28/02/2014 08h10 - Atualizado em 28/02/2014 08h10

Tomb Raider e Dead Nation: confira os games gratuitos de março da PSN

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Tomb Raider (PS3) e Dead Nation: Apocalype Edition (PS4) serão dois dos games gratuitos oferecidos para os assinantes da PlayStation Plus em março. Completam a lista de jogos para PlayStation 3 o game independente Thomas Was Alone e o jogo de terror Lone Survivor: The Director’s Cut.

PlayStation Plus: saiba como funciona a assinatura paga da PSN

Tomb Raider é um dos games gratuitos da PSN em março. (Foto: Divulgação)Tomb Raider é um dos games gratuitos da PSN em março. (Foto: Divulgação)

Durante o mês de março também serão disponibilizados dois games de PS Vita: o jogo de tiro Unit 13 e jogo de ação-RPG Monster Hunter: Freedom Unite. Essa lista, apesar de ser a oficial da os assinantes da Plus dos Estados Unidos, tem sido a mesma disponibilizada aqui no Brasil.

Em março Tomb Raider comemora um ano desde que foi lançado. Eleito um dos melhores jogos de 2013 pelo TechTudo, o game marca o recomeço da franquia da heroína Lara Croft, contando a história de sua juventude e início das explorações arqueológicas.

Qual o melhor serviço de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Dê sua opinião no fórum TechTudo!

Via PlayStation Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Gregório
    2014-03-03T19:15:40

    Como é bom ter os dois consoles....Esse povo que fica brigando, tsc tsc tsc

  • Matheus Santos
    2014-02-28T08:42:16  

    A Plus ta humilhando a Live esse ano. Bioshock, Devil May Cry, Payday 2, Outlast, Metro Last Light e agora Tomb Raider. Sem mais, o choro é livre caixistas.

    recentes

    populares

    • Matheus Santos
      2014-02-28T08:42:16  

      sou mais o meu ps3! hauiehauihea

    recentes

    populares

    • Matheus Santos
      2014-02-28T08:42:16  

      nao esquece do borderlands 2, um dos melhores, soh perde pro bioshock ate agora

  • Naja Sam
    2014-03-01T08:45:29

    hey!!! será o mesmo na psn plus do PS4???????

  • Fernando Chag
    2014-02-28T09:05:59  

    Eu amo a Plus

    recentes

    populares

    • Fernando Chag
      2014-02-28T09:05:59  

      1 caixista frustado

  • Fabio Lima
    2014-02-28T14:45:57

    Há uma semana estava seriamente tentado a comprar Tomb Raider para o PS4, só não comprei pelo fato do jogo ser antigo, só os gráficos que mudaram. Acho que foi a decisão mais sábia que tomei nos últimos tempos. Posso jogá-lo gratuitamente pelo PS3. Te amo PSN!!!

  • Victor Cezar
    2014-02-28T11:12:39  

    Ahhh que vacilo, achei que teria também o Metal Gear Rising =( Tomb Raider eu zerei tem 3 semanas ... Mas de qualquer forma, a Plus tem sido um excelente investimento! Só jogo bom que disponibilizam

    recentes

    populares

    • Victor Cezar
      2014-02-28T11:12:39  

      O problema é se parar de pagar eles travam o jogo, até pagar de novo.

    recentes

    populares

    • Victor Cezar
      2014-02-28T11:12:39  

      Mas mesmo assim samuel, ha 1 mes atrás paguei 100 reais no card que é válido por 1 ano e já baixei 7 jogos! ainda tenho 11 meses de download pela frente ...e po, 100 pra 1 ano da uns 8 reais e uns centavos por mes .. vale mt a pena

  • Erick Sousa
    2014-02-28T12:24:26

    Enquanto isso, no lustre do castelo... O sensacional TOY SOLDIERS de 2011 de graça na Live.