Celular

10/02/2014 10h48 - Atualizado em 25/02/2014 11h10

Samsung Galaxy S5 terá duas versões, indica teste vazado na web

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O Galaxy S5, próxima geração de smartphone top de linha da Samsung, poderá vir em duas versões. Testes feitos pelo aplicativo de benchmark AnTuTu , cujos resultados vazaram nesta sexta-feira (07), mostram dois aparelhos, um com hardware mais potente e ligeiramente maior, e outro menor, mas com um conjunto de especificações que não deixa a desejar.

Confira o teste do Galaxy S5, o top de linha da Samsung

Galaxy S4 visto de frente: tela Full HD e com cores vivas chama a atenção (Foto: Allan Melo / TechTudo)Sucessor do Galaxy S4 poderá ter duas versões, uma de plástico e outra com metal<b></b> (Foto: Allan Melo / TechTudo)


A versão mais simples deverá contar com o processador quad-core Snapdragon 800, da Qualcomm, rodando a 2,5 GHz, juntamente com 2 GB de RAM e Android 4.4 "KitKat". Na traseira, a câmera possivelmente terá um upgrade e contará com sensor de 16 megapixels; na frente uma tela Full HD (1080 x 1920 pixels) e densidade de 480 ppi.

Já o modelo premium poderá ter um processador ainda melhor, o recém-lançado Snapdragon 805, também da Qualcomm. Equipam o modelo ainda 3 GB de RAM e uma tela um pouco maior, porém, com a mesma resolução, resultando em ligeiramente menos pixels por polegada – 423. Ao que tudo indica, a câmera também deverá ser a mesma.

Testes feitos no AnTuTu do modelo mais 'básico' do Galaxy S5 (Foto: Reprodução/BGR) (Foto: Testes feitos no AnTuTu do modelo mais 'básico' do Galaxy S5 (Foto: Reprodução/BGR))Testes feitos no AnTuTu do modelo mais "básico' do Galaxy S5 (Foto: Reprodução/BGR)



Qual é o melhor smartphone à venda? Descubra no Fórum do TechTudo.

As especificações de hardware podem, entretanto, não ser a justificativa para o lançamento de duas versões do top de linha. O vazamento, na verdade, reforça rumores sobre o primeiro Galaxy com acabamento em metal – este sim, um grande motivo para que haja dois modelos no mercado.

São esperadas também grandes mudanças na interface usada pela Samsung, baseada no Android. Uma possibilidade é uma versão modificada da Magazine UX, demonstrada nos novos tablets da empresa apresentados na CES 2014.

A Samsung deverá lançar o novo Galaxy em seu evento na MWC 2014, que ocorrerá em Barcelona entre os próximos dias 24 e 27 de fevereiro.

Via BGR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Magalhães
    2014-02-10T18:08:54  

    Android é sinonimo de pobreza!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2014-02-10T18:08:54  

      Apple é gay o resto é macho. Kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2014-02-10T18:08:54  

      o seu mauricio olha la como fala vu? sou gay e dai? adoro iphone,,,melhor que ser pobre e usar samsung ta?

  • Murilo Ferreira
    2014-02-11T14:53:17  

    pobretões da samsung ponham uma coisa na cabecinha de voces: nos somos a realeza e vcs a relex. meu iphonezinhuuuu é lindinho, todo de metazinho do lado, custa 3.000,00, qdo que vcs pobretões vão comprar um desses? nunca.......meu sonho gteee é comprar agora o iphone 6...aaaaa nem que tenha que fazer mais unhas no meu salão,,,mas eu compro ta?

    recentes

    populares

    • Murilo Ferreira
      2014-02-11T14:53:17  

      Meu bem, você faz as unhas das suas clientes num salão, coloca os pezinhos delas no teu colo e fica cheirando e quer ser rico? KKKKKKKKKKKKKK pobre de espírito é a pior coisa que existe. Ridículo!

  • Murilo Ferreira
    2014-02-11T13:53:15  

    aff odeio gente pobre,,,,,,,,,adoro o meu iphone,,,,,pobretoes

    recentes

    populares

    • Murilo Ferreira
      2014-02-11T13:53:15  

      Quer gente mais pobre que você? É, até porque com esses teus argumentos chulos meu bem, você é uma pessoa extremamente pobre de espírito, quem dirá de dinheiro também ;)

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-11T18:02:31  

    Caiu na rede: A Samsung só faz lixo. Quer passar vergonha na rua? Então compre qualquer Galaxy.

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-11T18:02:31  

      Quer parecer um alienado com jeito afeminado? compre uma maçazinha!

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-11T18:02:31  

      engraçado, vocês falam tão mal da samsung, mas lá no fundo dariam tudo pra ter um galaxy s4, s5 ou até um s3 se fosse. tudo paga pau da apple, me poupem né -'-

  • Wagner Andrade
    2014-02-10T17:38:22  

    Sem um processador de 64 bits, qualquer Android, vai levar poeira do iPhone 5S.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2014-02-10T17:38:22  

      Kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2014-02-10T17:38:22  

      O cara nem sabe o que significa ter um celular 64 bits e fica repetindo isso igual papagaio aqui... acho engraçado ter um processador 64 bits para jogar candy crush.. tá certo féra!

  • Alan Faria
    2014-02-13T13:36:13

    "A versão mais simples" rs... pra mim os dois lados da moeda são excelentes!!

  • Darci Mendonça
    2014-02-12T10:05:41  

    o melhor é da NOKIA sistema windons 8 paceria fiel da microsoft , nunca trava, esquece android este sistema aceita qualquer pirataria que pode danificar o aparelho.

    recentes

    populares

    • Darci Mendonça
      2014-02-12T10:05:41  

      Convenhamos o sistema só trava quando "VOCÊS" usuários mexem no aparelho. Principalmente no Android pra fazer um monte de firulas... E os famosinhos da iOS que querem fazer jailbreak... Dai ferram o sistema e depois reclamam que o mesmo trava e tal.... O windows phone só trava quando os espertinhos instalam apps não oficiais da microsoft. Diretamente do Micro... Portanto nem o windows phone escapa dessa de dizer que não trava? Todos sistemas travam por culpa de seus respectivos proprietários....

  • Rodrigo Lage
    2014-02-12T17:45:18

    Ou seja, irá lançar duas versões com processadores parecidos, porém acho que o processador de 8 núcleos será abandonado, visto que ele não suporta a tecnologia 4 G, e o pior, a Samsung tinha deixado claro que estava trabalhando num processador de 64 Bits, pelo visto não esta ou o Android não suporta ainda este tipo de processador. Resumindo, mais do mesmo.

  • Lucas Erico
    2014-02-12T10:41:26  

    começou a guerrinha...... contra fatos não existem argumentos! Samsung = bateria mais duradoura, aparelhos mais acessíveis, câmeras com maior resolução, sistema aberto porém totalmente vulneravel e muito instavel! Apple = estrutura dos aparelhos mais forte e fiável, S.O. perfeito, porém muito fechado, bateria dura pouco, aparelho extremamente seguro... ENFIM, TEM PRA TODOS OS GOSTOS! OU ALGUÉM ACHA MESMO QUE A APPLE NUNCA COPIOU NADA DOS OUTROS? QUE O DIGA A XEROX !! para o trabalho, prefiro iphone pela segurança, mas no dia a dia a samsung tem se mostrado melhor no seu custo x beneficio!

    recentes

    populares

    • Lucas Erico
      2014-02-12T10:41:26  

      Lucas Erico, então que dizer que Apple "xerocou" a Xerox?

    recentes

    populares

    • Lucas Erico
      2014-02-12T10:41:26  

      Discordo, celular com bateria mais duradoura é a Nokia, e celular com câmera com maior resolução e qualidade é a Nokia. Android sistema não é totalmente aberto, este conceito foi derrubado por um site de tecnologia européia... E os celulares da Samsung não são acessíveis, somente os celulares pé de boi, pois os Top hoje, tem preços iguais aos da Apple.

  • Joao Silva
    2014-02-10T17:13:14  

    Apple&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;Lixo&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;&gt;Android,sony,nokia e outras porcarias.

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2014-02-10T17:13:14  

      O Joao Silva tem um Hiphone e pensa que tem um apple...

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2014-02-10T17:13:14  

      erle ta revoltado tadinho,,comprou o riphjne 5s feinhuuuu em 48 x e ta de busão desfilando a maçazinhaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk

  • Volnei Punff
    2014-02-12T10:23:47

    tem gente que só vem comentar pra malhar o pau na Samsung e Android... Porque não compra um Z1???????????

  • Thiago Castro
    2014-02-11T21:46:51  

    Não entendo porque as pessoas compram os aparelhos da Samsung, uma empresa que vive copiando a Apple e não tem nem o sistema operacional próprio! A Samsung só faz smartphones de plástico, sem qualidade e feios. Vocês acham que eu não sei que a maioria de vocês compram a porcaria do Galaxy no camelô ou Paraguai?

    recentes

    populares

    • Thiago Castro
      2014-02-11T21:46:51  

      Agora sim! Pesquisou no Google?

  • Thiago Castro
    2014-02-11T20:50:02  

    Não intendo pessoas que babam tanto a apple,uma empresa que vive apenas de um smartphone sendo que a samsung tanto tem o seu top de linha como também os seus smartphones para pessoas com poder aquisitivo menor,vocês acham menos que eu não sei que a maioria de vocês compraram esse seu iphone ai parcelado em 24x nas casas bahia?

    recentes

    populares

    • Thiago Castro
      2014-02-11T20:50:02  

      E detalhe o produto promete muita coisa, mas aqui no Brasil não funciona, tiopo 4G, bluetoo só de um para o outro, não possui entrada para cartão e outras coisas que passam dispercebidas

    recentes

    populares

    • Thiago Castro
      2014-02-11T20:50:02  

      Intendo... com "i" Vai ser analfabeto assim lá na Coreia do Sul !!! Aposto que tem você tem um celular da Samsung.

  • Wagner Andrade
    2014-02-10T13:54:29  

    O Samsung Galaxy S5 terá duas versões, de plástico mole e plástico duro.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2014-02-10T13:54:29  

      O iphone também é de plastico e copiou quem mesmo???? hahahahaha

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2014-02-10T13:54:29  

      É mas podemos escolher o modelo de metal, e você? heheh

  • Jacques
    2014-02-10T17:05:09  

    Melhor que tudo isso foi a última notícia da Samsung, dizendo que vai desenvolver um Galaxy com sistema iOS 7 da Apple.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-02-10T17:05:09  

      Mauricio Ferraresi, você é inteligente, gosta da Apple... mas é um pouco esquisito!

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-02-10T17:05:09  

      Eu amo a Apple! Ela faz parte da minha vida!

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-11T11:25:27  

    Android é sinônimo de burrice!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-11T11:25:27  

      Fake é sinonimo de gay que é igual a iphone.kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-11T11:25:27  

      Sou maluco, mas não sou burro de usar um celular da Samsung.

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-11T11:55:34  

    como disseram anteriormente o ser humano é assim: vive mau, come mau, se veste mau mas vai no banco pega um emprestimo no banco em 36x e compra um iphone e o pior....fica se exibindo e malhando as outras marcas....ki dó desse pessoal, o vontade de ser americano e ser rico. nossaaaaaa,, como se apple pensasse neles,,,, dalhe tio sam,,,deixa eless sem roupa mesmo...kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-11T11:55:34  

      "Quem pode pode quem nao pode se sacode"...........no seu caso vc se sacode de inveja, né?

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-11T11:40:52

    como disseram anteriormente o ser humano é assim: vive mau, come mau, se veste mau mas vai no banco pega um emprestimo no banco em 36x e compra um iphone e o pior....fica se exibindo e malhando as outras marcas....ki dó desse pessoal, o vontade de ser americano e ser rico. nossaaaaaa,, como se apple pensasse neles,,,, dalhe tio sam,,,deixa eless sem roupa mesmo...kkkkkkkkkkkkkk

  • Murilo Ferreira
    2014-02-11T13:40:21

    aiii gente que pobreza hein? samsung afffffffffffff aqui no meu salão de cabeleireiro aqui na paulista, quase todo mundo usa iphone ta? pq? pq é sinal de quem tem dinheiro, status, e o melhor genteeee, ele é todo de metal dos lados.. ja essa pobreza ai??/ de plastico...aff. e nada de ser homofobico viu? uso ipohone sim e dai?

  • Murilo Ferreira
    2014-02-11T15:03:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente amo muito tudo issooooo. amo meu iphonezinhuuuuuu. tomem seu pobres...uauuuuu

  • Monsenhor Razão
    2014-02-11T13:19:50  

    Apple consegue remoção de tema que simulava a interface do iOS 7 no Android.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-02-11T13:19:50  

      Ainda bem que desse desejo nem passo mais! kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-02-11T13:19:50  

      aiiiiii recalcados,,,,adoro meu iphone lindinho viu???? pobretões

  • Eraldo Rodrigues
    2014-02-11T15:52:14

    Li o comentário de todos aqui, e queria confirmar, quem tem samsung ou qualquer celular que tenha o SO Android é pobre? eu tenho um Galaxy SIII e não tenho nada contra mesmo achando que o IOS realmente é um sistema melhor, mas nem por isso me acho pobre e nem mesmo assim fico criticando o valor de venda, porém é ridículo quem paga de 3 mil pra mais só pra dizer que tem um produto da maçãnzinha mordida, mesmo achando a APPLE superior não vale o preço que custam aqui no Brasil... ME CHAMEM DE POBRE e Vou ter o maior prazer de ver vcs respondendo um processo... hahaha

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-11T11:31:35  

    Tenho iPhone 5S e estou muito satisfeito. Vou continuar com ele mesmo. Os aparelhos da Apple tem qualidade! Sou maluco, não sou burro de usar qualquer celular com Android.

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-11T11:31:35  

      gay = iphone...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-02-11T11:31:35  

      gay = eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Murilo Ferreira
    2014-02-11T14:10:42

    aaiiiiiiiii gente olha não tem coisa melhor do que ter do seu ladinho um iphone ,,qui lindinho ne? olha as vezes olha na minha geladeira e não tem nada la,,,,vazia, mas faze o que ne? pelo menos tenho o meu maçazinha lindinho,,,aaaa isso não tem preço....

  • Mauricio Ferraresi
    2014-02-11T12:59:17

    Mesmo assim nunca vai ser superior ao iPhone 5s.