Utilitários

14/03/2014 10h04 - Atualizado em 23/11/2017 20h03

Corridas encomendadas via 99Taxis agora podem ser pagas pelo PayPal

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O 99Taxis, app que permite que usuários peçam táxis por seus celulares com Android, iOS ou Windows Phone, agora oferece um recurso ainda mais prático na hora de pagar a corrida. Além de dinheiro e cartões, ofertas já existentes, o passageiro poderá acertar a conta via OneClick Buy do PayPal, um líder mundial em pagamentos online.

Criador do Flappy Bird fala sobre volta do game e promete novos títulos



O benefício está previsto para ocorrer ainda neste mês e, com isso, os consumidores poderão pagar suas corridas de forma fácil, intuitiva e cômoda por meio do celular. “Nossa expectativa de longo prazo é que 50% das corridas intermediadas por nós sejam pagas usando o PayPal”, diz Paulo Veras, CEO e co-fundador da empresa 99Taxis, que atualmente tem 40 mil táxis cadastrados.

iPhone 5C ou Galaxy S4 ? Comente no Fórum do TechTudo

Bastará o consumidor utilizar o recurso OneClick Buy do PayPal, que permitirá pagar a corrida pelo smartphone com apenas um clique, até mesmo escolhendo qual o formato do pagamento – débito no cartão de crédito ou em uma conta corrente dos bancos HSBC, Citibank e Santander. Sem precisar ter dinheiro ou cartão em mãos para tal.

“A Internet móvel possibilita a empresas e pessoas vivenciar novas experiências, mesmo em atividades que parecem simples. Ao pagar uma corrida pelo celular, o consumidor conhece de perto o benefício de realizar uma transação sem a necessidade de ter em mãos seu cartão de crédito ou dinheiro em espécie”, explica Fernando Pantaleão, diretor geral do PayPal Brasil.

Para os motoristas cadastrados no aplicativo, o processo também promete ser simples. Eles precisarão somente fornecer os dados de suas contas correntes para receberem o valor das corridas pagas via PayPal. Com isso, basta criar uma conta e inserir as informações; o dinheiro será passado como em uma operação comum no site.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Santos
    2014-03-14T11:16:33

    Quero ver é um 99busão.