24/03/2014 18h16 - Atualizado em 14/08/2014 15h33

Copa do Mundo Fifa 2014 será vendido por R$250 para Xbox 360 e PS3

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 chegará às lojas com preço sugerido de R$250, anunciou hoje a Electronic Arts. O valor é 25% maior do que Fifa 14, o último game da franquia lançado ainda em 2013. O jogo entrará em pré-venda no dia 27 de março, sendo lançado oficialmente dia 24 de abril para PlayStation 3 e Xbox 360.

Confira o teste de Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 realizado pelo TechTudo

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 custará 250 reais. (Foto: Divulgação)Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 custará 250 reais. (Foto: Divulgação)

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 trará seleções de 203 países, totalizando 7.469 jogadores, 19 treinadores licenciados (inclusive o técnico da seleção brasileiro, Felipão) e 21 estádios, incluindo os 12 que serão palco da Copa do Mundo no Brasil. Além da possibilidade de disputar amistosos ou melhorar algumas habilidades, o novo game trará 6 modos de jogo. Confira:

Modos de Jogos
O que é?
Caminho para a Copa Escolha uma das 203 seleções, enfrente as eliminatórias e leve seu time para a Copa
Caminho para o Rio Novo modo online. Encare partidas, uma em cada um dos estádios da Copa, até a final
Copa do Mundo Dispute a tradicional competição, seguindo a tabela oficial já definida
Seja capitão do seu timeAssuma o papel de algum jogador ou crie seu próprio para se tornar ídolo da torcida
Histórias das EliminatóriasDispute mais de 60 das melhores partidas das eliminatórias de todo o mundo
Histórias das FinaisModo apenas online, encare o desafio de mudar a história de algumas finais da Copa

Além do retorno de Tiago Leifert na narração e Caio Ribeiro nos comentários, Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 promete trazer inovações e melhorias na jogabilidade, entre eles o Explosive Movement (Movimento Explosivo, em tradução literal), que permitirá acelerar, frear ou mudar de direção rapidamente, ou melhorias na disputa de pênaltis, que agora mostrará os jogadores perfilados em torno da grande área e permitirá que os goleiros criem distrações para os batedores.

Fifa ou PES? Qual você prefere? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Furlan
    2014-04-14T01:00:04  

    A 10 DIAS DO LANCAMENTO JÁ ESTOU COM O JOGO AQUI EM CASA E PAGUEI SÓ 8 REAIS !!

    recentes

    populares

    • Fabio Furlan
      2014-04-14T01:00:04  

      Pagou? Fraco.

  • Fabio Furlan
    2014-04-14T00:54:24

    A 10 DIAS DO LANÇAMENTO JÁ ESTOU COM O JOGO AQUI EM CASA E PAGUEI SÓ 8 REAIS .

  • Savatage
    2014-03-29T16:15:51

    Só tem milionário nesse país, só pode.. O pior de tudo é que o povo compra, e eles sabem disso, por isso esse preço. Se fôssemos unidos e deixássemos esse jogo encalhado nas lojas queria ver se o preço não baixava em 1 mês!!!!!

  • Luiz Junior
    2014-03-29T09:43:48

    Vou baixar de graça mesmo !

  • RAFAEL ROCHA
    2014-03-28T11:46:02

    "Sugerido" por quem??? Pelo CEO da empresa??

  • Marcio Silva
    2014-03-26T19:00:24

    Além de a copa ser no Brasil!!

  • Smile Vieira
    2014-03-26T14:28:17

    com R$250 eu compro um play 2!

  • Mayk Lopes
    2014-03-26T10:39:45

    "Não vai ter Copa kkkk" eu era Pes, joguei em todos console o pes e nunca o fifa, mais quando eu joguei semana passa o fifa 14 mds! sou Fifa agr, PES vai falir daqui a uns 2 anos.

  • Lucas Marques
    2014-03-26T03:55:12

    Estados Unidos 59R$ aki 250 isso que é um lixo de país

  • Bruno Venturini
    2014-03-25T13:07:51

    Já estou torcendo para a copa do mundo de verdade ser um fiasco, por ter sido tudo superfaturado, agora até o jogo de videogame está seguindo esse caminho??? O Brasileiro deve ter cara de Asno mesmo, não é possível.!!!

  • João Júnior
    2014-03-25T10:09:08

    Gente calma o jogo vira com a taça da Copa do Mundo junto com a caixa do jogo :P

  • Guilherme Silva
    2014-03-24T18:30:21  

    10 reais compra 3 jogos

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2014-03-24T18:30:21  

      Que não vem com nada, só um saco plástico e uma sulfite com o desenho da capa original e um DVD roxo com um jogo falso em mídia, e um boboca segurando os 3.

  • Eric Nascimento
    2014-03-25T09:19:32

    Apesar de eu ser fãzasso de FIFA, e adorar os jogos da EA, agora esse jogo será um fiasco de vendas aqui no Brasil, mesmo nós sendo o pais da Copa, nunca vi um jogo de PS3 e Xbox360 a cima de R$ 200, o mais caro que vi foi o GTA V com esse preço, ai vem a EA com 250 por um jogo que depois da copa vai estar R$ 100,éh Brincadeira

  • Felipe Campos
    2014-03-24T18:34:02  

    DUZENTOS E CINQUENTA REAIS??????? Que isso, EA!? Ta maluca!? 250 pratas em um jogo datado que depois de julho vai perder totalmente a graça!? Um belo tiro no pé! Brasileiro deve ter cara de trouxa mesmo...o pior é que a pré-venda na PSN não ta com esse preço...

    recentes

    populares

    • Felipe Campos
      2014-03-24T18:34:02  

      Simples a resposta Ps3 devido ao seu alto preço demorou pra popularizar,ou seja não deu pra explorarem os gamers ja que ninguém tinha. Xbox360 produzido no Brasil custava R$699 enquanto o PS3 ainda custava R$1399,resumindo,cobram mais no jogo de Xbox360 porque mais gente tem

    recentes

    populares

    • Felipe Campos
      2014-03-24T18:34:02  

      Porem 50% das pessoas que tem Xbox360, ele está destravado em jogam jogos pirateados, ou seja não compram original, então não concordo muito com o que você disse Danilo.

  • Rafael Cruzeiro
    2014-03-25T06:33:16

    Surreal. Sem mais.

  • Laerte Renck
    2014-03-25T00:04:46

    Ótimo custo benefício em um jogo, que para mim não passa de uma dlc.

  • Atamanzuck
    2014-03-24T22:38:24

    Tá Maluco!

  • Osvaldo Caruso
    2014-03-24T22:04:27

    auhauhahahauuhauhauhahuauhauhauhauhauahuah........250,00??????

  • Cristiano Palmer
    2014-03-24T21:03:03

    Pena ter só pra geração passada! Não pago isso em um jogo do meu finado PS3!

  • Danilo
    2014-03-24T19:34:00

    É nessa hora que me arrependendo de ter optado pela legalidade,se meu Xbox fosse destravado estaria rindo de tudo isso....Só que não...

  • Gabriel