Celular

26/02/2014 17h56 - Atualizado em 26/02/2014 18h02

Xperia Z2 chegará ao Brasil com TV digital e em kit com SmartBand

Isadora Díaz
por
Do MWC 2014

Novidade para quem espera pelo Xperia Z2, novo Android top de linha da Sony. O aparelho que desembarcará no Brasil terá TV digital e será lançado em um kit que inclui uma SmartBand, com duas pulseiras. A informação foi dada ao TechTudo pelo gerente de produtos da Sony Mobile no Brasil, Joe Takata, durante o MWC 2014.

Fique por dentro de todas as novidades da MWC 2014

Xperia X2, novo top de linha da Sony (Foto: Isadora Días)Xperia X2, novo top de linha da Sony (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)



Qual será a maior inovação do MWC 2014? Comente no Fórum do TechTudo

As respostas mais aguardadas, quando e por quanto, ainda permanecem guardadas a sete chaves. Takata deu apenas o vago período de "primeiro semestre", mas reafirmou o interesse da Sony de levar o produto ao Brasil não muito depois do lançamento internacional. Vale ressaltar que o gadget que já está em pré-venda na Europa por € 699 (preço da Espanha), o equivalente a mais de R$ 2,2 mil em conversão direta.

O Xperia Z2 chega com especificações para ninguém botar defeito. Anunciado na última segunda-feira, o dispositivo conta com processador Qualcomm Snapdragon 801 quad-core de 2,3 GHz, 3 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, bateria de 3.200 mAh e câmera traseira de 20,7 megapixels. O aparelho roda Android 4.4.2 (KitKat). Será possível comprar tanto o smartphone quanto a SmartBand fora do kit.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Zambiasi
    2014-02-26T21:01:42  

    Por que o pessoal ainda prefere Samsung ou Iphone?

    recentes

    populares

    • Guilherme Zambiasi
      2014-02-26T21:01:42  

      Paulo Filho, na minha opinião sim, a tela do s4 é superior. Tenho em casa o s4, o z1, o s3 e o xperia SP, e na minha opinião, em qualidade geral ficaria s4 > z1 > SP > s3. Depois de um tempinho usando o Z1 (que é ótimo) eu voltei pro S4, por ser um smartphone mais "smart". Em qualidade de fabricação a Sony é muito melhor, mas eu dou muito mais valor ao funcionamento de um aparelho. O que me afasta mais da Sony é a assistência no Brasil, onde a subdivisão Xperia deixa MUITO a desejar. Assim que foi lançado, eu tive um iPhone 4S por 1 semana, não aguentei aquela cadeia em forma de OS e o vendi.

    recentes

    populares

    • Guilherme Zambiasi
      2014-02-26T21:01:42  

      Alison Tabém tinha um s4 e o passei pra minha irmã, depois de um mês e meio peguei de volta e dei o Z1 pra ela porque, na minha opinião, o s4 é superior ao z1. Quando agora, o s5 pra mim deixou muito a desejar porque não vi nada de surpreendente. Se fosse comprar hoje, ficaria com o z2 em função da melhora de sua tela em relação ao z1.

  • Paulo Henrique
    2014-02-27T17:19:56

    O meu proximo celular ai genteeeeeeeeeeeee \õ

  • Pedro Mukai
    2014-02-27T16:21:13

    ADEUS família Samsung.... Cansei de receber bugs inesperados.... Meu próximo android será um Z2

  • Alex Rc
    2014-02-27T14:57:06

    Xperia ZQ!!! O melhor!!!!

  • Danilo
    2014-02-27T13:49:30

    Os 2 Sony's que tive tinham problemas no WIFI,ficava desconectando sozinho. Pesquisei na net e vi pessoas diferentes reclamando a mesma coisa sobre outros modelos da Sony. Nunca mais comprei por isso. Tive Xperia U e Xperia SP. Sem contar que a ROM do Android ocupa muito espaço,destes 16 Gb podem colocar uns 6 pra ROM

  • Marcos Igaki
    2014-02-26T22:46:19  

    Sabe pq o pessoal prefere Samsung? pq eles não nos fazem de palhaço como o pessoal da SONY, comprei o XPERIA Z1, em novembro com 15 dias de uso o celular deu problema, levei na autorizada da sony e me entregaram ontem dizendo que o celular tinha marcas de oxidação, com um laudo com fotos.

    recentes

    populares

    • Marcos Igaki
      2014-02-26T22:46:19  

      Por isso eu tenho iPhone, nunca preciso de assistência. Tive um Galaxy e um Milestone que viviam na assistência.

    recentes

    populares

    • Marcos Igaki
      2014-02-26T22:46:19  

      Por isso eu tenho iPhone, nunca preciso de assistência. Tive um Galaxy e um Milestone que viviam na assistência.

  • Isaac Dias
    2014-02-27T13:22:26

    kkkkk

  • Alex Souza
    2014-02-27T12:37:15

    Quer ter vergonha da Samsung, então pede para o TechTudo fazer um comparativo... Xperia Z2 vs Galaxy S5. Tá pensado que só tem iPhone e Nokia na briga? Sony é Sony e resto é xing-ling.

  • Neto Correia
    2014-02-27T11:05:15  

    Chupa chinesinha Samsung!!! O Xperia Z2 tem TV digital! A Sony deu um ippon na Samsung.

    recentes

    populares

    • Neto Correia
      2014-02-27T11:05:15  

      O Galaxy S5 já nasceu ultrapassado pelo Z2. Finalmente a Sony deu o troco!

  • Ramon Barros
    2014-02-27T10:31:36

    E agora? Compro um Z1 ou espero o Z2?

  • Fernando Silva
    2014-02-27T09:28:16  

    Vendo apartamento no Itaim Bibi 3 quartas sala ampla mobiliada ou troco por z2 sony ! agaurdo contato..

    recentes

    populares

    • Fernando Silva
      2014-02-27T09:28:16  

      Aceita dois nokias 6120? relíquia!

  • Victor Corrêa
    2014-02-27T09:25:40

    Só um aparelho desse nível (e com preço justo) pra me fazer trocar o meu Xperia ZQ.

  • Darci Mendonça
    2014-02-27T08:33:55  

    A bateria deve durar no máximo 2 horas.

    recentes

    populares

    • Darci Mendonça
      2014-02-27T08:33:55  

      Quando a gente não tem o que falar é nelhor ficar calado para não pracer idiota

  • Juliano Levak
    2014-02-27T08:27:03

    Vou ter Que vender minha Moto pra Compra o Xperia Z2!!!

  • Juliano Levak
    2014-02-27T08:24:38

    Xperia Z2 é o Top dos Top, certeza!!!

  • Hudson Santos
    2014-02-27T08:14:34

    temos um aparelho que se assemelha ao tao esperado galaxy s5 podemos ter preços competitivo

  • Ademir
    2014-02-27T07:57:17

    so mais u blu life pro 16gb

  • Jsilva
    2014-02-26T18:22:21  

    Espero que dessa vez seja full seg e não 1 seg, como do Z1.

    recentes

    populares

    • Jsilva
      2014-02-26T18:22:21  

      Meu amigo...não tem bateria que aguenta um Full Seg. Acorda.

    recentes

    populares

    • Jsilva
      2014-02-26T18:22:21  

      E uma bateria de 3.200 mAh não é suficiente? Então para assistir um filme em FullHd o Z2 suportaria?

  • Ioseff 2000
    2014-02-27T00:41:03  

    GALAXY NOTE 3 é melhor.

    recentes

    populares

    • Ioseff 2000
      2014-02-27T00:41:03  

      Concordo pois tenho um. Porém com TV Digital, para os brasileiros é a melhor opção.

  • Marcio Lennes
    2014-02-26T23:47:00

    Nossa se ele fosse Dual Chip compraria na hora =) mais eu acho ele melhor do que o Galaxy S5 e o Iphone 5S.

  • Augusto
    2014-02-26T23:26:19

    Alguém sabe quantos dilma$ vai custar aqui no Brasil?

  • Victor Viana
    2014-02-26T23:24:55

    Ele vai vim, tipo uns 3 mil R$ rsrsrs

  • Marcos Sousa
    2014-02-26T22:57:54

    E tudo isso só pra usar FAcebook e Instagram? kkk...

  • Marcos Igaki
    2014-02-26T22:46:26

    DETALHE AS FOTOS NÃO ERAM DO MEU APARELHO, NEM SEQUER ERAM DE UM Z1, COMO FOI CONSTATADO NA LOJA DA CLARO ONDE ADQUIRI O APARELHO, O MESMO NÃO TEM SEQUER UMA MARCA DE OXIDAÇÃO!!! ERA FÃ DA MARCA, MAS NÃO RECOMENDO A NINGUEM QUE COMPRE QUALQUER PRODUTO DA MARCA (OBS: TENHO UMA TV 3D DE 70", UM NOTEBOOK TODOS SONY) NÃO COMPRO MAIS NADA DA SONY!!!!! NÃO ME ENGANAM MAIS, VEJAM O TRATAMENTO QUE A SAMSUNG DÁ A QUEM COMPRA UM GALAXY NOTE 3

  • Joseli Favaretto
    2014-02-26T22:41:06

    Já falando do Z2 e eu que comprei meu Z1 no final de janeiro ainda não consegui aproveitar o mesmo, Logo que comprei tinha instabilidade de sinal. Pensei que fosse problema da operadora. No vai e vém entre Sony e operadora perdi o prazo de 1 semana para troca, Moral da história: aparelho há exatos 16 dias na assistência técnica e nem um mês da compra...Previsão de conserto: 30 dias. Ainda acham que marca é prova de qualidade???