Notebook

09/03/2014 15h17 - Atualizado em 09/03/2014 15h20

Asus deve lançar ultrabook 4K; fotos vazadas mostram Zenbook NX500

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Asus deve lançar um Ultrabook 4K em breve, de acordo com fotos que vazaram antes da hora. O modelo Zenbook NX500 apareceu com imagens na web recentemente e mostram um pouco do design do aparelho, como o já tradicional acabamento no estilo monocromático de alumínio que a empresa utiliza e um visual de última geração.

O Zenbook NX500 teve fotos vazadas na web (Foto: Reprodução/Geek.com)O Zenbook NX500 teve fotos vazadas na web (Foto: Reprodução/Geek.com)

De acordo com as fotos também é possível notar que o Ultrabook, aparentemente, não possui teclado numérico em separado e suas teclas, em geral, são bem compactas, inspirado por aparelhos como MacBook Pro e similares.

A Asus ainda não anunciou oficialmente os detalhes deste novo NX500, mas, caso o faça nos próximos dias, ela seria a segunda empresa a lançar um notebook 4K no mercado. Algumas companhias já trabalham em modelos similares, como a Toshiba, que revelou seus planos na CES deste ano, mas até o momento os consumidores ainda não tiveram a oportunidade de comprar um.

Visual do NX500 fechado (Foto: Reprodução/Geek.com)Visual do NX500 fechado (Foto: Reprodução/Geek.com)

Porém, além da tela 4K, o ultrabook deve contar também com outra vantagem sobre os concorrentes, já que seu sistema de som usa a tecnologia da ICEpower, da empresa Bang & Olufsen – que fechou parceria com a Asus em 2012.

Rumores publicados pelo site Gizmologia apontam que a companhia planeja oficializar o seu NX500 durante a Semana de Design de Milão, na Itália, que ocorre entre os dias 8 e 13 de abril. Informações como data de lançamento, preço e outras especificações técnicas devem ser mostradas por lá.

ChromeBook ou Asus? Comente no Fórum.

Via Geek.com e Gizmologia

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares