31/03/2014 14h04 - Atualizado em 01/04/2014 11h30

Chromecast ganha suporte a músicas do Rdio e vídeos do Crackle

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Chromecast ganhou suporte a mais dois serviços. O dongle do Google agora poderá realizar a transmissão de vídeos também do aplicativo Crackle, streaming gratuito que está disponível no Brasil com filmes, séries e shows e do Rdio, streaming de músicas.

Chromecast pode ganhar suporte para app do Slingbox, diz site

Crackle agora está disponível no ChromeCast (Foto: Reprodução/Crackle)Crackle agora está disponível no ChromeCast (Foto: Reprodução/Crackle)


Lançado no ano passado com muita expectativa, o Chromecast passou por um período de pouca compatibilidade com outros serviços, mas recentemente o Google liberou seu código para todos os desenvolvedores e adicionou vários novos programas à lista.

Além do Crackle e do Rdio, atualmente aparecem como novos aplicativos do Chromecast na lista oficial de serviços suportados pelo produto, como o Photowall for Chromecast, para exibição de fotos na TV.

Como funciona o ChromeCast? Descubra no Fórum do TechTudo.

Ao todo, agora o ChromeCast tem suporte para 16 aplicativos e também a possibilidade de adicionar uma extensão do dongle a um navegador Chrome para transmitir conteúdo do computador para a televisão.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Naumann
    2014-03-31T17:09:52

    Aparelhinho top esse. Depois dele eu nunca mais usei os recursos smart da minha TV.