31/03/2014 16h31 - Atualizado em 04/06/2014 16h51

Hitman: Absolution e Deadlight serão jogos gratuitos do Xbox 360 em abril

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Hitman: Absolution e Dealight serão os jogos gratuitos do Xbox 360 em abril, distribuídos pela promoção Games With Gold para assinantes da Xbox Live Gold. O jogo do Agent 47, Hitman: Absolution, estará disponível entre os dias 1º e 15 de abril, enquanto o terror de Deadlight estará disponível entre os dias 16 e 30.

Confira nosso review completo de Hitman: Absolution

Hitman Absolution será o jogo gratuito para assinantes na primeira metade de abril (Foto: operationrainfall.com)Hitman Absolution será o jogo gratuito para assinantes na primeira metade de abril (Foto: Divulgação)

Hitman: Absolution, lançado originalmente em novembro de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac, marcou o retorno do assassino Agent 47 após a franquia descansar por um longo período. O título trouxe uma jogabilidade mais acessível que conquistou novos fãs porém também desagradou alguns dos mais antigos.

Deadlight é um título da Xbox Live Arcade lançado em agosto de 2012 para o Xbox 360 e em outubro para PC. Ele traz o tradicional tema de sobrevivência pós-apocalíptica em um mundo infestado de zumbis, porém com o seu grande diferencial sendo a progressão lateral, como se fosse um jogo em 2D.

Na segunda metade de abril assinantes poderão baixar Deadlight (Foto: gamingdragons.com)Na segunda metade de abril assinantes poderão baixar Deadlight (Foto: gamingdragons.com)

Ambos os títulos poderão ser baixados de graça por assinantes da Xbox Live Gold. Vale lembrar que mesmo o assinante não tendo espaço para fazer o download em seu HD é importante completar o processo de “compra”, pois uma vez adquiridos os títulos ficam atrelados para sempre ao seu perfil, mesmo após o fim da assinatura.

Que jogos você gostaria de ver na Games With Gold? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Nunes
    2014-03-31T18:29:57

    duas porcarias