19/03/2014 13h32 - Atualizado em 19/03/2014 13h32

Kingston fecha parceria com a Asus para usar SSDs da empresa

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Os novos ultrabooks da Asus serão equipados com os SSDs da Kingston. As empresas anunciaram uma parceria, nesta quarta-feira (19), que levará o modelo de drive M.2 2260 SATA aos Asus Zenbooks UX301LA e UX301LAA.

Kingston lança DataTraveler microDuo, pen drive com saídas microUSB e USB

Compacto SSD da Kingston está nos novos Zenbooks (Foto: Divulgação/Kingston)Compacto SSD da Kingston está nos novos Zenbooks (Foto: Divulgação/Kingston)


O primeiro contará com um SSD de 128 GB, enquanto o segundo terá dois dele, com um total de 256 GB de espaço de armazenamento para arquivos. Segundo a Kingston, o seu drive é pequeno, leve e garante um ótimo desempenho aos aparelhos.

“Um excelente computador começa por um excelente SSD. Quando ele é fino e leve, é ainda melhor”, diz Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil, justificando a escolha da ASUS pelo M.2 2260 SATA.

Memória RAM: MarkVision, Kingston ou Corsair? Opine no Fórum do TechTudo.

Os ultrabooks medem apenas 15,5 mm de espessura, possuem telas de 13,3 polegadas WQHD, Windows 8, processador até Intel Core i7 e memória de até 8 GB. Segundo seus desenvolvedores, a combinação perfeita de desempenho e portabilidade.

“Esse Zenbook é um dos menores e mais leves ultrabooks que já fizemos e, com o SSD M.2 2260 da Kingston, é também uma máquina rápida e poderosa que dá ao usuário uma experiência inigualável”, garante Y. C. Chen, diretor sênior da ASUS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares