26/02/2014 14h15 - Atualizado em 26/02/2014 19h17

Pulseiras fitness da FitBit, usadas no BBB, chegarão em breve ao Brasil

Allan Melo
por
Do MWC 2014

O MWC 2014 está recheado de novos dispositivos "vestíveis" e, dentre eles, se destacam as pulseiras inteligentes da FitBit. Famosa no Brasil por rastrear os brothers na casa do BBB 14, a empresa - que está promovendo uma espécie de "corrida de check-ins" dentro da feira - revelou ao TechTudo planos de chegar ao Brasil ainda em 2014.

Fique por dentro de todas as novidades da MWC 2014

O Fitbit  (Foto: Allan Melo/ TechTudo)FitBit é o novo acessório "vestível" que anda fazendo sucesso na casa do BBB. O TechTudo conversou com o vice presidente de vendas do gadget (Foto: Allan Melo/ TechTudo)



Qual será a maior inovação do MWC 2014? Comente no Fórum do TechTudo

O vice presidente de vendas na América, Mark Silverio, explicou que a FitBit está investigando as barreiras comerciais que precisam ser superadas para lançar suas pulseiras no Brasil. Além disso, como explicou, estão tentando fechar contatos com parceiras comerciais e grandes redes de lojas varejistas. 

Quando perguntado sobre uma possível exclusividade nas vendas, Silverio disse sua empresa foi procurada pela Apple, mas que não pretende fechar pontos de venda exclusivos com ninguém.

Atualmente a companhia está expandido sua área de atuação em 11 países da América Latina. "Colocarmos o Brasil neste primeiro momento de expansão seria mais fácil para nós, pois já temos manuais e documentos em espanhol. Porém, temos que traduzir para o português e ainda conseguir a aprovação das agências regulatórias", contou o executivo ao TechTudo.

Fitbit (Foto: Allan Melo/ TechTudo)A Flex, gadget na versão pulseira, deve chegar no Brasil em breve (Foto: Allan Melo/ TechTudo)



A FitBit é uma empresa focada em gadgets vestíveis que monitoram atividades físicas. Nascida em São Francisco (EUA) como uma startup, hoje eles já possuem quatro produtos à venda: Flex, Zip e One e a balança digital Wi-Fi Area.

Os monitores registram todos os movimentos de seu dono, calculando desde a quantidade de passos dados às calorias queimadas. Usando em conjunto com smartphones Android ou iOS, é possível monitorar a qualidade de seu sono e também a distância percorrida ao longo do dia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Dias
    2014-02-26T20:16:48  

    Para vcs que não sabem aqui nos EUA as pulseiras da FitBit estao com um problema, as pessoas que compraram terão que a retornar. Eles usam um produto na pulseira que esta causando alergia na pele de varias pessoas..

    recentes

    populares

    • Rodrigo Dias
      2014-02-26T20:16:48  

      É verdade, eu comprei um fitbit Blaze e já veio de fábrica sem funcionar ! Joguei dinheiro fora.

  • Jadson Vidal
    2014-02-26T16:44:48  

    Por terem sido usadas no BBB, não vão vender nada... Propaganda no pior lugar possível... Ano que vem eu torço pra que percam muito dinheiro botando no ar o BBB...

    recentes

    populares

    • Jadson Vidal
      2014-02-26T16:44:48  

      Com a inclusão social no facebook, o povo vem abrindo a mente... vide protestos no ano passado... Agora a sociedade tem que querer ter visão para o futuro, porque ficar parados no tempo não da..

    recentes

    populares

    • Jadson Vidal
      2014-02-26T16:44:48  

      pelo contrário a inclusão social no facebook só serve pra diminuir o nível cada vez mais da internet....e vai lá fazer um rolezinho no shopping, já que esse é o tipo de "progresso" que a inclusão social no facebook teve...e aproveita e coloca um aparelho nos dentes com piaçava de vassoura..outra grande inclusão social

  • Maria Oliveira
    2014-02-26T18:20:41  

    Quanta conversa fiada!Quanta critica boba.Assistir BBB é como assistir novela.Qual a diferença de Avenida Brasil por exemplo e BBB?E tudo Igual e a novela bate 40 pontos no ibopeMe poupem!!!!

    recentes

    populares

    • Maria Oliveira
      2014-02-26T18:20:41  

      exato, muitos ficam falando que não assistem e assistem em segredo, outros falam que leem livros mas não le nem a matéria de reportagens, se limita ao título, pq o resto o inteligente deduz...Eu prefiro mais assistir séries baixadas do que TV aberta, esse é o meu GOSTO PESSOAL,....isso não me torna melhor ou pior que ninguém, é só a forma que escolhi para passar meu tempo, junto com outras coisa...fazer sexo também é outra forma, e eu sinto que ultimamente muita gente está precisando fazer isso para parar de encher o saco nas rede

  • Jayme Bentolila
    2014-02-26T19:58:43

    Bem enquanto não chega os chineses já devem estar providenciando as piratas e só para enfeitar e não fazer nada daqui duas semanas deve estar na 25 .

  • Fabiana
    2014-02-26T19:49:44

    Nossa quanta gente revoltada om tão pouco, quanto mau humor. Não sei é bom ou ruim, não experimentei pra falar. Como pratico atividade física, seria bom experimentar, só não sei se compraria, pois não acho algo imperscindível. Aceito de presente... =)

  • Thais Teixeira
    2014-02-26T16:45:32  

    Vai no go ogIe e procura por ( dietaparaperderpesorapido . com . br ) lá tem a dieta que os famosos andam fazendo!

    recentes

    populares

    • Thais Teixeira
      2014-02-26T16:45:32  

      Eu sei uma muito melhor e muito mais saudável.

  • Nill Moraes
    2014-02-26T18:48:15

    A Nike Fuel Band tá aí a um tempão já!!!!

  • João Cheab
    2014-02-26T17:53:47

    dou 2 dias pra ter uma igualzinha nos camelôs!

  • João Cheab
    2014-02-26T17:53:47

    dou 2 dias pra ter uma igualzinha nos camelôs!

  • João Cheab
    2014-02-26T17:53:47

    dou 2 dias pra ter uma igualzinha nos camelôs!

  • Iraci Silva
    2014-02-26T17:46:31

    E eu com isso ? grande porcaria ! Será que G1 não tem coisa mais importante pra colocar na primeiro página ?

  • Baquara Mima
    2014-02-26T17:42:45

    E como o povão, inculto e incapaz de pensar por si, viu isso no bbb, mesmo sem saber pra que serve, vão comprar aos baldes!!!!! Eu não compro nada de quem patrocina esse lixo cultural!

  • Mauro Amado
    2014-02-26T17:09:12

    Q vacilo. Estava procurando em sites americanos pra comprar pra mim alguma pulseira dessa. Mas agora que vi que está no Big Brother nem vou mais. Imagina perguntarem pra mim, "ei, essa é a pulseira do BBB?"

  • Priscila Chiemi
    2014-02-26T16:59:44

    E como fica o recall mundial que fizeram das pulseiras por deixarem a pele irritada??

  • Vagner Aguiar
    2014-02-26T16:38:44

    Que porcaria, mesmo assim têm um bando de bobo que compra.

  • Fernando Arantes
    2014-02-26T16:12:13

    cada vez esta mais claro a intenção das grandes potencias de rastrearem cada passo nosso !!

  • Henry Carppa
    2014-02-26T16:05:15

    PFFFFF TUDO NO BBB EH LIXO

  • Ronaldo Gomes
    2014-02-26T16:04:19

    Mais um pega troxa.

  • Sicilia Carneiro
    2014-02-26T15:56:43

    Isso é bom. Já tenho uma dessas há um tempo, mas não existe versão brasileira, com comidas brasileiras cadastradas, por exemplo, pra montar uma dieta. Tomara que venha mesmo e fique num preço bacana. Paguei 99 dólares na minha e comprei 3 pulseirinhas coloridas por 29.