07/03/2014 12h01 - Atualizado em 07/03/2014 12h01

Call of Duty: Ghosts ganhará novos mapas e armas no começo de abril

João Moura
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts receberá seu segundo pacote de conteúdo adicional, Devastation, com quatro novos mapas multiplayer e o segundo capítulo do modo Extinction. O DLC será lançado dia 3 de abril apenas na Xbox Live para Xbox One e Xbox 360. O lançamento para PC e PlayStation será anunciado mais para frente.

Confira o review completo de Call of Duty: Ghosts

Novo DLC de CoD: Ghosts irá adicionar quatro novos mapas (Foto: Reprodução / Polygon)Novo DLC de CoD: Ghosts irá adicionar quatro novos mapas (Foto: Reprodução / Polygon)

Os quatro novos mapas que serão adicionados com o novo pacote são: Behemoth, o qual toma lugar em um local de escavação na América do Sul; Collision, baseado em uma gigante embarcação com diversos containers; Ruin, um antigo templo Maia nas montanhas; e Unearthed, que é uma versão reimaginada de Dome, um dos favorito dos fãs de Call of Duty: Modern Warfare 3.

No seguindo capítulo de Extinction, e seguindo os acontecimentos dramáticos que ocorreram no programa Nightfall, a equipe agora se dirige para um navio de pesquisa chinês abandonado no sul do Oceano Pacífico. Os jogadores irão descobrir uma conspiração muito mais profunda enquanto perseguem o capitão Archer e descobrir o que aconteceu com o Doutor Cross. Armas com novos mods de armas, os jogadores irão se deparar com uma nova espécie alienígena conhecido como “Seeder”, bem como enfrentar cara a cara o gigante Kraken.

Além disso, o DLC contém uma nova arma tática chamada de “Ripper”, a qual possui a capacidade de mudar de metralhadora para rifle de assalto em tempo real durante a batalha. Os que possuem o Season Pass de Ghosts para Xbox 360/Xbox One poderão ter acesso imediato à nova arma. Para os que possuem o Season Pass para outras plataformas, também terão acesso antecipado, mas as datas ainda serão anunciada.


Qual o melhor Call of Duty: Black Ops 2 ou Ghosts?
Dê sua contribuição no Fórum do TechTudo.

Via VG247


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabiano Almeida
    2014-03-07T22:51:09

    Não é doutor cross e sim "doutora samanta cross"