21/02/2014 07h45 - Atualizado em 21/02/2014 07h45

Super Street Fighter 4 agora permite apostas em dinheiro real; entenda

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Super Street Fighter 4: Arcade Edition está abrindo agora a opção de fazer apostas em dinheiro nas lutas, em uma parceria entre a produtora Capcom e a Virgin Gaming. Jogadores maiores de 18 anos poderão apostar tanto no Xbox 360 quanto PlayStation 3 através do site da empresa em disputas 1 vs 1.

Review: Super Street Fighter 4 Arcade Edition, um pouco mais do mesmo

Super Street Fighter 4: Arcade Edition agora tem apostas com dinheiro real (Foto: Joystiq)Super Street Fighter 4: Arcade Edition agora tem apostas com dinheiro real (Foto: Joystiq)

O sistema utiliza o site e as redes dos consoles para tentar criar o máximo de segurança para os apostadores. Ao marcar uma luta, os oponentes tem 30 minutos para realizá-la e precisam informar os resultados pelo menos cinco minutos depois, tirando uma foto do placar como evidência. Salvar um replay da luta é opcional, porém, recomendado.

A popular série de jogos de luta da Capcom não será o primeiro título a incorporar a possibilidade de apostas com dinheiro real, mas é o primeiro do seu gênero. Antes a Virgin Gaming apenas oferecia a opção de apostas em jogos de esportes, como nas séries Fifa ou Madden, ambas da Electronic Arts.

Qual o seu game de luta preferido? Comente em nosso Fórum.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adreson Nunes
    2014-02-21T10:29:03  

    apostar no video game? eu não faria, é muita insegurança. As pessoas fazem de tudo por dinheiro, o que impede os meliantes de criarem uma espécie de "trapaça" para ganhar?

    recentes

    populares

    • Adreson Nunes
      2014-02-21T10:29:03  

      khlhão, hein?

    recentes

    populares

    • Adreson Nunes
      2014-02-21T10:29:03  

      Bruno Campos, eu me garanto contra você em qualquer jogo ou qualquer modalidade, você só se garante atrás de um computador?

  • Claudio Silva
    2014-02-22T19:08:37

    salvando a grana do doritos e coca-cola enquanto joga, agora tentando salvar conte de luz e aluguel, água é para os fracos, a vida que pedi a deus!!!

  • Ivan.caldas
    2014-02-21T15:41:23

    Prefiro jogar, as apostas deixo para os tRhoxa.

  • Valnei Kotlewski
    2014-02-21T09:26:54  

    Rapaz... Se isso vira moda ou vai para os games de futebol vai ter gente passando fome uahushuahuhuhsa

    recentes

    populares

    • Valnei Kotlewski
      2014-02-21T09:26:54  

      "...Antes a Virgin Gaming apenas oferecia a opção de apostas em jogos de esportes, como nas séries Fifa ou Madden, ambas da Electronic Arts."

  • Rafael Silva
    2014-02-21T11:45:42  

    Sempre falei para a minha mãe que isso iria dar Futuro ! \o/

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2014-02-21T11:45:42  

      Boa rafael.. morri de rir.. kkkkk

  • Maciel Martins
    2014-02-21T12:48:07

    Lula e Dilma malditos, agora eu vou ter grana que vcs tem. hahahahaha

  • Maciel Martins
    2014-02-21T12:47:18

    hadouken.

  • Toni Rodrigo
    2014-02-21T11:15:04  

    Já joguei muito SF apostado, mas apenas pessoalmente. Basta um pouco de habilidade pra garantir uns bons trocados. Mas com o delay que tem a PSN, tem que ser MUITO louco pra jogar apostado lá. Qualquer mané com menos ping que o seu vai te trucidar pois meio segundo é mais que o suficiente pra decidir uma luta num jogo desses.

    recentes

    populares

    • Toni Rodrigo
      2014-02-21T11:15:04  

      é isso que digo o delay é muito grande nos jogos( tempo que demora os comandos )

  • Montanha
    2014-02-21T11:41:20

    Boa iniciativa. Adrelania vai subir, rs. Igual crack vai ficar depende em um round, Lol.

  • Arthur Batista
    2014-02-21T10:47:25

    agora sim os viciados vao poder levar a vida jogando game. srs.

  • Edson Jr
    2014-02-21T09:34:43

    é o melhor

  • Wesley Pereira
    2014-02-21T09:32:55

    O que falta inventar?