28/03/2014 07h00 - Atualizado em 04/06/2014 16h50

Batman: Arkham Knight revela vilão inédito em novas imagens

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Batman: Arkham Knight, game que sai em 14 de outubro para Xbox One, PS4 e PC, terá um novo vilão criado especialmente para esta aventura. Chamado apenas de “Arkham Knight”, o inimigo é uma espécie de “Anti-Batman” e vai utilizar armas de fogo no seu combate contra o Homem-Morcego, além de uma armadura especial e tecnológica similar à do herói.

Leia nosso review completo de Batman: Arkham Origins Blackgate

Arkham Knight é o vilão inédito do novo jogo (Foto: Divulgação)Arkham Knight é o vilão inédito do novo jogo (Foto: Divulgação)

Arkham Knight foi criado pela produtora Rocksteady em parceria com a editora DC Comics e o escritor de quadrinhos Geoff Johns, responsável por algumas das sagas mais importantes de heróis famosos nos últimos anos. Sua identidade verdadeira, porém, permanece um mistério, bem como suas intenções em Gotham City.

Além do novo vilão, a Rocksteady também detalhou a inclusão do Batmóvel no game, que será pilotável e terá diversos detalhes em seu design. De acordo com David Hego, diretor de arte da Rocksteady, o Batmóvel do game é uma junção de diversos carros ao mesmo tempo, como um tanque, um veículo esportivo e caça aéreo. Além disso, o poder de processamento dos novos consoles permitiu à produtora realizar um trabalho nos mínimos detalhes.

Arkham Knight utiliza armas de fogo no combate contra Batman (Foto: Divulgação)Arkham Knight utiliza armas de fogo no combate contra Batman (Foto: Divulgação)

Batman: Arkham Knight vai fechar a “trilogia” Arkham criada pela Rocksteady, excluindo Arkham Origins, que veio pelas mãos de outra produtora. Com o Coringa morto, os vilões de Gotham City querem acabar com o Batman e para isso criaram um plano infalível. Cabe ao jogador levar o Homem-Morcego a esta vitória final.

O Batmóvel de Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)O Batmóvel de Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)

Para este verdadeiro “playground” de vilões, a Rocksteady promete ainda criar uma Gotham City bem maior que as anteriores, com muito conteúdo explorável e mais a se explorar com Batman e a ajuda de seus aliados.

Qual nome você daria para o próximo jogo do Batman? Comente no Fórum do TechTudo!

Via DualShockers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Davyth Marques
    2014-03-28T22:11:12  

    Qual a sequência do jogo ?? Asylum, City e Origins ?

    recentes

    populares

    • Davyth Marques
      2014-03-28T22:11:12  

      Origins, asylum, city e agora knight

  • Stefan Menicucci
    2014-03-28T22:09:19  

    No City, o Coringa morre, mas no Origins ele só é preso. Afinal, eles ignoraram a historia do Origins?

    recentes

    populares

    • Stefan Menicucci
      2014-03-28T22:09:19  

      'Caetano 70' pode te responder melhor!

    recentes

    populares

    • Stefan Menicucci
      2014-03-28T22:09:19  

      nossa se é burrim hein?

  • Danillo Go
    2014-04-08T11:08:40

    fffdsfadfasdsmdlksjldhaslihweoipfhsqprioy3q914098Q

  • Muitocorintiano
    2014-03-29T18:34:21

    Forza>>>>Gran turismo, Gear of war>>>>>God of war, State of decay>>>>The last of us, Halo>>>>>Uncharted, Plants vs zombie>>>>litle big planet.....

  • Rasputin
    2014-03-28T12:10:44  

    Nossa, tantos vilões bons para serem explorados que são do Universo do Batman. Cara, é Coringa, Pinguim, Espantalho, Ceifador, Bane, Charada, Duas Caras, Mr.Freeze, Ras Al Ghul , Zsasz e me ficam criando inimigos prá quê? É claro que produtora do Game quis colocar a assinatura dela no game e pediu ($) autorização ($) à DC Comics.

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2014-03-28T12:10:44  

      é e todos foram derrotados, chega dos msm kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2014-03-28T12:10:44  

      Não caras, esse jogo será a continuação do Arkham city.. O Arkham Origins é um prelúdio, ou seja, vem antes de Arkham Asylum, mostrando o primeiro encontro Batman-Coringa..

  • Bruno Brocador
    2014-03-28T11:32:13  

    NAO VAI SAIR PRA PS2 NAO? QUE VACILO

    recentes

    populares

    • Bruno Brocador
      2014-03-28T11:32:13  

      Você é Louco??? Não vai sair nem pra PS3... kkkkkkkkk. Falando sério, li do produtor que os movimentos do Batmóvel em mundo aberto sem queda de frames só são possíveis nos consoles da nova geração.

    recentes

    populares

    • Bruno Brocador
      2014-03-28T11:32:13  

      vacilo msm veí, pó kkkkkkkkkkkkk

  • Gustavo Castanhari
    2014-03-29T08:48:24

    parece o batman cyborg, achei bem legal o novo vilão, pena que ele vai usar arma de fogo, poderia ser igual o batman só na porrada

  • Christian Rodrigues
    2014-03-28T20:14:28

    Tony Stark, é você?

  • Pedro Alves
    2014-03-28T19:15:31

    esses jogos do Batman são muito bons, todos os outros cheguei 99% e sempre falta um ou dois enigmas pra zearar 100%..ushaushauhsas

  • Gustavo
    2014-03-28T18:00:32

    aguardando ansioso o lançamento para as plataformas da nova geração e para o meu nintendo 64!!!!!!

  • Wanderley Machado
    2014-03-28T11:33:02  

    Não tem nenhuma referência a CPI da Petrobras, porque será que só estão enchendo linguiça com estas bobagens. A globo já se rendeu aos milhões de Dólares?

    recentes

    populares

    • Wanderley Machado
      2014-03-28T11:33:02  

      Wanderely, entendo sua preocupação com algo importante e de interesse nacional. Também estou a cata de informações sobre isso. Porém, o Techtudo é um espaço voltado para tecnologia e games. Seus editores, redatores e estagiários são contratados para especificamente para esses assuntos. Portanto, as notícias nesse lugar não são impeditivos para qualquer outra coisa, nem modificam o andamento de coisas mais investigativas ou similares. Quando se crítica, é bom termos embasamento para a critica ser boa.

    recentes

    populares

    • Wanderley Machado
      2014-03-28T11:33:02  

      Rodrigo falou tudo.

  • Daniel Santos
    2014-03-28T13:19:00  

    Esse novo vilão aí é o Exterminador. Quem viu o final do Origins vai perceber que ele recebeu uma proposta no presídio. Aí já se levanta essa possibilidade

    recentes

    populares

    • Daniel Santos
      2014-03-28T13:19:00  

      A proposta que ele recebeu no origins é para entrar para o esquadrão suicida.

    recentes

    populares

    • Daniel Santos
      2014-03-28T13:19:00  

      A proposta no final do Origins foi para ele entrar pro esquadrão suicida.

  • Leonardo Ferreira
    2014-03-28T15:21:28

    Top demais, vou comprar na pré-venda!

  • Wanderley Machado
    2014-03-28T11:39:21  

    Onde está o meu comentário? Foi censurado?Acabam de confessar, ainda bem que não existe só o globo na internet.

    recentes

    populares

    • Wanderley Machado
      2014-03-28T11:39:21  

      cara, vc ta ficando maluco, sério é hora de ir num psiquiatra

  • Elifas
    2014-03-28T15:16:04

    Batcop? Porque parece com Robocop 2014 rsrs.

  • Alicides Loureiro
    2014-03-28T14:55:31

    só pro xbox one e ps4? eu só tenho xbox360 e ps3 e vou ficar sem jogar...mundo injusto :/

  • Filipe Massignan
    2014-03-28T14:24:16

    O novo vilão está "mais louco que o Batman" hehe :p

  • Léo Ferreira
    2014-03-28T13:59:36

    A série Arkhan é excelente, espero que explorem mais vilões!

  • Fabio Barreto
    2014-03-28T13:43:04

    o corpo lembrou do robocop do novo filme, gosto de armadurar assim toda escura com olhos coloridos, ficou muito bom esse design final

  • Luciano Oliveira
    2014-03-28T12:16:42

    Oi Audi R18... É vc???

  • Tex Willer
    2014-03-28T11:28:41

    Num quero mais ser o Batmam, quero ser o Arkhen Knight

  • Rolando Rocha