03/03/2014 10h03 - Atualizado em 03/03/2014 10h03

Carmageddon: Reincarnation terá acesso antecipado no Steam em março

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Carmageddon: Reincarnation, o novo capítulo na franquia de combate de carros e atropelamentos, entrará no serviço Steam’s Early Access a partir de 27 de março. Jogadores poderão acessar a versão PC do jogo ainda em desenvolvimento e ajudar a melhorar a versão final que sairá também para Xbox One, PlayStation 4, Mac e Linux. Para comemorar, um trailer mostrando a nova tecnologia de danos do título foi lançado. Confira.

Projeto de Carmageddon Reincarnation recebe doação de US$3,5 milhões

Em março teremos o retorno da violência e dos atropelamentos de Carmageddon (Foto: nichegamer.net)Em março teremos o retorno da violência e dos atropelamentos de Carmageddon (Foto: nichegamer.net)

O novo capítulo, Reincarnation, será desenvolvido pela Stainless Games, a mesma empresa responsável pelos dois primeiros jogos da série. O título começou a ser desenvolvido após uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter que arrecadou mais de US$ 625 mil (por volta de R$ 1,5 milhão) e no ano passado ainda recebeu uma doação de US$ 3,5 milhões (mais de R$ 8 milhões) de membros da Bulfrog e Electronic Arts.

A série Carmageddon ficou conhecida por sua violência extrema, colocando vários pilotos competindo entre si enquanto atropelam pessoas pelas ruas e o sangue jorrava na tela, chegando a ser proibida no Brasil em meados dos anos 90. Algum tempo atrás o jogo original foi relançado para smartphones e tablets com sistemas iOS e Android.


Carmageddon ainda é violento para os padrões atuais?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Joystiq


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Prokariontis
    2014-05-03T02:19:01

    Tenta atravessar uma faixa na vida real pra ver o Carmagedon.

  • Adrianno Santos
    2014-03-04T00:47:45

    "novo jogo violento" e grobo como sempre tendenciosa esses "mulekes" de 15,16,17,anos que ja são homens e tem varias passagem por homicidio,latrocinio, nunca na vida deles jogaram um jogo desses nem video game tem e provo isso....eu jogo tudo quanto é jogo violento e nunca matei ninguem ó que vontade não falta...violento são suas materias tendenciosa,influenciadora,incitadora,....AFINAL DE CONTAS O QUE SERIA DOS JORNAIS,SEM OS CRIMES...QUANTO MAIS TIVER MAIS VENDE....

  • Tiago
    2014-03-03T18:05:00  

    Coisa de nerd alienado, de gente débil mental, retardada e mongoloide.

    recentes

    populares

    • Tiago
      2014-03-03T18:05:00  

      virgem detected

    recentes

    populares

    • Tiago
      2014-03-03T18:05:00  

      diz aí, você chega tentando fazer amizade com os outros soldados no Call of Duty???

  • Jalinn Filho
    2014-03-03T15:44:34  

    Arrumar uma namorada que é bom nada né ??? NERDS

    recentes

    populares

    • Jalinn Filho
      2014-03-03T15:44:34  

      E o que tu ta fazendo aqui na net ao invés de estar com tua namorada?

    recentes

    populares

    • Jalinn Filho
      2014-03-03T15:44:34  

      virgem detected x2

  • Miro Araujo
    2014-03-03T20:21:00

    quer violência de verdade assite o Datena !!!!!

  • Tiago
    2014-03-03T18:06:04

    Coisa de nerd alienado.

  • Indepilada
    2014-03-03T17:51:59

    Carmageddon violento? Violência de verdade é o que a gente vê no dia-a-dia de qualquer cidade brasileira.

  • DANIEL ALVES
    2014-03-03T17:14:30

    nossa, parece ser uma M total, tsc tsc tsc, chega a ser ridiculo, o pior eh que vai ter mongo que vai comprar

  • Hermes Freitas
    2014-03-03T13:53:17  

    Gostaria mesmo era de ver um remake ou um novo twisted metal!

    recentes

    populares

    • Hermes Freitas
      2014-03-03T13:53:17  

      Destruction Derby seria loco tbm

    recentes

    populares

    • Hermes Freitas