Celular

31/03/2014 13h51 - Atualizado em 31/03/2014 13h51

Galaxy S5 tem melhor bateria dos tops, revela teste

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Samsung Galaxy S5 ganhou a disputa contra os tops de linha do mercado no quesito bateria, de acordo com estudo realizado pelo site Smartphone.bg. Equipado com uma potência de 2.800 mAh, ele leva vantagem sobre todos os seus principais concorrentes em duas de três categorias analisadas.

Veja também; Galaxy S5 vs Xperia Z2: veja o comparativo de smartphones da semana

S5 é o campeão da duração de bateria (Foto: Allan Mello/TechTudo)S5 é o campeão da duração de bateria (Foto: Allan Mello/TechTudo)


Qual é o seu celular? Está satisfeito com ele? Comente no Fórum do TechTudo

Em tempo de conversa, o Galaxy S5 chegou à marca de 1.500 minutos, número também alcançado pelo Galaxy Note 3, considerado um dos tops do mercado em bateria. O LG G2, com 1.492, é o que mais chega próximo deles. O restante vem bem abaixo: Sony Xperia Z1 com 631, Nexus 5 com 627 e o iPhone 5S em último lugar com apenas 590.

Em jogos 3D, o Galaxy S5 é líder absoluto, com 278 minutos de duração na bateria para jogar. Novamente, Note 3 vem em segundo, com 242, e LG G2 em terceiro, com 222. O Xperia Z1 tem 214, o Nexus 5 aguenta 173 e o iPhone 5S, outra vez, é o “lanterninha” da disputa, suportando apenas 158 minutos.

No quesito Internet, porém, o iPhone 5S dá o troco e é ele quem lidera, conectando-se por 643 minutos na mesma carga. Já o Galaxy S5 faz 628. O Note 3, segundo colocado nas outras disputas, é somente o quinto nesta, com 425. Antes dele vêm o LG G2, mantendo o bom desempenho, com 583, e o Nexus com 428. O Z1 fecha a lista, com 400.

Via Android Authority

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Filizzola
    2014-04-12T20:54:43

    Pode ser o top de linha mas ainda não ganhou da bateria do meu Razr Maxx 3300 Mah

  • El Phodon
    2014-04-04T19:36:31

    Thiago é estagiario? Compara S5 com celulares de geração anterior? Ô bicho burro!!

  • Benedito Barbosa
    2014-04-02T08:52:53

    Este site esta mais parecendo um site oficial da Sansung recheado de propagandas disfarçadas se informações,tá escancarado demais até uma criança percebe

  • Wagner Lima
    2014-04-02T01:27:25

    e realmente essa bateria da samsung pode ate ganhar pois tive um s3 e observei no s4 de meu sobrinho uma melhora na autonomia e acho que o 5 realmente teria que ser melhor ainda...Uma coisa eu digo fiquei traumatizado com nexus 4 sobre a bateria dele ...fiquei com ele que estava com 83% de bateria durante as ultimas 3 horas acabou a própria com 3g ligado...esse era pra mim o melhor agora bateria nota zero....Estou muito satisfeito com meu lg g2 em tudo...

  • Wagner Lima
    2014-04-02T01:23:01

    Voltando a falar lg g2 ele tem uma ótima autonomia dura em media 2 dias...agora eu não tive aceso ao iphone 5s mais possuo um ipad air e digo a bateria é esplendida...tive vários tablets a este me deixou de queixo caído olha eu jogo muito neles tipo umas 3 horas durante o dia uso internet e as vezes chego a noite com 68% de bateria é um fenômeno essa a apple ta de parabéns se ela se basear nele com seu Smartphone e parar de bloquear o aparelho para os programas ela seria hj uma das primeiras...

  • Wagner Lima
    2014-04-02T01:18:16

    olha tive um s3 bateria para navegação pelo menos durava 1 dia emeio ...depois nexus 4 que so durava e Stand o resto não passava metade do dia e ate agora não entendo por que a google não paga mais a LG nesta bateria..e nexus 5 corri pois parece que abateria seria pior...meu sobrinho tem S4 e a bateria ele deixa tudo ligado menos Bluetooth e dura o dia todo... Hoje to com lg G2 e agora estou dando uma ferias aos carregadores....

  • Alex Rc
    2014-04-01T15:49:23

    Sony ganha de todos!!!

  • Flávio
    2014-04-01T12:43:54

    materia totalmente tendenciosa... está igual o comparativo S 5 x Z2, nitidamente o Z2 ganhava em TUDO, inclusive no quesito autonomia, com uma bateria muito mais robusta, e ai botam o S 5 como vencedor... tosco

  • Jacques
    2014-04-01T10:01:00

    É sempre assim quando a Samsung da um banho na Apple,é matéria paga bla bla bla.admitam que Samsung hoje é o melhor celular a venda.

  • Jannsey Carlos
    2014-04-01T09:44:59

    CADÊ O Z2 NESSE COMPARATIVO? Isso se chama matéria paga!!!!!

  • Jannsey Carlos
    2014-04-01T09:40:20

    MUITA ATENÇÃO ESSA MATÉRIA FOI PAGA PELA SANSUNG - Por favor, comparem com o que é realmente top de bateria XPERIA Z2 e não com o ultrapassado Z1.

  • Jannsey Carlos
    2014-04-01T09:32:19

    MUITA ATENÇÃO ESSA MATÉRIA FOI PAGA PELA $AN$UNG - Por favor, comparem com o que é realmente top de bateria XPERIA Z2 e não com o ultrapassado Z1.

  • Gilson Pereira
    2014-03-31T23:37:21  

    resta saber si a Samsung não burlou esse também.

    recentes

    populares

    • Gilson Pereira
      2014-03-31T23:37:21  

      ATENÇÃO ESSA MATÉRIA FOI PAGA PELA $AN$UNG - Por favor, comparem com o que é realmente top de bateria XPERIA Z2 e não com o ultrapassado Z1!!!..!!

  • Gilson Pereira
    2014-03-31T23:39:38  

    matérias pagas são as novas pragas da internet, infelizmente a internet esta inundada disso. LAMENTÁVEL esse tipo de coisa.

    recentes

    populares

    • Gilson Pereira
      2014-03-31T23:39:38  

      ATENÇÃO ESSA MATÉRIA FOI PAGA PELA $AN$UNG - Por favor, comparem com o que é realmente top de bateria XPERIA Z2 e não com o ultrapassado Z1!!!!!!!!!

  • Jacques
    2014-04-01T07:24:28  

    Dalhe Samsung mata esses fanboys de raiva.Nunca vão reconhecer que a Apple já ficou para trás a muito tempo.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2014-04-01T07:24:28  

      ATENÇÃO ESSA MATÉRIA FOI PAGA PELA $AN$UNG - Por favor, comparem com o que é realmente top de bateria XPERIA Z2 e não com o ultrapassado Z1........

  • Jannsey Carlos
    2014-04-01T09:28:34

    ATENÇÃO ESSA MATÉRIA FOI PAGA PELA $AN$UNG - Por favor, comparem com o que é realmente top de bateria XPERIA Z2 e não com o ultrapassado Z1.

  • Alexandre Mendes
    2014-03-31T20:38:14

    o LG pro tem 3100 mAh

  • Mateus França
    2014-03-31T20:17:43

    engraçado eles colocarem o Note 3 que é um phablet e nem citar o lumia 1520 que tem um bateria muito superior aos demais. parabéns pela matéria imparcial!

  • Bruno Mendes
    2014-03-31T16:18:26  

    É impressionante, digo mais uma vez, o BOICOTE desse blog aos Lumias com Windows Phone... Gostaria de apresentar a vocês o Lumia 1520 com bateria de 3400mAh... Tempo de conversação 1650 minutos entre outras coisas...

    recentes

    populares

    • Bruno Mendes
      2014-03-31T16:18:26  

      Cara, tao falando de smartphones, não desses trossos ai não.

    recentes

    populares

    • Bruno Mendes
      2014-03-31T16:18:26  

      E o Note 3 é o que?

  • André Machado
    2014-03-31T18:19:40  

    Voces nao testaram o Nokia Lumia 1520!! Ele da banho nesses em bateria.

    recentes

    populares

    • André Machado
      2014-03-31T18:19:40  

      Tao falando de smartphones não desses trambolho gigantes, tirando o note 3.

  • Isaak Silva
    2014-03-31T17:25:03

    Sinceramente, depois dessa atualização do Z1 pro 4.4 acho que a bateria dele tá durando muito mais. Tá durando quase um dia e meio com o uso moderado.

  • Caio Chaves
    2014-03-31T16:54:44

    Realmente o LG G2 tem uma bateria muito boa. Nunca tive um celular tão bom. Eu estava com o S4 e troquei pal a pal no LG . Fiquei meio assim, porque minhas ultimas experiencias não foi tão satisfatória ... mais estou a cada dia me surpreendendo com essa maquina. Show de bola.

  • Anderson Silva
    2014-03-31T16:08:24

    É muito fraco as informações do TechTudo. Só falam bem de Galaxy e Android, falta buscar maiores informações sobre outras plataformas, falam apenas o básico de Windows Phone e iOS, quando falam de Android, enchem de elogios, site como esse tem que ter o mesmo nível de notícia para todas as tecnologias. Outra coisa que sempre reparo, é que quando fazem algum comparativo, aproveitam e subestimam outras plataformas, o engraçado é quando outras plataformas vencem (Windows Phone e iOS), não há nenhum tipo de "gozação".

  • Evandro Oliveira
    2014-03-31T15:25:03

    Ueh cade o Xperia Z2 ?? não é ele o rival do Galaxy S5 ?

  • Jonathan Assis
    2014-03-31T14:49:58  

    vcs nao falaram dos lumias, o lumia icon tem uma baita bateria, e o sistema muito mais leve do que o android, fan boys dos galaxy u,u

    recentes

    populares

    • Jonathan Assis
      2014-03-31T14:49:58  

      nem precisa de bateria. não tem aplicativo pra usar mesmo.