21/02/2014 11h30 - Atualizado em 21/02/2014 11h30

PES 2014: confira a lista com 10 golaços no popular game de futebol

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Pro Evolution Soccer 2014 tem novas mecânicas de dribles e chutes, além de todo um motor diferenciado na parte gráfica e de movimentação dos jogadores. Mas as mudanças não tiraram uma coisa fundamental do game: os gols bonitos. O TechTudo reuniu alguns dos mais impressionantes que estão na Internet. Confira!

Leia o review completo do PES 2014

Voleio sem ângulo: golaço no PES (Foto: Reprodução/YouTube)Voleio sem ângulo: golaço no PES (Foto: Reprodução/YouTube)

Cobertura sem ângulo

Em um Santos x Manchester United, Miralles recebe lançamento na ponta, domina no peito e, sem ângulo, encobre o goleiro. Golaço registrado no YouTube pelo usuário LETPEScommunity.


Sem-pulo certeiro

A marra de Balotelli na vida real seria justificável com gols como este feito no PES pelo usuário Ali Hadi. Após cruzamento de Giaccherini, o atacante é rápido e dá um sem-pulo certeiro para marcar um belo gol para a Azzurra.


Deu a letra

Não foi o “mais bonito do mundo”, como diz o título do vídeo publicado no YouTube por TheGamesPlay, mas foi bem legal: toquinho sutil de letra para empurrar a bola para o gol após um cruzamento rasteiro.


Vai aonde, zagueiro?

Um balãozinho sensacional sobre o zagueiro e uma finalização de categoria por cima do goleiro rendem a esse gol do usuário Jackson Candido um dos lugares no Top 10 golaços de PES 2014 do TechTudo.


Falta no ângulo

As faltas da entrada da área estão mortais em PES 2014. Este vídeo do usuário WIlliam Azevedo é apenas um dos muitos golaços marcados desta maneira no game. Este foi com Carlos Eduardo, do Flamengo.


Bicicleta

Van Persie, do Manchester United, é considerado um dos melhores atacantes do mundo na vida real e no PES. E este golaço de Jonai Games prova como. Ele dá uma incrível bicicleta após cruzamento de Cleverley e surpreende o goleiro. Impressionante!


Gol olímpico

Um gol olímpico é quase sempre bonito, especialmente quando não tem falha do goleiro, desvio no zagueiro ou algo assim. Foi o caso desta cobrança perfeita e, que resultou em gol de Pirlo, registrado por Play Games PC.


Matou no peito e voleiou

O número de gols marcados de voleio no PES 2014 é alto, mas este se diferencia. Fernando Torres recebe um cruzamento sem um bom ângulo – mas mesmo assim, domina a bola no peito e acerta de primeira no vídeo registrado pelo usuário Alex Wilbert Friedrichsen.


Chutaço de fora da área

Após bate-rebate na área, a bola sobra limpa para Iniesta, que não pensa duas vezes e acerta um balaço no canto direito do goleiro. Golaço registrado e publicado no YouTube por William Ávila.


Lambreta

Desde os tempos de International Superstar Soccer, a lambreta ou carretilha, é um dos mais usados dribles. No PES 2014 não é diferente e rendeu um golaço de Jordi Alba marcado pelo usuário Arthur Alves Teixeira.





Opine no fórum: O que fazer quando o PS3 desliga ao jogar PES 2014 ?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leandro Carneiro
    2014-02-23T10:31:08  

    o bom de jogar fifa 14 que nao tem esses frangos kkkkk

    recentes

    populares

    • Leandro Carneiro
      2014-02-23T10:31:08  

      tem isso não cara, tanto PES como FIFA tem essa deficiencia com Goleiro.

    recentes

    populares

    • Leandro Carneiro
      2014-02-23T10:31:08  

      no fifa n tem frango... tem taça de tricampeão de bug... e o detalhe... pra levar um frango desses tem q ser no nivel de dificuldade quase 0... auiahuaaiu

  • Gilmory Marques
    2014-02-22T18:42:40

    PES jogo com muito brilho na tela quando assisti os gols quase fiquei cego kkkkk FIFA 14 !!!! Ainda bem que sou criança.

  • Gilmory Marques
    2014-02-22T18:41:52

    Video Game é coisa de criança ou de lerdo das idéias?

  • Fernando Portilho
    2014-02-21T16:47:58  

    Videogame é coisa de criança ou retardado.

    recentes

    populares

    • Fernando Portilho
      2014-02-21T16:47:58  

      Losers...

    recentes

    populares

    • Fernando Portilho
      2014-02-21T16:47:58  

      criança é quem faz este tipo de comentário. você é muito inocente,não respeitando quem gosta de jogar. uma pergunta você gosta de alguma coisa? independente do que goste eu não tenho o direito de te criticar, muito menos ofender. leia mais, isto ajuda a diminuir o preconceito. tenha um bom dia.

  • Pablo Souza
    2014-02-22T12:58:30

    somente no pes mesmo pra sair gol bugado assim

  • Alvaro Costa
    2014-02-21T16:26:04  

    FIFA14 O MELHOR .

    recentes

    populares

    • Alvaro Costa
      2014-02-21T16:26:04  

      irlansales minha conta no origin

    recentes

    populares

    • Alvaro Costa
      2014-02-21T16:26:04  

      opa blz

  • Gláucio Otogali
    2014-02-21T22:25:35  

    O gol do Vasco foi o segundo mais bonito!!!!!!

    recentes

    populares

    • Gláucio Otogali
      2014-02-21T22:25:35  

      Vice kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Gláucio Otogali
      2014-02-21T22:25:35  

      vice kkkkk

  • Marcelo Dias
    2014-02-22T08:00:50

    Fifa nunca mais. Gols irreais, marcação de manteiga, mânhas de drible que deixam o jogador na cara do gol sem chance de defesa e se vc tentar driblar normalmente na velocidade nunca passará do zagueiro... um lixo. Vendi!

  • Roberto Silva
    2014-02-22T06:22:46

    PIOR JOGA Q JA VI PES2014 JOGANDO O 13 MESMO

  • Diego Souza
    2014-02-22T01:47:33

    Carlos eduardo...so no game mesmo!!!!! Carlos eduardo treine mais meu amiigooo kkkkkkkkkkkkk

  • João Stphane
    2014-02-22T01:19:41

    haha eu fiz um mais lindo ainda, lambreta seguido de voleio ;)

  • Igor Fernandes
    2014-02-22T00:58:37

    PES foi um ótimo jogo pra mim, mas só até conhecer o FIFA, são incomparáveis.

  • André Luíz
    2014-02-22T00:48:37

    AFF POSTARAM UM VIDEO AI QUE O CARA QUE FAIZ O GOL É O COMPUTADOR O PRIMEIRO AI QUE É O DO SANTOS

  • Marcelo Barros
    2014-02-22T00:02:24

    Gol olimpico de trivela, carlos eduardo marcando um golaco de falta?? Eh esses fol so acontecem mesmo em video game!!

  • Renan Silva
    2014-02-21T23:32:55

    Na boa, vi todos esses gols várias vezes e garanto que quase todos eles foram feitos num nível baixo... Quero ver eles repetirem isso no nível estrela... hahahha

  • Alessandro Silva
    2014-02-21T20:11:55  

    lança logo o pes 2015.... pq esse 2014 não tá com nada!! pes o melhor!!

    recentes

    populares

    • Alessandro Silva
      2014-02-21T20:11:55  

      Concordo com vocês!

    recentes

    populares

    • Alessandro Silva
      2014-02-21T20:11:55  

      concordo com vocês...

  • Nao Interessa
    2014-02-21T23:02:41

    Carlos Eduardo fazendo gol? hahahaha

  • Paulo Silva
    2014-02-21T22:57:15

    tudo gol bugado. O goleiro não vai na bola. o zagueiro fica sem reação, o pior jogo de pes até agora. Entregaram um jogo mal feito e sem acabar. Konami virou um lixo.

  • Allan Barros
    2014-02-21T21:21:55

    A vida toda jogando pes. Até que lançam esse lixo. Jogo horrível. Prefiro ficar jogando o 2013 por anos a ter que jogar esse lixo. Com respeito aos gols. Pelo amor de Deus né? Os caras colocaram pra dois jogadores mas só um jogou. Zaga sem reação.

  • Manoel Neto
    2014-02-21T20:46:53

    eu fiz um gol olimpico no pes 2014

  • Leandro Gaspar
    2014-02-21T20:30:52

    Tá certo, os gols são bonitos. Só que dá pra ver que o jogo está no nível fácil. Nos gols 4, 6, 7, 8, 10, a zaga nem se mexe. Dá um tempo né.

  • Luis Oliveira
    2014-02-21T20:10:01

    Pes 2014 lixoooo fifa mil vezes melhor os dribles do pes nem chega aos pés do fifa. pes só tem grafico

  • Eder Souza
    2014-02-21T19:29:11

    pes 14 lixoooooooooooo

  • Eder Souza
    2014-02-21T19:25:34

    comprei um jogo desse é realmente um lixo paguei 179,00 joguei minha grana fora pes 13 o melhor de todos os tempos ja o pés 14 conseguiu ficar pior que o fifa

  • Fredy Dioscar
    2014-02-21T19:03:59

    pes 14 fraco de mais.. mas quem gosta do pes e da era do ps1 do wining eleven iso sim era jogo o fifa perdeo mas de uma decada para o pes o wining eleven.. fifa sempre foi joguinho fraco ate agora so que agora a konami foi pra atraz com o jogos..por iso o fifa e melhor (actualmente).