07/03/2014 07h45 - Atualizado em 07/03/2014 07h45

Batman Arkham Knight e Call of Duty: confira os trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Batman: Arkham Knight foi o grande destaque na semana de trailers ao pegar todos de surpresa com o anúncio de um novo jogo do Cavaleiro das Trevas no meio da semana de Carnaval. Além disso, o esperado RPG Child of Light nos mostra um pouco de sua jogabilidade cooperativa, figurando entre grandes nomes como Call of Duty e Street Fighter.

Batman: Arkham Knight é novo jogo do herói para Xbox One, PS4 e PC

O Batmóvel é uma das maiores novidades em Batman: Arkham Knight (Foto: comicsalliance.com)O Batmóvel é uma das maiores novidades em Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)

Batman: Arkham Knight

O homem-morcego teve um novo jogo anunciado essa semana para os consoles da nova geração e PC, Arkham Knight, que trará o final da série Arkham. O desenvolvimento voltou para as mãos da Rocksteady, produtora de Arkham Asylum e City, e trará uma Gotham ainda maior, onde será possível dirigir o Batmóvel e enfrentar vilões como o Espantalho, Duas-Caras, Pinguim e Arlequina.


Batman: Arkham Knight será lançado em 14 de outubro de 2014 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Child of Light

O estranho e artístico jogo de RPG com elementos de plataforma da Ubisoft ganhou um novo trailer, sobre a parte cooperativa da aventura. Além de controlar a personagem principal, Aurora, jogadores terão comando também de Igniculus, uma luz azul que pode se mover livremente, interagir com elementos do cenário e até curar a heroína de seus ferimentos.


Child of Light será lançado ainda em 2014 para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4, Wii U e PC.

Call of Duty: Ghosts

Para jogadores que já estão cansados de serem os mocinhos, Call of Duty: Ghosts irá receber um novo pacote de DLC com itens para personalização do seu soldado no multiplayer baseado em vilões da série. Será possível usar personagens como Makarov, Rorke, Hazmat e Zakhaev, com direito a itens especiais de Makarov.


Call of Duty: Ghosts
já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One, PlayStation 4, Wii U e PC. O novo DLC Makarov Legend Pack já está disponível para Xbox 360 e Xbox One e deverá chegar para as outras plataformas posteriormente.

Ultra Street Fighter 4

A nova edição Ultra de Street Fighter 4 promete ser realmente a versão definitiva do jogo ao trazer a opção “Edition”, que permite jogar com lutadores em suas versões anteriores. A cada nova versão, como Super Street Fighter 4 ou Arcade Edition, mudanças vão sendo feitas para deixar as disputas mais justas, porém agora com a opção Edition é possível usar as versões anteriores desses personagens, com mais habilidades.


Ultra Street Fighter 4 será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em junho de 2014 e em agosto para PC, tanto como atualização para Super Street Fighter 4 como um jogo independente.

Qual nome você daria para o próximo jogo do Batman? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Igor Andrade
    2014-03-07T12:35:50  

    Por isso que só jogo no PC, é mais barato trocar uma placa ou outra do que se console...

    recentes

    populares

    • Igor Andrade
      2014-03-07T12:35:50  

      Eu também acho melhor o PC, quase gastei R$1.200,00 com um PS3 a um tempo atrás, com metade deste dinheiro comprei uma GTX 650Ti Boost e jogo BF4 com maioria dos gráficos no Ultra.

    recentes

    populares

    • Igor Andrade
      2014-03-07T12:35:50  

      Murilo Carvalho, a questão é que se vc quiser "evoluir" nos graficos dos games, vc tem que comprar um novo console, no qual costuma vim com preços altissimos, quando no PC não é bem assim...

  • Gustavo
    2014-03-07T11:32:35  

    Nossa esse jogo do Batman está com gráficos espetaculares! Os jogos de hoje em dia estão à um passo de se tornarem uma verdadeira realidade virtual!

    recentes

    populares

    • Gustavo
      2014-03-07T11:32:35  

      Filme dos anos 60 né? Fala serio, os gráficos do Batman estão bons,verdade,mas esta parecendo o Batman dos anos 60. Arlequina, Pinguim e duas caras estão muito mal feitos. E só o Batman parece ter evoluído na tecnologia de Ghotan. Os carros são muito antigos. Se tivesse pego uma nova historia + o estilo do Origins + esses gráficos, seria um jogo espetacular, mas pelo que vi nesse vídeo...é só mais um fracasso.

    recentes

    populares

    • Gustavo
      2014-03-07T11:32:35  

      Stefan Menicucci Sai dessa Man...kkk

  • Sidney
    2014-03-08T09:36:53

    os gráficos do batmam esta excelente..., o porém é q achei muito robótico o digner do batman, só isso q não gostei, foge um pouco da realidade...

  • Gilberto Filho
    2014-03-07T15:32:36  

    Enquanto vcs tao jogando vídeo game, eu tô na balada pegando a mulherada.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2014-03-07T15:32:36  

      Cão que late não morde!!!.....

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2014-03-07T15:32:36  

      Pensei tivesse na balada e não olhando TechTudo a respeito de games!!

  • Márcio Silva
    2014-03-07T18:41:45

    Jogo de verdade é BTF 4, Batman e COD é pra criança de 0 - 4anos

  • Roberto Santana
    2014-03-07T14:49:07  

    sou mais BATTLEFIELD 4,...não tem comparação em TUDO.

    recentes

    populares

    • Roberto Santana
      2014-03-07T14:49:07  

      so mais assisti o filme do pele

    recentes

    populares

    • Roberto Santana
      2014-03-07T14:49:07  

      so mais assisti o filme do pelé

  • David Augusto
    2014-03-07T18:33:51

    Esse traillers com filme não me dizem muita coisa, tenho que ver a jogabilidade, filme por filme o ps3 tá ótimo.

  • Misaeltavares Silva
    2014-03-07T17:07:32

    Sou mais jogos para PC são muito melhores e mais baratos.

  • Fabio Barreto
    2014-03-07T16:02:11

    guarda chuva

  • Daniel Vieira
    2014-03-07T11:31:57  

    A Sony e a Microsoft falaram que o Ps3 e o X360 teriam uma vida ainda de 2 anos, porem se as principais franquias forem lançadas para as gerações antigas não motivarão os gamers a trocarem de console, não esperem que os grandes jogos sejam lançados para o 360 e o ps3, por que não serão!!!

    recentes

    populares

    • Daniel Vieira
      2014-03-07T11:31:57  

      O PS4 e o One estão com hardware desatualizados imagina o PS3 e o 360.

  • Paulo Mattos
    2014-03-07T15:23:43

    Infelizmente não tenho grana para comprar vídeo game, fazer o que. Meu filho de 7 anos e eu vamos só ficar chupando dedo, enquanto o governo toma tudo de nós. Mas que bom que conseguimos nos virar e arrumar brincadeiras mil ainda.

  • Felipe
    2014-03-07T11:03:08  

    Como manda a história, infelizmente o Call Of D. Ghost foi a despedida da série do ps3 e do Xbox 360. Infelizmente, e assim que as empresas agem . Sempre foi assim .

    recentes

    populares

    • Felipe
      2014-03-07T11:03:08  

      Leonardo Poliva FPS vão vender mais na nova geração devido aos gráficos muito superiores, bf4 já vendeu muito, eu mesmo vou comprar um assim que adquirir meu ps4. Quem chama FPS de genérico é porque não é bom jogador de FPS e não percebe as diferenças que existem entre um e outro jogo.

    recentes

    populares

    • Felipe
      2014-03-07T11:03:08  

      Gr Sli Existem FPSs genéricos, COD e BF são os grandes exemplos, e outros de qualidade, como Bioshock, Killzone, Halo...

  • Marcelo Santos
    2014-03-07T10:28:50  

    Começou a sacanagem, esta franquia tinha que continuar sendo lançada para o PS3 e Xbox 360

    recentes

    populares

    • Marcelo Santos
      2014-03-07T10:28:50  

      Assim como o EA Sports UFC ...

    recentes

    populares

    • Marcelo Santos
      2014-03-07T10:28:50  

      adeus xbox... adeus jogos piratas

  • Diego Silva
    2014-03-07T13:24:00

    BJOOOO Pro Nintendo Wii U

  • Felipe Silva
    2014-03-07T12:43:13

    Para aqueles que tem Ps3 e Xbox360 só lamento porque todos os jogos de agora vai ser para PS4 e Xbox one o jeito é vender o mais rápido para não perder muito valor

  • Jair Guimarães
    2014-03-07T12:13:08

    Tá melhor bem mais feito do que os próprios filmes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!