11/03/2014 08h00 - Atualizado em 11/03/2014 09h03

Assassin’s Creed 4: Jackdaw Edition trará pacote do jogo com seus DLCs

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed 4: Jackdaw Edition será uma edição especial de Assassin’s Creed 4: Black Flag, exclusivamente para o Reino Unido, que trará o jogo principal e seus principais DLCs, incluindo o recente Freedom Cry. O título será lançado em 28 de março para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Por hora, a produtora Ubisoft não tem planos para o lançamento em outros países.

Assassin’s Creed 4: DLC permite jogar novo conteúdo sem o game

Edição especial de Assassins Creed 4 trará o jogo original e seus principais DLCs (Foto: Joystiq)Edição especial de Assassin's Creed 4 trará o jogo original e seus principais DLCs (Foto: Divulgação)

O pacote Jackdaw Edition incluirá todos os DLCs de extras lançados através do Season Pass de Assassin’s Creed 4: Black Flag, entre eles: Death Vessel Pack, Kraken Ship Pack, Crusader & Florentine Pack, Illustrious Pirates Pack, Blackbeard’s Wrath Pack e Guild of Rogues Pack.

Ele inclui também o recente DLC Freedom Cry que traz uma nova história com o ex-escravo Adewale, segundo em comando após o protagonista Edward Kenway. Recentemente foi lançada uma versão independente do DLC que não exigia que jogadores tivessem o Assassin’s Creed 4 para ser jogado.

Qual o melhor Assassin’s Creed para começar a jogar? Comente em nosso Fórum.

Via Joystiq


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo
    2014-03-11T10:38:56  

    esse tipo de pacote é pra rir da cara de quem compra no lançamento.... o cara paga caro no jogo.. caro no season pass e logo depois que lançou os dlcs do season pass eles lançam uma versão nova.. as x até mais barata que só o jogo com tudo...

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2014-03-11T10:38:56  

      É verdade, compensa mais comprar o jogo dois anos depois do lançamento. Recentemente comprei o Injustice, um mês depois saiu a versão completa com todos os personagens que deveriam ser comprados na versão q comprei...fiquei com muita raiva