20/02/2014 11h36 - Atualizado em 20/02/2014 11h36

Thief: novo trailer mostra gráficos incríveis e enredo do game

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Thief ganhou um novo trailer divulgado nesta quarta-feira (20). Em quase três minutos de clipe, novas imagens com gráficos incríveis e uma noção melhor do enredo são revelados. O título será lançado no dia 25 de fevereiro, próxima terça-feira, para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil o game não terá legendas e dublagem em português, e a previsão é de que o game só chegue às lojas no dia 28 de fevereiro.

Thief: gameplay mostra opções de customização para PlayStation 4

Thief (Foto: reprodução/Thief)Thief (Foto: reprodução/Thief)




O vídeo começa com Garret, o Ladrão Mestre (Master Thief), em um barco perguntando a um amigo se ele acredita em fantasmas voltando para assustar os vivos. Uma mulher faz com que ele se lembre do passado, remetendo a um acidente no qual ela morreu e ele só sobreviveu por um milagre.

Aí começa a ação, com o protagonista aparecendo fugindo de guardas, escondendo-se atrás de pilastras, atacando inimigos e, claro, roubando ícones. Quase sempre com um estilo de movimentação bem furtivo, mantendo a tradição da série Thief, que é de jogos inteligentes, onde o usuário precisa ser cauteloso.

As cenas de gameplay, em primeira pessoa, são alternadas com cutscenes em terceira pessoa, e mostram a jogabilidade fluida e os gráficos muito bem trabalhados do jogo. O vídeo foi postado no canal oficial do PlayStation, e, obviamente, o visual do game impressiona mais no PS4 do que no PS3.

Desenvolvido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix, Thief coloca o jogador no papel de Garret, um experiente ladrão que deve usar sua habilidade para executar roubos sem ser notado. Entre as novidades desta nova versão, estão as muitas opções que uma pessoa terá para customizar a jogabilidade do game.



Opine no fórum: Quais os jogos mais esperados de 2014?

Via PlayStation Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Murilo Carvalho
    2014-02-20T19:03:02

    Falam como se o título fosse só pra PS4 pra engana trouxa!

  • Yan Gall
    2014-02-20T13:32:17

    Ryse tem graficos 1000x melhores