox 360 e PC recebem jogos de muito destaque com preços lá embaixo, preparando terreno para um fevereiro agitado e com muitos games. Confira todas as ofertas abaixo:

Leia aqui nossa análise completa de Fifa 14 

FIFA 14: como aproveitar ao máximo suas moedas do Ultimate Team (Foto: Divulgação)FIFA 14 (Foto: Divulgação)


- PlayStation Network

Na PSN brasileira o destaque fica por conta de uma grande promoção envolvendo jogos da Rockstar: Max Payne 3, Red Dead Redemption, Midnight Club e LA Noire são alguns dos participantes. Além disso, assinantes do serviço PlayStation Plus podem aproveitar e baixar o sucesso Remember Me, da Capcom, de graça.

Max Payne 3 (Foto: Divulgação)Max Payne 3 (Foto: Divulgação)

Confira:

Título Preço
Red Dead Redemption R$ 24,99 
Red Dead Redemption Undead Nightmare R$ 32,49 
 LA NoireR$ 22,49 
Max Payne 3 R$ 18,99 
Max Payne R$ 5,49 
Manhunt  R$ 5,49 
Midnight Club Los Angeles R$ 19,99 
Red Dead Revolver R$ 5,49 
Midnight CLub 2 R$ 5,49 
Remember Me Grátis para assinantes PS Plus 

- Xbox Live

Na Xbox Live nacional temos uma grande liquidação de jogos para o Xbox 360, com promoções que começaram nesta semana e vão até o dia 24 de fevereiro. Os principais destaques são Fifa 14 e o elogiado Batman: Arkham City. Além dele, games como Angry Birds Star Wars, Ridge Racer Unbounded e Asura’s Wrath também podem ser comprados mais barato. O jogo Toy Soldiers segue gratuito para assinantes Xbox Live Ouro.

Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)Batman: Arkham City (Foto: Divulgação)

Veja abaixo:

Título
 Preço
Angry Birds Star Wars R$ 49,50 
 Family Guy: Back to the MultiverseR$ 44,75 
 Ridge Racer UnboundedR$ 9,75 
Batman: Arkham City R$ 9,75 
Asura’s Wrath  R$ 22,61 
Alan Wake: American Nightmare R$ 6 
Dust: An Elysian Tail R$ 6 
Guardians of Middle-Earth  R$ 2,10 
Mass Effect R$ 7,25 
Portal 2 R$ 26,07 
Rock Band Blitz R$ 8,10 
Fable 3 R$ 49,50 
 Fifa 14
R$ 89,50
 Dead Island: RiptideR$ 44,50 
 Bejeweled 3R$ 2,10 
 The Elder Scrolls V: SkyrimR$ 26,07 
 Metal Gear Solid: Peace Walker HDR$ 9,57 
Toy Soldiers  Grátis para assinantes Xbox Live Ouro 

- Steam (Windows, Mac, Linux)

O Steam se destaca com a chegada de Final Fantasy 14: A Realm Reborn à plataforma. O jogo chegou com 50% de desconto, mas ainda exige assinatura mensal. Contudo, quem comprar pode aproveitá-lo por um mês e ainda ver o que o game tem a oferecer nesse tempo. Outros títulos em promoção são Thief, o novo Castlevania e mais.

Final Fantasy 14 (Foto: Divulgação)Final Fantasy 14 (Foto: Divulgação)

Veja os destaques:

Título
 Preço
Final Fantasy 14: A Realm Reborn R$ 29,99 
Thief R$ 76,49  
Castlevania: Lords of Shadow 2  R$ 89,99
Garry’s Mod R$ 4,24 
Alpha Protocol R$ 8,75 
Binary Domain R$ 8,75 
Let’s Sing R$ 34,99  

Em qual servidor você joga Final Fantasy XIV? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Santos
    2014-02-20T17:36:46  

    Fifa 14 tem o mesmo grafíco dos jogos de ps2.Vale lembrar que fifa é uma produção da lixão games,futebol se chama pes.

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2014-02-20T17:36:46  

      Carlos Santos pare de usar drogas amigão, seja sincero consigo mesmo ! pes só prestou até o 2007/2008, de 2009 pra frente é só fifa amigão ! o jogo é mais Dificil e mais maduro que pes que tem movimentos fáceis e qualquer um que nunca jogou consegue marcar um golzinho na boa. agora o fifa além dos gráficos que estão superiores tem mais técnicas e comandos mais apurados e dificeis de se fazer. Pes ja era cara, saí dessa e vá jogar um Fifa! PES e COD estão morots e a legião d fãs é que estão pagando para as produtoras fazerem outros.qer jogo bom de FUT? Super star Soccer DELUXE !

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2014-02-20T17:36:46  

      De onde voçê tirou essa que o grafico do fifa é melhor do que o do pes?

  • Thallis Ferreira
    2014-02-20T10:37:46  

    Batman: Arkham City ta legendado em ptb??

    recentes

    populares

    • Thallis Ferreira
      2014-02-20T10:37:46  

      vlw galera !!!

    recentes

    populares

    • Thallis Ferreira
      2014-02-20T10:37:46  

      GALERA TA LEGENDADO.. JA BAIXEI ELE..

  • Marcio Lataliza
    2014-02-21T09:19:23

    Esse FIFA 14 é em português?

  • Alan Vicente
    2014-02-21T08:39:26

    nessa lista faltou o Ryse que está por 130 reais na LIVE do XONE !

  • Prof. Gilberto
    2014-02-21T08:25:18

    Paguei R$6,99 no Max Payne 3 no winter sale da steam.. melhor impossível.

  • Eduardo Freitas
    2014-02-20T12:12:03  

    Sei que vai soar ofensivo, mas tem que ser muito trouxa pra comprar na PSN brasileira. Tem loja grande de varejo que consegue vender a mídia física do jogo por esses preços daí, enquanto um mero download, que não acrescenta custos de transporte, de loja (prédio,...) ou funcionários, acaba por ser mais caro e oferecer menos. Pelo visto quem quiser ter um mínimo de respeito vai ter que viver da Plus gringa por muito anos ainda.

    recentes

    populares

    • Eduardo Freitas
      2014-02-20T12:12:03  

      Isso funciona para jogos com game play online tbm? os dois amigos ao msm tempo?

    recentes

    populares

    • Eduardo Freitas
      2014-02-20T12:12:03  

      Com esqueminha, dá pra dividir em até 4 pessoas.

  • Thomasvodka
    2014-02-20T09:57:23  

    nego ainda compra na ps brasileira? É um roubo... compro só pela psn europeia ou americana... sai bem mais em conta

    recentes

    populares

    • Thomasvodka
      2014-02-20T09:57:23  

      eu so compro na live e psn brasileira porque vem em ptbr. acho muito mais legal quando eu entendo o que eles dizem =D

    recentes

    populares

    • Thomasvodka
      2014-02-20T09:57:23  

      Na PSN paga IOF em cima do valor do jogo ?

  • Eric Silva
    2014-02-20T15:31:30  

    Lendo aqui um cara chamando de trouxa quem compra jogos pela PSN. Acho que não está levando em consideração a possibilidade de baixar em 2 consoles. Isso quer dizer que, quem faz isso, compra pela metade do preço. Eu sempre divido os jogos com meu irmão. Simples assim. Nesse exato momento estou comprando o MAX PAYNE 3 por R$ 18,99 mas na verdade vou pagar só R$ 9,50 pois vai ser dividido. O mais barato que achei nas lojas foi por R$ 66,00. Quem é trouxa aqui? rsrsrsrs

    recentes

    populares

    • Eric Silva
      2014-02-20T15:31:30  

      São vcs dois que compram na psn brasileira. Na americana está por 5 dólares.

  • Everton Concha
    2014-02-20T20:21:27

    Pô, jogo massa é Alex Kid para Master System. Filé...

  • Carlos Santos
    2014-02-20T20:44:56

    Por pouco o grafico do pes14 no ps3 seria melhor do que o grafico do fifa 14 no ps4

  • Carlos Santos
    2014-02-20T20:43:42

    Sempre tem gente falando que o pes14 não saiu para a nova geração,a resposta por que não:a konami preferiu esperar mais um ano do que fazer o jogo de qualquer jeito como saiu o fifa14 para ps4 e xbox one,quem ja jogou o fifa14 de ps4 e ps3 viu que o jogo tem pouca diferença grafica tem as mesma animações, a única diferença é que antes de começar o jogo eles mostram o estadio por fora, tirando isso não tem quase nenhuma diferença.Eu concordo com a konami é melhor esperar um pouco mais do que fazer uma porcaria,não ha muita diferença e outra olhem o grafico do pes14 no ps3 e do fifa14 no ps4.

  • Wellington Nakasato
    2014-02-20T11:02:56

    porque nunca tem da origin?