Celular

26/02/2014 10h55 - Atualizado em 26/02/2014 11h15

Samsung 'faz charme' com Galaxy S5 e mantém smart inacessível ao público do MWC

Allan Melo
por
Do MWC 2014

Mesmo que você faça parte do "restrito" público de 72 mil pessoas que vieram a Barcelona conferir as novidades do MWC 2014, isso não garantirá sua chance de ver o novo Galaxy S5 de perto. O TechTudo foi até o stand e se passou por um analista.

Fique por dentro de todas as novidades do MWC 2014

Revelado ao mundo na última segunda-feira (26), em Barcelona, o Galaxy S5 está sendo exibido pela empresa em uma área restrita do stand, onde apenas a imprensa e executivos muito importantes conseguem ter acesso. E mesmo que você, por acaso, faça parte deste seleto grupo, ainda assim terá que fazer uma visita com hora marcada.

Convite para imprensa no estande da Samsung, na MWC   (Foto: Allan Melo/ TechTudo)Convite para imprensa visitar o estande da Samsung, na MWC. Visita com hora marcada. (Foto: Allan Melo/ TechTudo)


A novidade tem frustrado milhares de pessoas que têm acesso ao evento - cujo ingresso pode custar mais de 2 mil euros - e vão ao stand da companhia, como confirmou um dos profissionais de demonstração dos produtos. 

A abordagem é a mesma. Ao perguntar onde fica o Galaxy S5, eles retrucam "você é da imprensa?". Ao negar, a resposta padrão é "Lamento, mas o acesso ao Galaxy S5 está restrito a imprensa. Mas, você pode conferir os novos Gear 2 e Gear Fit ali no meio".

Relógio inteligente da Samsung (Foto: Allan Melo/ TechTudo)Na falta de permissão para conferir de perto o top Galaxy S5, os visitantes tiveram que recorrer a nova linha de relógios inteligentes. (Foto: Allan Melo/ TechTudo)



O Galaxy S5 era um dos mais esperados e comentados gadgets a marcar presença na feira. O top de linha, apresentado ao público na última segunda-feira (24), não deixou a desejar no quesito conjunto da obra. Ele conta com um display AMOLED de 5,1 polegadas (1920 x 1080) e com um conjunto interno formado por um processador Qualcomm Snapdragon 801 de 2,5 GHz, 2 GB de RAM e oferta de 16 ou 32 GB de memória interna e slot para cartão microSD generoso de até 128 GB. 

Galaxy S5 (Foto: Allan Melo/ TechTudo)O esperado Galaxy S5 não deixou a desejar (Foto: Allan Melo/ TechTudo)

Somada ao sedutor conjunto, ainda há uma bateria de 2.800 mAh. Para fechar as características, câmeras frontal e traseira, com 2 e 16 GB respectivamente, além do leitor de frequência cardíaca, uma novidade no ramo de smartphones. 

Câmera e sensor do Galaxy S5 (Foto: Allan Melo/ TechTudo)Câmera e sensor do Galaxy S5 (Foto: Allan Melo/ TechTudo)


Qual é a maior inovação da MWC 2014? Opine no Fórum. 



Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Denis David
    2014-02-27T02:46:01

    Não importa qual é melhor ou pior... Compre o seu (da sua escolha) e seja feliz. O importante é continuarem com as melhorias das especificações. Quanto mais disputa, melhor produto. O único problema é que dói no bolso cada vez mais. Tô feliz com meu Moto G 16GB Color Edition

  • Alexandre Dantas
    2014-02-26T16:07:54  

    Os fnas da maçã saõ engraçados... Odeiam os "galaxys", mas leem a noticia, comentam e respondem o comentario dos outros ainda... Se é tao ruim assim, porque clicar na materia né? Basta deixar de lado e pronto, siga a vida com o Áifone de metal e pronto... Nao dá mais pra aturar os appleboys reclamando do galaxy. Qq um ve que o hardware é bem melhor e o android, um sistema aberto, te permite compartilhar o conteudo com todos...

    recentes

    populares

    • Alexandre Dantas
      2014-02-26T16:07:54  

      Os fãs de apple são tão mentalmente atrasados quanto as da samsung.. ou .. são os consumistas que inflacionam os preços dessas cacas.. ficam acordados em shoppings esperando uma loja abrir com um novo lançamento id-iota,.....

    recentes

    populares

    • Alexandre Dantas
      2014-02-26T16:07:54  

      Alexandre KKKKK essa foi boa, vou me lembrar disso quando sair uma matéria relacionada a algum produto da Apple, principalmente se for do IPhone, chove comentário de vcs que gostam do mais ou menos

  • Danilo Messias
    2014-02-26T16:16:09  

    ''câmeras frontal e traseira, com 2 e 16 GB respectivamente'' não seria 2 e 16 megapixel...?

    recentes

    populares

    • Danilo Messias
      2014-02-26T16:16:09  

      Não não, a Samsung é tão boa que fizeram de 16 Gigapixel!

    recentes

    populares

    • Danilo Messias
      2014-02-26T16:16:09  

      Vitor Camargo, mesmo assim estaria errado, pois a sigla de Gigapixel seria GP e não GB.

  • Kamiki Im
    2014-02-26T17:49:21

    Sinto falta de quando celular era apenas para fazer ligações e por isso eram tecnicamente mais duráveis. Além de cumprirem sua função. Hoje em dia além de caro fazem de tudo menos ligações com mais eficiência.

  • Luis Guimarães
    2014-02-26T17:45:00

    É FEIO DEMAIS !!!!! HORROROSSSSSO , QUANDO É QUE VÃO MELHORAR ESTA CARCAÇA , KKKKKKKK

  • André Alves
    2014-02-26T17:37:38

    Mal lançaram o ps4 e já estão no 5!! só pra fazer a gente gastar $

  • Bruno Abreu
    2014-02-26T11:22:11  

    R$ 5.000,00 no Brasil

    recentes

    populares

    • Bruno Abreu
      2014-02-26T11:22:11  

      4.999 se vc optar por um plano de 500 minutos pagando uma conta de 500 por mês...

  • Mauro Goncalves
    2014-02-26T16:58:51  

    IDÊNTICO AO S4.. QUE ERA IDÊNTICO AO S3.. E A SUMASUNG FAZENDO ESSE DOCE TODO... PARA MOSTRAR ISSO? Z2 E LG G FLEX ESTÃO ANOS LUZ NA FRENTE E NÃO FIZERAM ESSA PALHAÇADA DE MARKETING NÃO.. O POVO É REALMENTE ID-IOTA

    recentes

    populares

    • Mauro Goncalves
      2014-02-26T16:58:51  

      Daqui a 2 meses a Qualcomm lança um novo processador com 2,7ghz (0,2ghz a mais), feito isso a samsung faz um suspense e diz que lança o Galaxy S6 em julho, pronto a galera já começa a preparar para terminar logo de pagar o s5 para poder parcelar em seu cartão o S6 em 12x enchendo os bolsos dos coreanos esperto... Esse é meu Brasil!!!!

  • André Alves
    2014-02-26T17:19:19

    Prefiro o PS4 da Samsung

  • Igor Ross
    2014-02-26T17:11:45

    Samsung trolando os "pseudo" ricos... kkkk, quanto a memoria, de que adianta comportar um micro sd de até 128gb se não da pra instalar apps só na memoria interna??

  • Vitor Camargo
    2014-02-26T17:07:29

    Mais um lixo da Samsung... o próximo vai vir com sensor de teste de gravidez!

  • Mauro Goncalves
    2014-02-26T17:03:16

    RESUMINDO... EH IDÊNTICO AO S4 QUE ERA IGUAL AO S3... O POVO É BURRO MESMO..

  • Monsenhor Razão
    2014-02-26T16:48:58

    CARAMBA TA DIMAIS MESMO HEIN? TENHO UM LUMIA QUE TO ACABANDO DE PAGAR,,FALTAM UMAS 8 PRESTAÇÕES,,,MAS ASSIM QUE CONSEGUIR ACABAR DE PAGAR,,,JA VOU COMPRAR ESSA, ADORO A SAMSUNG,,,BEM MELHOR QUE O MEU LUMIA, COM WP,,,QUE NADA TEM DE APLICATIVOS, UMA CACA,,,,OU COMPRO UM NOKIA COM ANDROID,,,AI SIM HEIN?

  • Igor Carvalho
    2014-02-26T15:52:30

    O acabamento traseiro continua a mesma porcaria de sempre?

  • Eliran Miranda
    2014-02-26T15:35:55

    Monitor cardíaco é só baixar no Play Store (de graça). A Samsung Brasil pode fazer a mesma cachorrada de sempre. Tirar o Gorlla Glass (de verdade) das versões nacionais.

  • Albari Junior
    2014-02-26T15:35:25

    Nada supera o 5s, quem corre atrás fazem celulares que estão mais para tablet do que para celulares

  • Rafael Lima
    2014-02-26T14:09:53

    Quer ver o Galaxy S5 de perto é só procurar no camelô o Galaxy S4. Tá R$ 499.00 reais o quilo!

  • Luís Fernando
    2014-02-26T13:39:54

    quer ver o S5 de perto é só procurar um videopreview no youtube e colocar ele em resolução HD! kkkk

  • Monsenhor Razão
    2014-02-26T13:31:02

    Pra que tudo isso? Se logo logo ele vai estar no camelô da esquina!

  • Felippe Pataro
    2014-02-26T13:30:41

    que viagem esse novo s5, na moral, quando eu achava que tinha visto de tudo me vem esse s5, celular absurdamente caro (com certeza, e não vem de hipocrisia dizendo que eu não sei pq isso e obvio), um sistema bom porém destruído pela samsung, o mesmo design ridiculo diga-se de passagem, e mais do mesmo, ou seja, invenções desnecessarias para comer nosso dinheiro, fala serio, por isso vou de nokia lumia 1520, detalhe tenho um lg optimus g com android antes que venham me dizer que sou fanboy do windows.

  • Rogério Silva
    2014-02-26T13:22:32

    Nossa! O que um $$$$$ Jabá não faz! E ainda diz... O esperado Galaxy S5 não deixou a desejar. kkkkk Tem certeza que a foto acima não é do Galaxy S4? Cuidado para não confundir! O S4 é de plástico, o S5... não sei ainda.

  • Joelson Ferreira
    2014-02-26T11:34:14

    ideia de jerico do marketing...."vamos criar a ilusão de exclusividade".....