Celular

25/03/2014 06h51 - Atualizado em 25/03/2014 06h51

Galaxy S5 já pode ser vendido no Brasil; anúncio será feito na próxima quarta

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O Galaxy S5 foi homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e já pode começar a ser vendido no Brasil. A expectativa é que o preço do novo top de linha Android seja anunciado na próxima quarta-feira (26), em um evento realizado em São Paulo. Já o lançamento é esperado para o dia 11 de abril, junto com outros países.

Xperia Z2 ou Galaxy Note 3? Confira o comparativo de celular da semana

Galaxy S5 já tem autorização da Anatel e pode começar a ser vendido no Brasil (Foto: Allan Melo/TechTudo)Galaxy S5 já tem autorização da Anatel e pode começar a ser vendido no Brasil (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Anunciado no MWC 2014, a chegada do Galaxy S5 já é bastante esperada entre os fãs da empresa no Brasil. Com a homologação, a Anatel garante que o aparelho está dentro das normas para funcionar no Brasil e não corre risco de ser bloqueado pelo sistema anunciado na última semana. Além disso, a documentação comprova que o top de linha da Samsung que virá para o Brasil será compatível com a banda 4G utilizada por aqui e trará ainda o padrão LTE-A, ainda não disponível no país.

Depois de quase um ano, como está o seu Galaxy S4? Comente no Fórum do TechTudo

O Galaxy S5 chega equipado com tela de 5,1 polegadas Full HD (1080p), Super AMOLED, Android 4.4.2 (KitKat). A câmera traseira é de 16 megapixels com tecnologia ISOCELL e função HDR para vídeos. O aparelho conta ainda com um processador quad-core Snapdragon 801 de 2,5 GHZ, 2 GB de RAM e 16 ou 32 GB de armazenamento interno, com suporte a microSD de até 128 GB. Estão presentes, ainda, um leitor de impressões digitais e um sensor de batimentos cardíacos, voltado para a prática de exercícios.

Apesar da autorização da Anatel, ainda não há nenhuma data confirmada para a chegada do Galaxy S5 no Brasil, nem preço de lançamento divulgado. Outros gadgets que podem chegar por aqui são os relógios inteligentes Gear 2 e Gear Fit, anunciados junto com o top de linha.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Donizete Brittes
    2014-03-25T16:19:56  

    Não comprem celulares dessa empresa lixo. Paguei 2000 em um S4 para a tela trincar três meses depois sem o celular cair no chão. Material descartável, e o pior, a garantia não cobre por mal uso, 900 reais para trocar a tela. Como me arrependo, deveria TER PEGO UM iPHONE.

    recentes

    populares

    • Donizete Brittes
      2014-03-25T16:19:56  

      engraçado comprei o meu ha mais de 6 meses e ta novinho,tem cara q eh relaxado e depois coloca a culpa na marca.meu filho derruba o dele e nd, nao entendo.

    recentes

    populares

    • Donizete Brittes
      2014-03-25T16:19:56  

      Acontece a mesma coisa com o iphone!!! basta colocar no bolso das calças e já era...

  • Chora Urubu
    2014-03-25T14:00:26  

    Como faz pra levar essa tv de 50 polegadas no bolso? Iphone é iPhone e o resto é resto

    recentes

    populares

    • Chora Urubu
      2014-03-25T14:00:26  

      Zico10 fiz o mesmo.

    recentes

    populares

    • Chora Urubu
      2014-03-25T14:00:26  

      A Samsung só faz lixo de plástico pra burro ou pobre comprar! Desculpe os burros e pobres, mas é verdade.

  • Paulo Magalhães
    2014-03-25T19:45:23  

    SAMSUNG É SINONIMO DE POBREZA, SOU MAIS MEU IPHONE, SORRY POBRETÕES!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2014-03-25T19:45:23  

      Falou o "Rei do Iphone" . KKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2014-03-25T19:45:23  

      IphoneBoy ai falando água... Eu não pago por marca, pago por tecnologia e desempenho!

  • Mateus Silva
    2014-03-25T21:55:56  

    Tela de tamanho de uma TV, acabamento de plastico da pior qualidade, e ainda o lixo do touchwiz.. Por isso sou mais meu Moto X, mesmo

    recentes

    populares

    • Mateus Silva
      2014-03-25T21:55:56  

      Uai, desde quando tela grande é sinônimo de celular ruim? Afii,,

  • Ricardo Russell
    2014-03-26T11:45:20

    O meu S3 travava muito antes da última atualização do software. Agora voltou a ser o excelente aparelho de antes. Mas realmente percebo muita gente reclamando das repetidas travadas, a Samsung deveria atentar mais para isso e cuidar para melhorar esses problemas. É uma excelente empresa mas não pode deixar a qualidade cair ao mesmo tempo que os preços orbitam o espaço.

  • Victor Hugo
    2014-03-26T09:31:58

    Acho uma idiotice ficar comentando em defesa de uma ou outra marca, como se fossem torcidas. Kkkk Pior ainda é se achar melhor porque tem determinada marca de celular. Quanta babaquisse junto.

  • Alexandre Carvalho
    2014-03-25T21:04:32  

    Android é uma piada. Tenho um S3 que trava direto, congela a tela e toda hora precisa reiniciar. Carroça cara demais e não vale o que se paga. Sem falar do tamanho do aparelho: XXG. É melhor gastar um pouco e ir de apple/iphone.

    recentes

    populares

    • Alexandre Carvalho
      2014-03-25T21:04:32  

      Marcio Martins não joga fora marcio me doa kkk abraço

    recentes

    populares

    • Alexandre Carvalho
      2014-03-25T21:04:32  

      Só mentiroso e invejoso diz que os aparelhos da Apple travam. Mas quem tem sabe que isso é quase impossível. O sistema Android é una piada... uma péssima piada.

  • Marcelo Silva
    2014-03-26T03:42:22

    Paulo Magalhães é fogo o cara ter q afirmar que seu teleefone eh melhor, e pobre comprar telef. de 3.000,00 que bom se fosse verdade, pobreza eh essa sua frase de muito mal gosto vc deve ter um hiphone 4 e ainda paga as prestaçoes ;0)

  • Wesley Araujo
    2014-03-25T09:40:04  

    e vai custar uns R$ 3.199,00

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2014-03-25T09:40:04  

      ISSO É SO A ENTRADA!!!!

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2014-03-25T09:40:04  

      Diego Cardoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Joao Neto
    2014-03-25T19:07:14

    Galaxy S5 o novo lixo de plástico da Samsung vai ser vendido para os burros e trouxas do Brasil.

  • Arsênio Cromo
    2014-03-25T18:22:08

    Galaxy Note 3 = TOP DE LINHA DA SAMSUNG......

  • Arsênio Cromo
    2014-03-25T18:20:08

    Estagiárioooooooooo.....tenho o dia inteiro

  • Arsênio Cromo
    2014-03-25T18:17:41

    Estagiários...

  • Arsênio Cromo
    2014-03-25T18:12:35

    Top de linha da Samsung é o Galaxy Note 3. Estagiários......

  • Fernando Silva
    2014-03-25T18:02:20

    o problema vão ser os impostos

  • Augusto Menezes
    2014-03-25T17:40:24

    Mas, já vi ontem aqui em Cuiabá no shopping, loja da Samsung um monte de Galaxy S5, como vai ser lançado só em abril????

  • Gabriel Oliveira
    2014-03-25T17:20:51

    Só pra alienar mais ainda as pessoas, parecem zumbis não largam o celular um minuto. Pagam pra ter status, o celular de " amanhã " vai ser 1 segundo mais rápido e por isso um monte de alienados vão comprar, deveriam comprar alguns livros também pra ver se a cultura cresce um pouco..

  • Cesar Santos
    2014-03-25T16:58:07

    galaxy podera estuprar bolso dos brasileiros isso sim, pois o preço é de chorar.

  • Cesar Oliveira
    2014-03-25T13:37:21  

    2.699,00... mo minino!

    recentes

    populares

    • Cesar Oliveira
      2014-03-25T13:37:21  

      Fosse 5 mil ainda teria pessoas que comprariam

    recentes

    populares

    • Cesar Oliveira
      2014-03-25T13:37:21  

      1887,00

  • Leonardo Porto
    2014-03-25T15:12:06  

    quando lançarem o galaxy S7, eu compro o S5 kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Leonardo Porto
      2014-03-25T15:12:06  

      Tamo junto irmão kkkkkkkkkkkkk

  • Anonymous Ferreira
    2014-03-25T13:53:39

    Traduzindo... só pra quem dinheiro... Pobre sempre se lasca, deixaram de fabricar o Iphone 4, poderiam fabricar e vender mais barato Assim o pobre ficaria feliz...e teria um smartphon.. -=D

  • Fessender
    2014-03-25T13:25:34

    Samsung Lixo.

  • Clevison Henrique
    2014-03-25T13:15:03

    O S4 mini duos é excelente e custa em média R$ 1.099,00

  • Allan Martins
    2014-03-25T13:09:03

    Não sei o motivo de a Samsung insistir naquele botão físico HOME. Acho que só não removem isso de lá, porque é mais uma coisa para dar problema, e eles ganharem dinheiro na assistência.

  • Luís Fernando
    2014-03-25T12:40:44

    3.500 Dilmas, vamos aguardar!