Celular

24/03/2014 10h48 - Atualizado em 24/03/2014 14h29

LG G Flex, primeiro smart com tela flexível, chega ao Brasil por R$ 2.700

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O LG G Flex, anunciado no fim de 2013 e apresentado na CES 2014, enfim desembarcou nas lojas brasileiras. O primeiro smartphone com tela flexível do mundo chega ao Brasil nesta terça-feira (25), em evento da LG em São Paulo. Porém, algumas lojas online já estão fazendo sua divulgação e acabaram revelando seu preço: R$ 2.699.

Conheça todos os detalhes do LG G Flex no review que o TechTudo preparou

G Flex já está nas lojas online do Brasil (Foto: Reprodução/Americanas)G Flex já está nas lojas online do Brasil (Foto: Reprodução/Americanas)


Qual é o seu celular? Está satisfeito com ele? Comente no Fórum do TechTudo

O TechTudo testou o G Flex em janeiro e seu principal destaque foi a resistência. Porém, sua telona de 6 polegadas curvada, apesar de ter um layout interessante para atender ou realizar chamadas, mostrou-se complicada de manusear e utilizar no dia a dia. Apesar de todo o foco no display, o aparelho também apresenta outras boas especificações.

Ele é equipado com um processador quad-core Snapdragon 800 de 2,26 GHz, 2 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para armazenamento de arquivos, câmera traseira de 13 megapixel, câmera frontal de 2,1 megapixel e bateria de 3.500 mAh. Suas medidas são 160.5 x 81.6 x 8.7 mm, e ele pesa 177 gramas.

O visual do G Flex é bem semelhante ao do G2, inclusive com os botões na sua traseira. Ele possui ainda o Android 4.2.2 "Jelly Bean". Seu hardware não é tão avançado quanto os de alguns tops de linha, mas o preço está na faixa dos gadgets mais modernos: R$ 2.699 para a sua versão desbloqueada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Monsenhor Razão
    2014-03-24T14:15:42  

    Os aparelhos asiáticos são bons, o que mata é a porcaria do sistema Android! Infelizmente os asiáticos não tem opção... ou rodam a porcaria do Android ou nada! Mas no dia que cada empresa asiática desenvolver o seu próprio sistema operacional, eles vão dominar o mundo! Enquanto isso... só dá Apple.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-03-24T14:15:42  

      Android não é ruim... é horroroso! Ele é instável, inseguro e feio. Coisa de camelô!

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-03-24T14:15:42  

      Thiago Souza, são as customizações do Android que o deixam "feio", como você diz. Aí varia de fabricante para fabricante.

  • Vinicius Carlos
    2014-03-24T13:28:49

    LG vou ficar com o motorola mesmo viuu.... LG já diz tudo Lixo Grande muita reclamação no Procon

  • Pedro Mukai
    2014-03-24T11:20:58  

    só um doente retardado mental pra comprar um aparelho lixo desse... além de já ser ultrapassado, torto....

    recentes

    populares

    • Pedro Mukai
      2014-03-24T11:20:58  

      cara, parece um absorvente isso aí

    recentes

    populares

    • Pedro Mukai
      2014-03-24T11:20:58  

      realmente, existe iphone ultrapassado.... mas por R$2.600 reais não... aliás, por esse valor dá pra comprar um 5s, muito melhor que esse bagulho...... e sobre ser agressivo, João Campos, eu tenho android e iphone e não preciso chupar bola de nenhuma marca, parceiro... nenhuma empresa me paga pra falar bem....

  • Emanuel Silva
    2014-03-24T14:02:30

    Cambada de pobre vcs não deviam nem esta comentando aqui, vcs tem que ficar com seus xing lings mesmo seus manés!!!

  • David Silva
    2014-03-24T12:32:11  

    Pro cara pagar 2.700 em um celular o cara tem ser muito sem noção msm.

    recentes

    populares

    • David Silva
      2014-03-24T12:32:11  

      Não, o cara só precisa ter 2700 "sobrando"

  • Rodrigo Ribeiro
    2014-03-24T21:13:48  

    Meu aparelho é o SII e tá bom pacas. Só vou cogitar trocar quando lançarem um modelo com bateria auto recarregável de fábrica. Ai sim vou dar valor. Quer uma tela curva? Deixa seu cel no sol então. rs

    recentes

    populares

    • Rodrigo Ribeiro
      2014-03-24T21:13:48  

      Cara então você passará um bom tempo com seu S II

  • Erlan Siqueira
    2014-03-25T08:22:23  

    Sinceramente R$ 2.800,00 reais em um telefone. Somos muito estúpidos a esse ponto? Esses aparelhos lá fora não chegam a metade do valor cobrado aqui, não me refiro a todos, porque sei que tem pessoas em condição, mais mesmo assim, è o preço de um TV de 42". Para média salarial nossa esta bom demais não concordam?

    recentes

    populares

    • Erlan Siqueira
      2014-03-25T08:22:23  

      Dá pra achar TVs de 42" por um preço bem menor que esse.

  • Juliana Nascimento
    2014-03-25T10:52:28

    LG nunca mais!!! Além de lançarem um aparelho novo com uma versão defasada ainda querem cobrar o olho do cara só pq o celular é curvo.. o que isso vai me adiantar sendo que um reto faz o mesmo recurso e ainda melhor que esse curvo, ainda que fosse totalmente flexível e dobrável... Não recomendo ninguém a comprar isso por esse preço posso dizer que vai ficar com o celular encalhado nessa versão de lançamento sem atualização assim como todos da LG.

  • Vitor Alves
    2014-03-24T20:54:54

    2700 reais kkkkkkkk! só louco pra comprar! Eu compro um iphone 5 ou um Xbox One

  • Urubu Rei
    2014-03-24T15:42:09  

    CHUPA SAMSUNGAY, MOTORRÔLA, SONY DAQUI E XING-LINGS EM GERAL!!!

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2014-03-24T15:42:09  

      Nem pesquisar... Eu tenho o Nokia Lumia 925. Chora invejoso do sistema Androga!!

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2014-03-24T15:42:09  

      Sistema Androga... kkkkkkkkkkkkk

  • Alex Ribeiro
    2014-03-24T17:55:21

    Preço de mais, configuração de menos. Meu celular é mais barato e tem uma configuração melhor q ese daí.....passo

  • Abuuh01
    2014-03-24T16:57:41

    Anim tela flexível pra que? comentem aqui alguma ultilidade pq n to imaginando nenhuma !

  • Rafael Silva
    2014-03-24T16:43:57

    Até quando vamos continuar a gastar dinheiro com aparelhos que duram somente 1 ano ? somos burros sem saber.

  • Joe Max
    2014-03-24T15:48:30  

    Tá caro, mas pelo menos oferece bem mais que um iphone 5S.

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-03-24T15:48:30  

      o preço realmente n tá legal, mas ainda é infinitamente superior a qualquer iphone

  • Jefferson Alcantara
    2014-03-24T14:05:20  

    Foi-se o tempo que trocava de celular anualmente. Há menos de 2 anos comprei um Galaxy 3. Estou com ele até hj e a Samsung já lançou o 5!! Quanto consumismo!! Antigamente, as empresas lançavam celulares top a cada 2 ou 3 anos! Hoje, nem bem lançam um, dizendo ser de última geração, e já tem o da temporada seguinte com os tais "recursos inovadores" na fila pra ser consumido. É um ciranda, um ciclo que quem sai perdendo somo nós! Ps.: LG eu não compro. Tive um LG 3d há 2 ou 3 anos que só medeu dor de kbça!

    recentes

    populares

    • Jefferson Alcantara
      2014-03-24T14:05:20  

      Só não concordo em relação a LG. Ela teve celulares ruins antigamente, mas agora está no mesmo nível dos rivais, principalmente após o G2, que humilhou o S4 e o 5S.

  • Daniel Vieira
    2014-03-24T14:39:51  

    kkkkkk... fico observando as pessoas com o seu Smartphone de 2 mil a 3 mil reais pensando que estão com aparelhos de luxo, quando na verdade estão pagando aparelhos populares com 60% ou mais de imposto, lucro, logística e outros nomes que as empresas e o governo da para o absurdo dos preços, enquanto as empresas como Motorola, apple, samsung... colocam lucro de 5% nos produtos em países desenvolvidos aqui ela coloca 30%, e ainda somos os clientes mais fieis... kkkk temos orgulho de ser fã de marcas x ou y, imagino a cara de satisfação deles ao ver nossa ignorância!

    recentes

    populares

    • Daniel Vieira
      2014-03-24T14:39:51  

      e ainda tem gente que fala com orgulho que pagou 2 mil até 3 mil reias em um celular. HUEHEUEHEUH.

  • Jefferson Fernandes
    2014-03-24T15:18:04

    Tela Flexível?? Ela vai e vem, ou é somente curva? Se for fixa curva não é flexível, pois o nome já diz. Tenho um vidro em casa que foi feito curvo para acompanhar a parede. Curvo, não flexível..

  • Pedro Henrique
    2014-03-24T14:48:05  

    Tambem tenho um celular curvo, deixei no painel do carro fico curvo kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Pedro Henrique
      2014-03-24T14:48:05  

      e o melhor não pagou R$ 2699 por isso! kkkkkk

  • Daniel Vieira
    2014-03-24T14:52:46

    kkkkkk... fico observando as pessoas com o seu Smartphone de 2 mil a 3 mil reais pensando que estão com aparelhos de luxo, quando na verdade estão pagando aparelhos populares com 60% ou mais de imposto, lucro, logística e outros nomes que as empresas e o governo da para o absurdo dos preços, enquanto as empresas como Motorola, apple, samsung... colocam lucro de 5% nos produtos em países desenvolvidos aqui ela coloca 30%, e ainda somos os clientes mais fieis... kkkk temos orgulho de ser fã de marcas x ou y, imagino a cara de satisfação deles ao ver nossa incapacidade analítica!

  • Daniel Vieira
    2014-03-24T14:48:07

    no Canada $ 578,45 = R$ 1.346,92 menos R$ 2.699,00 que é vendido no Brasil fica de Imposto, lucro, logística, resumindo lucro sobre consumidor que compra sem critério R$1.352,08..... queria ver se não vendesse nem uma unidade em 1 mês se esse preço não cairia mil reais, mas o consumidor compra, adora ser enrolado.... kkkkkk

  • Pedro Henrique
    2014-03-24T14:41:39

    com um valor desse eu compro um fuke bem melhor

  • Giselle
    2014-03-24T12:43:47  

    Aí vc compra e é roubado/assaltado...melhor ficar com um xing ling msmo.

    recentes

    populares

    • Giselle
      2014-03-24T12:43:47  

      Provavelmente não tem como comprar (é caro e abusivo sim o preço) e fica com esse mimimi.

  • Juca Loco
    2014-03-24T14:36:21

    esse celular vale no máximo $1.300,00. com esse preço eu compro um pc na firstplace e uso o skype para fazer ligação. burro quem paga, a LG deve dar risada de brasileiros que pagam isso em uma coisa que nem vale

  • Plinio Santos
    2014-03-24T14:24:31

    Qual o objetivo de compara-lo com o o preço de um iphone 5s se este é um celular com especificações muit o mais robusta e estar mais para um foblet?

  • Funny
    2014-03-24T14:21:52

    Se a ideá do celular e ter uma sensação de Smart Tv, com esse valor compra uma de 4k quase, acesso facebook e tudo mais hahaha. Na boa, Ridículo.