28/03/2014 16h13 - Atualizado em 28/03/2014 16h13

Fifa 14: torneio online levará jogadores para final mundial no RJ

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

A Fifa anunciou os quatro primeiros brasileiros finalistas da eliminatória nacional da 10ª Copa do Mundo Interativa (FIWC, na sigla em inglês). A competição é toda online e disputada com a versão para PlayStation 3 de Fifa 14. Ainda restam 4 vagas para a final, que será disputada dia 24 de abril, e qualquer jogador pode se inscrever para participar da sexta e última eliminatória.

Confira o review completo de Fifa 14

André Buffo, brasileiro que foi 4 vezes finalista do FIWC, disputa partida com Fuleco. (Foto: Divulgação/Fifa)André Buffo, brasileiro que foi 4 vezes finalista do FIWC, disputa partida com Fuleco. (Foto: Divulgação/Fifa)

Os quatro brasileiros classificados até o momento são: Luccas Vinicius Bagarollo Ferreira (18 anos), de Santa Bárbara D’Oeste/SP, Rafael Salles Leite Fortes (18 anos), natural do Rio de Janeiro/RJ, Sérgio Luis Pires Filho (24 anos), de São Paulo/SP e Carlos Alberto Pimentel de Oliveira Filho (18 anos), de Fortaleza/CE. Para entrar na disputa por uma das quatro vagas os jogadores devem se inscrever até o dia 1º de abril.

“As Eliminatórias Brasileiras darão a um jogador brasileiro uma chance única de se classificar para a Grande Final e representar seu país contra os melhores jogadores de FIWC do mundo".  disse Ralph Straus, diretor de estratégia e gestão de marca da FIFA.

A grande final do torneio reunirá os melhores jogadores de Fifa 14 de 20 diferentes países, e será disputada nos dias 2 e 3 de julho no Rio de Janeiro – é a primeira vez que a final do FIWC é disputada no mesmo local da Copa do Mundo. O vencedor levará o prêmio de 20 mil dólares (mais de 45 mil reais).

Fifa ou PES? Qual você prefere? Opine no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares