Celular

12/02/2014 10h29 - Atualizado em 12/02/2014 12h58

Galaxy Mega Plus chega antes do MWC com telona de 5.8 polegadas

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Antes mesmo dos aguardados anúncios do MWC, a Samsung já colocou um novo smartphone no mercado. Trata-se do Galaxy Mega Plus, uma versão “turbinada” do Galaxy Mega tradicional. O princípio sucessivo é o mesmo do Galaxy Grand, um upgrade do Grand Neo.

Veja também: novos tablets da Samsung têm especificações vazadas antes da MWC.

Novo telefone apareceu no site da Samsung na China (Foto: Divulgação/Samsung)Novo telefone apareceu no site da Samsung na China (Foto: Divulgação/Samsung)

A diferença básica do Mega Plus é o processador quad-core de 1,2 GHz, enquanto o seu antecessor tinha apenas um dual-core de 1,7 GHz. De resto, suas especificações são exatamente as mesmas do Galaxy Mega.

A Samsung traz um avanço tecnológico maior com a tela flexível? Comente no Fórum do TechTudo.

Ele possui tela de 5,8 polegadas com resolução qHD (960 x 540 pixels), suporte Dual-SIM, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 1,9 megapixel, slot para cartão microSD, GPS, Wi-Fi, Bluetooth e bateria de 2.600 mAh.

Além disso, o novo smartphone possui vários atrativos de software presentes nos últimos lançamentos da linha Galaxy, da Samsung, como o multijanelas, Pop Up Play, Group Play, Story Album e S Translator.

Até o momento, o Galaxy Mega Plus está à venda somente na China. Resta saber se ele será comercializado mundialmente no futuro.

Via Sammy Hub e Samsung

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adonai Araujo
    2014-02-12T17:25:22  

    Eu tenho um S3 comprado em 2012 e sinceramente, não penso em trocar por iphone e nem outro "supostamente" superior, pq ele me satisfaz em tudo, não me deixa na mão, pra quê ficar trocando de celular todo mês? só pra ficar na moda? deixo isso pros fã boys da apple.

    recentes

    populares

    • Adonai Araujo
      2014-02-12T17:25:22  

      Eu tenho um Iphone 4 e não pretendo trocà-lo nem tão cedo. Para quê tanta tecnologia se nem utilizamos cinquenta porcento!

    recentes

    populares

    • Adonai Araujo
      2014-02-12T17:25:22  

      Ta sem dinheiro ne Adonai Araujo ? kkkkkkkkkkkkkk

  • Daiane Sampaio
    2014-02-12T16:55:29  

    Só uma correção, bolso não é lugar para celular, pois além de danificá-lo, facilita o roubo e os extravios, mas concordo, que o celular não precisava ser tão grande. kkkkkk

    recentes

    populares

    • Daiane Sampaio
      2014-02-12T16:55:29  

      Se você não enfia o celular no bolso, já imagino onde deve enfiar... NO MEU É QUE NÃO É!

    recentes

    populares

    • Daiane Sampaio
      2014-02-12T16:55:29  

      e onde voce guarda o celular?......... na pochete?... lembre-se, homens nao usam bolsas....

  • Marcos Diego
    2014-02-12T14:12:52  

    Celulares da Samsung são todos porcarias descartáveis, tela frágil, bateria ridiculamente fraca e manutenção absurdamente cara.

    recentes

    populares

    • Marcos Diego
      2014-02-12T14:12:52  

      Quem gosta nada contra tb, só acho essa tábua de carne ridicula rsrsrs...aproveitem bem ele e me mandem uma foto da preparação do churrasco com a carne em cima dele.

    recentes

    populares

    • Marcos Diego
      2014-02-12T14:12:52  

      Eu tb tenho um Lumia 820, queria fugir um pouco da polaridade iOS x Android... achei até bacana a princípio, mas o bug de ficar replicando fotos e musicas no celular tá me deixando maluco. Pior que todas as soluções que li implicam em formatar o aparelho.... tsk...

  • Patricky Sarturi
    2014-02-12T17:18:50  

    Bonita telha. Como vcs usuários samsung fazem pra colocar no bolso?

    recentes

    populares

    • Patricky Sarturi
      2014-02-12T17:18:50  

      Dobra no meio.

    recentes

    populares

    • Patricky Sarturi
      2014-02-12T17:18:50  

      Diogenes Manoel tem atrativo... qual mesmo? não consegui lembrar de nenhum...

  • Marcos Diego
    2014-02-12T14:11:27

    O bom é que ele é dois em um, além de celular tb pode ser usado como tábua para cortar carne.

  • Rafael
    2014-02-13T08:45:03  

    coitado do garcom que comprou o iphone !

    recentes

    populares

    • Rafael
      2014-02-13T08:45:03  

      iPhone / iOS dão de 10 a 0 na Samsung / Android. Já tive os dois e nunca mais largo os produtos da Apple.

  • André Pereira
    2014-02-13T03:39:50  

    EU QUERO!!!

    recentes

    populares

    • André Pereira
      2014-02-13T03:39:50  

      Pare de usar drogas!

  • Oseas Santos
    2014-02-13T07:19:48  

    Outro Lixo da Samsung

    recentes

    populares

    • Oseas Santos
      2014-02-13T07:19:48  

      Lixo mesmo, depois vem milhares de consumidores revoltados processando a companhia.

  • Sarrista Sp
    2014-02-13T08:51:28

    Estudos revelam que brasileiros são propensos a ofender os outros por pura maldade. A atitude foi largamente estudada e concluíram que são pessoas com baixa autoestima e insatisfação sexual. Ofender os outros, dizer que tal coisa é "lixo", inventar que possui tal produto, dizer que A é melhor que B, etc. são fugas para se sentir melhor em comparação aos outros. Tudo isto no computador onde não está identificado, nas ruas é totalmente diferente, incapaz de manter um diálogo por conta dos seus complexos. Tratamentos podem diminuir os sintomas e as frustrações.

  • Htempel
    2014-02-13T03:01:25

    Para os invejosos de plantão, ele vem com uma mochila da samsung de graça porque não tem bolso que caiba essa "régua" de 30cm.

  • Fabaino Preschlak
    2014-02-12T23:54:56

    Eu tenho o Galaxy Note 3. O melhor celular do mercado hoje! Comparei com o 5S e fiquei com o Note 3!

  • Diego Motti
    2014-02-12T23:52:49

    A Samsung sempre inovou, mas essa ideia de ficar aumentando o Galaxy a cada versão está acabando com a credibilidade da empresa no ramo. Celular não é igual a TV, que quanto mais e mais definido, melhor.

  • Josias Menezes
    2014-02-12T17:29:40  

    É um celular ou um tablet......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Josias Menezes
      2014-02-12T17:29:40  

      é um phablet seu animal...

    recentes

    populares

    • Josias Menezes
      2014-02-12T17:29:40  

      Phablet, dispositivo que faz mal tanto o que o phone faz quanto o tablet. Ou seja, inútil.

  • Felipe Reimao
    2014-02-12T22:03:55

    Daqui a um tempo vão lançar celulares de 20 polegadas , e vão se decepcionar quando descobrirem q a tv ja existe. kkkkkk. Tecnologia regredindo ,achando q ta avançando.

  • Julio Junior
    2014-02-12T22:00:42

    É do tamanho do meu....

  • Thiago Rios
    2014-02-12T21:33:12

    Já tem previsão pra Samsung lançar uma calça revolucionária que caiba no bolso o celular dela?

  • Renata Oliveira
    2014-02-12T21:32:42

    Samsung, conte mais sobre o quanto vai durar a bateria? kkkk

  • Guilherme Cardoso
    2014-02-12T20:17:31

    O tamanho tá perfeito, o tipinho de pessoa que compra esses celulares é pra exibir a """""""riqueza""""" pros amigos, não precisa de bolso, vai na mão, desculpa ai sociedade.

  • Claudio Silva
    2014-02-12T20:05:26

    porque não criam um coldre pra essa coisa??? bolso não chega!!!

  • Gabriel Moreira
    2014-02-12T19:03:16  

    daqui a pouco a samsung vail lançar o galaxy super mega plus com 6.5 polegadas e depois o galaxy hiper super mega plus com 7.0 polegadas kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Gabriel Moreira
      2014-02-12T19:03:16  

      já existe o galaxy mega com tela de 6,5

  • Ronaldo Rocha
    2014-02-12T19:47:36

    a samsung está definitivamente virando a apple dos androids, nada de inovação e nada de preço baixo! enquanto a motorola lança o moto g com tela hd 720p e processador quad por 550* reais e a LG lança o optimus f5 com uma das melhores cameras de smartphone e um otimo processador por 450* reais a samsung me vem com um smartphone com tela 5,8 que nem hd é e uma bateria de 2600 mah que deve durar umas 5 horas ê samsung quem te viu quem te vê! de sony, nokia e cia eu nem falo pois pra mim nem existem!!

  • Rodrigo Teixeira
    2014-02-12T19:45:39

    Vem com suporte?

  • Damyhonn Paulino
    2014-02-12T19:30:36

    Daqui a pouco a Samsung vai substituir as TVs de LCD por smartphones galaxy.

  • Ginno Guimaraes
    2014-02-12T19:27:36

    daqui a pouco tem de 29 polegadas

  • Ariston Deluchi
    2014-02-12T19:11:37

    Quanto mais produtos no mercado maiores serão as chances de ter alguém reclamando de alguma experiência ruim que teve com a marca, até entendo isso. Porém, sou do lado oposto, os produtos Samsung sempre me agradaram e nunca deram problemas, tanto hardwares de computador, TVs e/ou celulares, já comprei e continuo comprando sem medo.