Celular

18/03/2014 13h51 - Atualizado em 18/03/2014 13h52

Apple lança novo modelo do iPhone 5C com 8 GB de armazenamento

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Agora é oficial: a Apple lançou um modelo com 8 GB de memória interna do iPhone 5C. O aparelho começou a ser vendido nesta terça-feira (18) em países europeus, como França e Reino Unido. Seu preço é de € 599 (em torno de R$ 1.827), € 50 (R$ 160) mais barato do que seu modelo de 16 GB.

Veja o review completo do iPhone 5C, o smartphone com colorido e 'de plástico' da Apple

5C ganhou modelo mais barato na Europa (Foto: Aline Jesus/TechTudo)5C ganhou modelo mais barato na Europa (Foto: Aline Jesus/TechTudo)


Qual smartphone comprar: Moto G ou iPhone 5C? Deixe seu comentário no Fórum

Na última segunda-feira (17), surgiu o rumor de que a Apple estaria planejando, para esta semana, o lançamento do gadget com menor espaço de memória interna para mercados europeus. A informação vazou de uma operadora alemã e estava correta. Sem alarde, os telefones apareceram nas lojas oficias da empresa nestas regiões.

O iPhone 5C de 8 GB de memória interna não tem, além do armazenamento, qualquer diferença para os aparelhos com maior espaço. Ele tem tela de 4 polegadas com resolução de 640 x 1136 pixels, 1 GB de RAM, câmera de 8 megapixels e processador A6 dual-core de 1,3 GHz. Está disponível nas cores branco, azul, verde, amarelo e rosa.

Ainda não há informação sobre o lançamento do gadget no Brasil, mas é provável que ele chegue ao país, pois a loja brasileira da Apple vende o iPhone 4 de 8 GB. Por enquanto, o aparelho ainda não está disponível. No site da empresa, até agora, só é possível comprar o iPhone 5C com 16 ou 32 GB de memória interna.

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • R Dias
    2014-03-19T12:15:50

    Eu acho mto bonito o 5C Branco, mas a relação custo/benefício e o desempenho do meu Moto X não me deixam em sã consciência fazer essa troca. Nesses valores, jamais.

  • Cristiano Gomide
    2014-03-18T19:44:59  

    Na boa, esse povo da épou, é no mínimo IGNO... Se o aifone de plástico e 16 GB encalhou, imagina isso com míseros 8 GB e um desconto miserável... Fiasco total.

    recentes

    populares

    • Cristiano Gomide
      2014-03-18T19:44:59  

      o meu 16 GB anunciado no ML os caras me oferecem s4 mais grana de volta kkkk

    recentes

    populares

    • Cristiano Gomide
      2014-03-18T19:44:59  

      Cristiano Gomide Não não, vc pegou o caderno, lápis, borracha e dicionario e estudou e viu que errou rsrs...

  • Joe Max
    2014-03-19T09:28:57

    Hoje só os chineses ainda fazem celular de plástico. Smartphone de plástico não vale mais de R$ 200 reais no camelô.

  • Fernanda Voi
    2014-03-19T09:20:28

    Ninguém gosta de comprar smartphone de plástico. Prefiro mil vezes o alumínio do meu iPhone 5S.

  • Mauro Santos
    2014-03-18T17:13:34  

    O cara tem que ter problema na cabeça pra pagar 2 mil em 1 celular limitado e fracassado igual esse . vai entender .

    recentes

    populares

    • Mauro Santos
      2014-03-18T17:13:34  

      KKKK amigo aonde vc vive ? ou melhor vc não sabe o que esta falando!!! só os serviços da Apple já dispensa os meus comentários, AHHH esqueci, vc não usa isso né ? só usa para falar e telefonar e facebook! melhor ficar com a concorrência mesmo!!!

  • Tiago Costa
    2014-03-18T20:06:54  

    Eu vou comprar um iphone 5C. Achei bonito e gosto do plástico atras, a pegada é muito melhor! Só uso o celular pra musica, redes sociais, foto e apps de edição praticamente! Se não fosse pelos vídeos Full HD obrigatórios e pelos 4GB de musica que eu tenho, eu pegaria facilmente o 5C de 8GB.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2014-03-18T20:06:54  

      eu tenho compra não vai se arrepender, não gostei do aparelho quando lançado, negociei um para revender agora só irei trocar pelo iphone 6.

  • Rogério Silva
    2014-03-18T20:14:29

    Tem muita gente que consegue sobreviver com 8GB. Tenho um 5S de 16GB, e até pouco tempo eu só usava 5GB dele, tenho muitas fotos e vídeos, e apps suficientes. Mas para quem tira muitas fotos/grava vídeos ou tem apps pesados, os 8GB vão embora rapidinho...

  • Thiago Souza
    2014-03-18T20:11:30

    Mas é claro que vale... Não carrego mais músicas, fotos, filmes, nada no meu iPhone 5S. Tudo via streaming ou armazenado na nuvem. Pra que preciso de 16GB? Só preciso de 4G. A tendência global é o armazenamento na nuvem!

  • Monsenhor Razão
    2014-03-18T20:03:00

    No Reino Unido, ele sai por 429 libras esterlinas (em torno de R$ 1.500). Acho que vale a pena!