21/02/2014 09h50 - Atualizado em 21/02/2014 09h50

Sacred 3 é anunciado para PCs e consoles desta geração

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Sacred 3 foi anunciado hoje pela Deep Silver para Playstation 3Xbox 360 e Windows. O estúdio alemão, mais conhecido pelas franquias Dead Island e Metro, adquiriu os direitos da série Sacred que pertenciam à Ascaron Entertainment, responsável pelos dois primeiros games.

Confira o review completo de Sacred Citadel, o prequel de Sacred 3

Legenda: Sacred 3 foi anunciado hoje para Playstation 3, Xbox 360 e Windows. (Foto: Divulgação)Legenda: Sacred 3 foi anunciado hoje para Playstation 3, Xbox 360 e Windows. (Foto: Divulgação)

Segundo a Deep Silver, o jogo manterá o estilo de ação hack ‘n’ slash com elementos de RPG, e terá partidas cooperativas offline (com 2 jogadores) ou online (até quatro jogadores). Personagens adorados pelos fãs, como Seraphim, Ancarian, Khukuhru e Safiri, retornarão em Sacred 3, que ganhará ainda um novo personagem, Malakhim.

“O principal objetivo no desenvolvimento de Sacred 3 tem sido criar uma experiência cooperativa online e offline”, disse Remy van Leeuwen, gerente de marcas da Deep Silver. “Ao criar um jogo centrado no conceito de partidas cooperativas, nós estamos expandindo a série para um novo público sem comprometer a riqueza (…) do universo de Sacred”, complementou.

Pelos jogos da série Sacred terem o estilo ação/RPG, muito o consideram um clone de Diablo. O primeiro game foi lançado em 2004 para Windows, ganhando uma versão para Linux cinco anos depois. Em 2013 foi lançado o game Sacred Citadel, considerado um prequel de Sacred 3, mesmo tendo um estilo diferente dos games anteriores da franquia.


Qual a melhor franquia de RPG de todos os tempos? Dê sua opinião no fórum Techtudo.

Via Videogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares