Tablet

26/03/2014 08h10 - Atualizado em 26/03/2014 08h10

LG G2 e G Flex ganharão Knock Code do G Pro 2 no próximo update do Android

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Knock Code, recurso apresentado pela LG no G Pro 2 durante o MWC, feita para que o usuário desbloqueie seu telefone dando apenas toques na tela, será disponibilizado em breve nos dois tops de linha da empresa. O G2 e o G Flex receberão a funcionalidade no próximo update do Android, que deve começar a ser distribuído no início de abril.

 LG apresenta as suas novidades para 2014 com foco em TV e SlidePad 2

G2 ganhará o KnockOn em breve (Foto: Divulgação/LG)G2 ganhará o KnockOn em breve (Foto: Divulgação/LG)

Em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (25), a LG revelou que o Knock Code estará em todos os seus smartphones lançados neste ano, como o G Pro 2, G2 Mini, série F e a série LIII. Porém, frisou a necessidade de disponibilizá-lo também nos principais aparelhos que saíram em 2013.

 

Qual é o seu celular? Está satisfeito com ele? Comente no Fórum do TechTudo

“Os engenheiros da LG enfatizaram disponibilizar para os usuários segurança e conveniência excepcionais com o Knock Code. Torná-lo acessível para uma audiência maior vai ao encontro do nosso objetivo de tornar os aparelhos da LG diferenciados com estas experiências”, disse Dr. Jong-seok Park, presidente e CEO da LG.

O Knock Code é baseado no KnockOn, patenteado em 2008 pela LG, e é bem simples: a tela do telefone é dividida em quadrantes invisíveis. Quando o aparelho estiver “dormindo”, o usuário deverá tocar neles fazendo os movimentos em uma sequência definida, desbloqueando o celular.

Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Cruz
    2014-03-31T15:43:56

    Deve sair em 2018 né, pq até mesmo os aparelhos inferiores de outras marcas já ganharam atualização do 4.4 KitKat, e nós usuários da LG sempre os últimos. Quem pode confirmar melhor são usuários do LG OPtimus G, aparelho ainda com muita tecnologia e possui Android 4.1, nem mesmo 4.2, quem dirá 4.4. E nós do LG G2, hahahaha vamos aguardar e muito.