11/03/2014 13h57 - Atualizado em 11/03/2014 14h15

Microsoft Surface finalmente ganhará capa com bateria extra

Juliana Pixinine
por
Da redação

A Microsoft finalmente irá lançar a tão prometida capa com bateria extra para o Surface e já está fazendo uma pré-venda em seu site oficial, anunciando a data de lançamento para o dia 19 de março. O valor será de U$ 200 (aproximadamente R$ 470, sem impostos), a capa promete estender a vida da bateria em até 70% enquanto usada como um teclado completo. O dispositivo também recarrega a bateria do gadget enquanto o mesmo está em uso. 

Android supera iOS nas vendas de tablets, mas iPad ainda é o mais vendido

Microsoft Surface Power Cover está disponível para pré-venda online nos EUA (Foto: Reprodução/ Microsoft)Microsoft Surface Power Cover está disponível para pré-venda online nos EUA (Foto: Reprodução/ Microsoft)



A companhia anunciou, em outubro de 2013, os planos para o lançamento de um acessório para bateria/teclado/capa e divulgou uma possível data para isto no início de 2014. O dispositivo pode ser pré-encomendado nos Estados Unidos e, por enquanto, ainda não há previsão de chegada para outros países.

O acessório tem 9,75 mm de espessura e pesa 250 gramas e é compatível com Surface 2, Surface Pro e Surface Pro 2, deixando o Surface RT de fora. Ao contrário das novas capas Surface Type 2 e Surface Touch 2, os botões desta não são iluminados.

Microsoft Surface ou iPad? Opine no Fórum do TechTudo.

Além de estar recebendo pedidos online na pré-venda do Surface Power Cover, há rumores de que a empresa está estocando lojas de varejo com unidades do novo Surface 2, habilitados para LTE que podem ser executados na rede da AT&T.

Via Neowin e BGR.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares