05/02/2014 14h12 - Atualizado em 05/02/2014 14h12

Metal Gear Solid 5 Ground Zeroes pode ser zerado em apenas 2 horas; veja

João Moura
por
Para o TechTudo

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes ainda não foi lançado, mas já está criando polêmicas. A campanha principal do game pode ser completada em apenas duas horas, excluindo nesse tempo missões extras ou as exclusivas para consoles, sendo a Snake para Playstation e Raiden para Xbox.

Confira o review completo do Playstation 4 

Segundo a revista especializada em games, Game Informer, o jogo é bastante curto, julgando pelas missões principais da história, podendo ser completada em apenas duas horas, não sendo incluído qualquer conteúdo adicional do game.

O criador da franquia Hideo Kojima disse no passado que Ground Zeroes é muito pequeno, mas também disse que depende do usuário como jogar o game. Vale lembrar que o game é um prólogo de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, na qual foi desenvolvido para satisfazer os fãs enquanto eles esperam pela sequencia completa o qual ainda levará um tempo para finalizar devido ao rigor no desenvolvimento da nova geração de consoles.

Ground Zeroes será lançado em 18 de março para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360.

Qual o melhor game de espionagem? Comente no Fórum do Techtudo!

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Augusto
    2014-02-05T15:54:25  

    OOOOOOOOOOO pobreza...os usuarios todos reclamando de preço de jogo. Vamos trabalhar mais e dar rolezinho em shopping de menos...

    recentes

    populares

    • Marcelo Augusto
      2014-02-05T15:54:25  

      Marcelo e Wesley, nosso país é muito caro, nossa vida poderia ser mais fácil, sem uma procura louca por melhores empregos já que nosso salário mínimo é ridículo.

    recentes

    populares

    • Marcelo Augusto
      2014-02-05T15:54:25  

      Que comentário medíocre, hein? Não devemos aceitar preços abusivos em nenhuma situação, ganhe a pessoa 1 ou 100 salários.

  • Vanderlei Junkes
    2014-02-05T20:12:01  

    2 horas é muito pra esse jogo insuportável , mas fazer o que , tem louco pra tudo , é por isso que essas franquias toscas ainda existem .

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2014-02-05T20:12:01  

      Vanderlei Junkes MGS não é tosco, é uma das melhores franquias já desenvolvidas. Se você jogasse praticamente todos os MGS, você não irisa achar tosco, você iria adorar, pois tem partes que o MGS4 é uma viagem nostálgica no mundo de MGS. Se você acha MGS "tosco", tudo bem cada um tem a sua opinião e opinião não se discute, mas também vale lembrar que ninguém é obrigado ler o seu comentário dizendo que a saga MGS é "tosca".

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2014-02-05T20:12:01  

      Metal Gear é um filme jogado, de tão boa que é a história desse jogo. Sou completamente fã!

  • Rafael Cruzeiro
    2014-02-05T17:31:25

    É só um prólogo, queriam o que?

  • Gabriel Melo
    2014-02-05T15:54:26  

    A gente espera 200 mil anos pro jogo sair e zera em apenas 2hr '-'

    recentes

    populares

    • Gabriel Melo
      2014-02-05T15:54:26  

      A mesma coisa idiota, por que não lançam logo o jogo completo invés de lançar de pedaços a pedaços, se demora tanto tempo para fazer o jogo, FAÇAM ELE DIREITO

    recentes

    populares

    • Gabriel Melo
      2014-02-05T15:54:26  

      Gabriel Melo, simples, não compre

  • Jalinn Filho
    2014-02-06T06:47:55  

    Console que usa pilha no controle é coisa de retardado...

    recentes

    populares

    • Jalinn Filho
      2014-02-06T06:47:55  

      Não necessariamente, amigo. Marketing também é o estudo do mercado, estudo do comportamento do mercado. Não está ligado somente à publicidade.

    recentes

    populares

    • Jalinn Filho
      2014-02-06T06:47:55  

      PS é luxo - XBOX é lixo...

  • Luis Medeiros
    2014-02-05T20:05:58  

    Em outro site diz que esse jogo vai custar "20 dólares". O problema é que aqui no Brasil esses "20" vira 200 dilmas só de impostos.

    recentes

    populares

    • Luis Medeiros
      2014-02-05T20:05:58  

      Eu achei estranho quando vi o jogo na pré-venda em algumas lojas (Big Boy Games foi um delas) por 169,00. Por ser um aguardado lançamento pra PS4/XBOne... está bem barato. Agora tá explicado...

    recentes

    populares

    • Luis Medeiros
      2014-02-05T20:05:58  

      sim rafael, mais geralmente jogos ná pré-venda ficam um pouco mais baratos, quando o game for lançado esse preço tendem a subir pros famosos 200 reais.

  • Caetano Ferreira
    2014-02-06T08:59:57  

    Top Gear também era só digitar HORIZONS

    recentes

    populares

    • Caetano Ferreira
      2014-02-06T08:59:57  

      kkkkk...

  • Jaques Menezes
    2014-02-06T08:53:34

    Tá bom, é um prólogo., por isso é curto. Vão levar isso em conta na hora de vender, ou o preço vai ser R$200,00?

  • Leonardo Poliva
    2014-02-06T08:30:42

    Não vejo nada demais no jogo ter somente 2 horas! Afinal é um prólogo para o próximo jogo!

  • Mussum Cacildis
    2014-02-06T08:10:20

    Mas esse jogo é um prólogo do que vem ainda. CLARO que é pequeno.

  • Luis Guimarães
    2014-02-06T02:59:08

    Já zerei o Metal Gear 1 (que tem uma história fantástica e uma longa duração) várias vezes, arrumei um Play 2 emprestado pra poder zerar o 2 (que comecei a jogar semana passada) e o 3. Breve, breve, partirei pro Metal Gear 4 e, quando tiver 4K pra pagar num PS4 (sonha que farei isso), eu jogo o 5, tanto o prólogo quanto a edição final. *-*

  • Fabio Barreto
    2014-02-05T20:12:00  

    joinha quem prefere splinter cell e acha que o snake não durava 2 minutos na mão de sam fisher

    recentes

    populares

    • Fabio Barreto
      2014-02-05T20:12:00  

      Jovem, jovem...

  • Carlos Oliveira
    2014-02-06T01:33:19

    Não importa, todo Metal Gear eh uma obra prima do Hideo Kogênio. Compraria até se desse pra terminar em 1 hora.

  • Gustavo Ferreira
    2014-02-06T00:46:09

    Zera em 2 horas porque nego pega detonado na internet, e faz tudo certinho! Difícil mesmo era quando tinha que resolver os puzzles de Resident Evil por tentativa!

  • Humberto Faria
    2014-02-05T22:14:05  

    Cara, pra quem já jogou Super Mario World sabe e, quem diria que hoje tem vídeo no Youtube que se zera em 10 minutos...

    recentes

    populares

    • Humberto Faria
      2014-02-05T22:14:05  

      Òtima recordação. E o Super Mario 3 & o Kid Chameleon do Mega Drive que tinham mais de 100 fases?

  • Rasputin
    2014-02-05T23:58:08

    Sabe o que eu acho? Tenho 38 anos e passei por todas as gerações de video-games até hoje. Sou PC Gamer e já percebi que nos jogos antigos, os produtores davam mais valor a extensão do jogo, já que os gráficos eram ainda limitados. Os jogos de hoje, que eu adoro, eles primam mais pelo conteúdo (história) e gráficos, não se importando tanto com a extensão. Jogos como Call of Duty Black Ops é muito pequeno também. Por causa disso, eu curto jogos como Borderlands, que você evolui as habilidades e jogos de mundo aberto como Bullying e GTA, que tem que cumprir muitas missões. Abraços

  • Junior Guimarães
    2014-02-05T23:10:09

    Faz 10 anos que jogo e até hoje nunca zerei o TIBIA MUAHAHAHAHAH

  • Jean Lins
    2014-02-05T20:04:22

    Sou fã do Metal Gear desde o PS1 quando joguei um demo, e consegui comprar o jogo que na época era 2 cd's agora seja Prologo ou qualquer outro um jogo do nível de Metal Gear vc tem que passar horas jogando e não apenas 2 horas mais enfim é esperar para ver se vale a pena gastar essa grana para jogar tão pouco

  • Deslandes
    2014-02-05T19:50:58

    pois é né zelda oot é melhor :v

  • Lucas Barbosa
    2014-02-05T19:14:52

    tudo bem q é só um prólogo, mais o game tbm com o preço bem salgado só por 2 horas de campanha..

  • Tikingu Bitchinha
    2014-02-05T19:13:06

    Metal Gear caça níquel! Não dou um tostão por essa porcaria diminuta! Vou esperar o The Phanton Pain.

  • Daniel Santanna
    2014-02-05T18:01:57

    Se é só um prólogo então deveria ser justo e não cobrar um preço como se fosse um jogo completo. Quem comprar ou é um burro ou não dar valor ao dinheiro que tem.

  • Leonardo Pinho
    2014-02-05T17:19:24

    a konami já disse que o ground zeroes será um prologo do MGV Phantom Pain, por mim, um prologo de duas horas tudo bem, o problema é, quando custa esse prologo?!

  • Jean Fonteles
    2014-02-05T17:15:50

    Preço de pinga, pena que não bebo.

  • Maykon Serrana
    2014-02-05T16:37:03

    Sacanagem...mas to ansioso para The Witcher 3, esse jogo promete, jogo com mais de 36 finais isso que é jogo de verdade, compra garantida!!!