20/02/2014 17h12 - Atualizado em 20/02/2014 17h12

Microsoft lança aplicativos de saúde, alimentação e viagens para o Windows Phone

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Microsoft lançou três novos aplicativos da série Bing para Windows Phone: o Bing Food & Drink, o Bing Health & Fitness e o Bing Travel, que já estão disponíveis para download gratuito na WPStore. Eles são bem parecidos com os homônimos que foram lançados há algum tempo com o Windows 8.1 para computador.

Microsoft libera novo OneDrive para usuários e substitui o antigo SkyDrive

Novos apps do Bing foram lançados (Foto: Reprodução/CNET)Novos apps do Bing foram lançados (Foto: Reprodução/CNET)

Seus nomes são bem explicativos. O Food & Drink (Comida e Bebida), por exemplo, é voltado para alimentação, ajudando o usuário a encontrar receitas de pratos e bebidas, além de dicas de vinhos, em uma rica base de dados de sites especializados como o AllRecipes, BigOven, Epicurious, Bon Appetit, Saveur e Food52, com mais de 600 mil receitas.

Você, usuário Windows Phone, está satisfeito com o sistema? Comente no Fórum

Já o Health & Fitness é voltado para saúde. Trata-se de um aplicativo para rastrear informações úteis a quem pretende se manter sempre em forma, detalhando dietas, rastreando e disponibilizando vídeos de exercícios e mostrando como perder calorias. Tudo isso com informações médicas de cada atividade e um recurso que identifica sintomas e responde o que eles podem significar.

Já o Bing Travel é voltado para os viajantes. Dentre suas funcionalidades estão agendar hotéis e vôos, rastrear status de vôos e encontrar dicas dos locais para o qual a pessoa está viajando. Ele utiliza dados do famoso site Trip Advisor e também do site da Frommer, que produz diversos guias de viagens.

Além disso, a Microsoft atualizou todos os outros apps do Bing (Notícias, Tempo, Esportes e Finanças) para o Windows Phone. A partir da nova versão, todos eles têm sincronização de configurações com as versões para tablet ou PC do Windows. Todas as customizações em uma plataforma poderão ser importadas para outra.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares