Jogos de esporte

31/03/2014 14h59 - Atualizado em 31/03/2014 16h12

Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 ganha novo preço; demo chega esta semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, ou 2014 FIFA World Cup Brazil no original, ganhou um novo preço. O jogo que antes era vendido por R$ 250 agora passará a custar R$ 199. O game ainda receberá uma demo grátis para o PlayStation 3 na próxima terça-feira, 1º de abril, junto com outros lançamentos da PlayStation Store. A versão completa do jogo será lançada apenas em 24 de abril para o PlayStation 3 e Xbox 360.

Testamos o Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 no TechTudo; confira.

Neymar comemora a chegada do demo de Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 no PlayStation 3 (Foto: Reprodução)Neymar comemora a chegada do demo de Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 no PlayStation 3 (Foto: Reprodução)

O anúncio da demo foi feito no PlayStation Blog dos Estados Unidos, poucos dias depois da divulgação de um trailer pela produtora Electronic Arts, revelando os modos de jogo. Entre os modos estão velhos conhecidos da série Fifa e também algumas novidades, tanto no campo online quanto offline. Não foram revelados quais modos estarão disponíveis na demo.

Ainda não há informações se o Xbox 360 receberá uma versão demo também, nem quando. A relação da Sony com o público brasileiro e a Copa do Mundo 2014 parece estar mais estreita, já que a empresa lançará também um pacote especial do PlayStation 3 acompanhando o jogo Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 por R$ 1.299.

Fifa ou PES? Qual você prefere? Opine no Fórum do TechTudo.

Via VG247 e PlayStation Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Sodré
    2014-04-21T16:45:27

    199 por uma DLC... nem a pau juvenal

  • Paulo Magalhães
    2014-03-31T21:45:59  

    Com a mesada que eu ganho, compro um lote inteiro de jogos. Compro até amigos pra jogar!!!!!!

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2014-03-31T21:45:59  

      Está cobrando barato o programa em Eric...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2014-03-31T21:45:59  

      é um pia filho de papai

  • André Oliveira
    2014-04-10T18:13:54

    Pessoal, não se deixem levar por essa imagem acima, Eu conferi um vídeo no Youtube e o jogo tá bem melhor do que o FIFA 14. Muito mais divertido também. Só lamento a EA não lançar uma versão para PC, está cometendo o mesmo erros que cometeu com FIFA World Cup 2010...

  • Adolfo
    2014-03-31T18:43:00  

    meu Deus olha que baita qualidade minha nossa, esse boneco torto ta igualzinho o neyma, acho que no PES do PS1 eu fazia uns carinha bem melhor viu

    recentes

    populares

    • Adolfo
      2014-03-31T18:43:00  

      larga de ser anta vc, divulgaçao é tudo, quer dizer entao que o fifa divulga essa imagens horriveis pensando que vai aumentar as vendas?

    recentes

    populares

    • Adolfo
      2014-03-31T18:43:00  

      Adolfo nada a ver,tu num sabe separar as coisas.

  • Pedro Almeida
    2014-04-03T22:00:11

    Em 2012 fizeram uma DLC para a Euro por 49,90 na época, podia fazer a mesma coisa agora... jogo com validade de 60 dias.... Vou comprar um " alternativo " pra rodar no XBox desbloqueado... depois da copa compro para o PS3 original por menos da metade do preço

  • Ricardo Silva
    2014-04-03T09:17:29

    joguei o demo ontem e não senti tanta diferença em relação ao FIFA14 e o gráfico não mudou tanto assim como estão falando mas ao invés de comprar esse jogo eu prefiro guardar pra comprar o FIFA15.

  • Diego T
    2014-03-31T17:58:28  

    Se é demo já é gratis sr stagiario!!! Me ajuda ai!

    recentes

    populares

    • Diego T
      2014-03-31T17:58:28  

      Vc já pagou uma degustação ?????????????????????

    recentes

    populares

    • Diego T
      2014-03-31T17:58:28  

      Existem demos que são exclusivas para assinantes da PS+ ou Xbox Live Gold... Ou seja, alguns demos não são totalmente gratuitos.

  • Rodrigo
    2014-04-01T16:04:13

    Futebol é um jogo que nao vale o investimento NEM de 100 reais, depois de 6 meses ele cai em 50% o valor, depois de 1 ano o povo ja ta dando de graça.

  • Adriano Bezerra
    2014-03-31T18:02:02  

    O jogo é tão bom, mas tão bom que tem o ROBINHO como titular da seleção...

    recentes

    populares

    • Adriano Bezerra
      2014-03-31T18:02:02  

      vc está falando de Bomba patch néh ?

  • Rafael Cruzeiro
    2014-03-31T19:11:59  

    Pra você ver como se "apertar", ela "p.eida"; já abaixou o preço em R$50. Se apertar mais um pouco, vem a preço de DLC..hahahahahahaha P.S.: temos um estagiário piadista com essa legenda metida a cômica.

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2014-03-31T19:11:59  

      Impossível, pois já disseram que é jogo e pronto, pois teve na copa passada, e terá nessa também.

  • Caio Nascimento
    2014-03-31T20:29:32  

    Daqui alguns meses eu compro por 50 reais

    recentes

    populares

    • Caio Nascimento
      2014-03-31T20:29:32  

      mas não terá a mesma graça.

  • Coringa Net
    2014-04-01T08:07:33

    3- Já está na hora da EA efetuar a venda deste jogo como uma DLC do FIFA 14. Poderiam até lançar um jogo com este complemento na época da COPA, mas para os jogadores que compraram seu FIFA no mes de setembro, quando foi lançado DEVERIAM SER RESPEITADOS, com um preço justo por mais um modo de jogo e não o valor de UM JOGO COMPLETO.

  • Coringa Net
    2014-04-01T08:07:12

    Os problemas deste jogo são estes: 1- O preço é o mesmo ou até maior que o FIFA 14, que possui muito mais opções de jogo, como o Ultimate Team por exemplo que é o meu modo favorito, mas também tem torneios de pontos corridos da EA, Campeonatos Nacionais de cada País, etc; 2- Uma das coisas mais bacanas nos jogos de futebol sem dúvida é jogar ON LINE. Não tenho duvidas que durante a Copa podemos ter jogadores para tirar uma partida, Foi assim na Copa do Mundo da Africa do Sul com seu jogo, mas depois que acabar a Copa, todos migrarão de volta ao FIFA 14 e aí o jogo ficará somente off - line;

  • Renner Bessa
    2014-04-01T07:53:25

    que gráficos hein...pau a pau com super star soccer e super nintendo.

  • Tiago Celestino
    2014-04-01T07:25:43

    Depois da Copa, vamos ter promoção por 50 reais esse Fifa.

  • Ricardo Castilho
    2014-04-01T03:24:20

    soh queria entender pq alguns jogos sao vendidos por 150 reais e outros por 180, 200 reais.....pensei q com a vinda dos novos consoles iria abaixar os preços da gereção antiga....parece q ficou mais caro os jogos...ridiculo!

  • Clayton Santos
    2014-03-31T21:45:22

    Não lançar uma versão para PC é muito triste. Foram os PC gamers que fizeram com que esta marca se mantivesse na geração do PS2... pois era difícil encontrar PES para PC nesta época (pois nesta geração PES era melhor que FIFA), com isso partíamos todos para o FIFA...

  • Evandro Soares
    2014-03-31T20:42:06

    já que a empresa lançará também um pacote especial do PlayStation 3 acompanhando o jogo Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 por R$ 1.299. oi? que pacote é esse? por essa bagatela de 1.299?

  • Renato Fonseca
    2014-03-31T20:25:38

    Brasil é assim, colocam o preço que querem!

  • Adolfo
    2014-03-31T18:44:35

    olha so o uniforme, acho que no PES 2006 ja dava pro player criar um uniforme melhor no editor

  • Juan Suarez
    2014-03-31T18:41:35

    PREFIRO PEGAR UM PATCH E JOGAR NO FIFA 14 OU NO PES 2014 KKKKKKK

  • Eduardo Souza
    2014-03-31T18:03:26

    FIFA kkk

  • Mario Souza
    2014-03-31T17:54:42

    deveria ser uma dlc do fifa 14 e custar 29,90 tava de bom tamanho depois da copa ficar a preço de banana....

  • Rafael Silveira
    2014-03-31T15:08:31  

    Bamos Argentina!!!

    recentes

    populares

    • Rafael Silveira
      2014-03-31T15:08:31  

      Bamos pra arriba deles!

    recentes

    populares

    • Rafael Silveira
      2014-03-31T15:08:31  

      Desculpem-me, mas eu sou anti-cbf!

  • Wagner Bunese
    2014-03-31T17:03:46

    se fosse R$ 150 ainda seria caro...